Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fire Trainer Julia

Ir para baixo 
+3
gabi
= Emanoel =
Andrew
7 participantes
AutorMensagem
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Fire Trainer Julia Left_bar_bleue50/1000Fire Trainer Julia Empty_bar_bleue  (50/1000)

Fire Trainer Julia Empty
MensagemAssunto: Fire Trainer Julia   Fire Trainer Julia EmptyQua Dez 01, 2010 9:17 pm

Nome: Julia

Frase: " Que Lindo dia ^^ "

Pokémons:

Fire Trainer Julia 392
Fire Trainer Julia 391

Premios:
1x UltraBall
R$ 700,00
1x TM 65 Shadow Claw

Linhas:35


Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Fire Trainer Julia Left_bar_bleue1000/1000Fire Trainer Julia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Fire Trainer Julia Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Trainer Julia   Fire Trainer Julia EmptyTer Dez 21, 2010 7:09 am

Emanoel estava passeando pela cidade quando da de frente com uma garota:

Julia:Oi meu nome é julia.... Sou uma desastrada mesmo!!

Emanoel:Não presisa se culpar!!Fui eu o culpado ^^

Julia:Heheheh ^^

Emanoel:Que tal fazermos um piquinique no parque?

Julia:Ta bom ^^

Então os dois vão até o parque e emanoel ve que ela era uma coordenadora e tinha um Infernape e um Monferno!

Emanoel:Legal seus pokemons!

Julia:Os seus tambem!!

Emanoel:Que tal fazermos uma batalha??

Julia:Ok!!Eu escolho o Infernape!!

Emanoel:Vai Gaia e use a tempestade de areia!!

Infernape é atingido

Julia:Vamos la Infernape use Super Aquecimento!

Gaia é atingido!

Emanoel:Gaia use garra do dragão!!

Infernape desvia

Julia:Use Roda de Fogo!!

Gaia é atingida

Emanoel:Vamos la gaia use o hyper raio!!!

Infernape cai atingido mas levanta e sem o comando de julia ele usa lança chamas

Gaia desvia

Emanoel:Boa gaia agora use bomba sonica!!

Infernape cai desmaiado!

Julia:Vc lutou muito bem mas agora é a vez do monferno!!

Emanoel:Vou continuar com a gaia além de ela estar com pouco hp gaia atk usando hyper raio!!

Monferno é atingido

Julia:Monferno a gaia esta com pouco hp então use super aquecimento e roda de fogo!!

Gaia desmaia!

Emanoel:Sua vez Cyber!!Use Hydro Bomba!!

Monferno é atingido

Julia:Monferno use Super Aquecimento!!

Cyber desvia!!

Emanoel:Cyber Use o Hyper Raio e acabe com isso!!

Monferno cai desmaiado

Julia:Parabens Emanoel vc lutou muito bem!!

Emanoel:Igualmente!!

Então terminamos nosso piquinique e eu sigo minha jornada em busca de novas aventuras!
Ir para o topo Ir para baixo
gabi
Mod
gabi


Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/12/2010

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Fire Trainer Julia Left_bar_bleue40/1000Fire Trainer Julia Empty_bar_bleue  (40/1000)

Fire Trainer Julia Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Trainer Julia   Fire Trainer Julia EmptyTer Dez 21, 2010 8:17 am

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Fire Trainer Julia Left_bar_bleue850/1000Fire Trainer Julia Empty_bar_bleue  (850/1000)

Fire Trainer Julia Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Trainer Julia   Fire Trainer Julia EmptySex Dez 24, 2010 1:19 pm

Eu estava andando por uma cidade em Sinnoh quando chega uma garota falando._OI eu sou Julia, você quer batalhar?_Eu sou Hugo e sim eu quero batalhar._Então vamos começar isso logo.Monferno vai._Corphish vai.Fire Trainer Julia 391Fire Trainer Julia 341 _Monferno use soco focalizado._Corphish use martelo caranguejo.Os dois cruzam seus ataques e então vão os dois para trás._Monferno use roda de fogo._Corphish endurecer e depois rajada de bolhas.O Monferno vai com tudo e acerta o Corphish porém o Corphish defendeu o movimento dele e mandou bolhas porém o Monferno dá um salto acrobático para trás._Nossa seu Monferno é forte._Obrigado,Agora use lança chamas,seguido de onde de calor. Corphish use protect.O Corphish consegue defender o primeiro ataque, mas depois acaba levando um onda de calor._Rajada de Socos._Use rajada de bolhas e martelo caranguejo.O Monferno estoura as bolhas com seus socos porém leva um martelo caranguejo e voa longe._Monferno use Fire Spin._Corphish use bolhas girando.O Corphish consegue repelir o ataque._Cavar._Corphish use protect.O Corphish novamente defende o ataque do Monferno._Martelo Caranguejo enquanto ele está no alto.Roda de fogo para defender.O Monferno usa um roda de fogo e o Corphish rebate ele sem causar muitos danos._Vamos lá Monferno para de brincar, use ember e depois roda de fogo._Corphish use protect,depois Dança das espadas para aumentar o ataque e então prepare um martelo caranguejo seguido de guilhotina.O Corphish defende o ataque do Monferno e acerta o martelo caranguejo e depois um guilhotina deixando o Monferno fora de combate._Monferno volte.Agora vai Infernape.Fire Trainer Julia 392_Infernape use Acrobata e Blaze e depois use um lança chamas._Corphish use protect com endurecer.O Infernape manda um lança chamas super forte meu Corphish consegue defender só que acabou levando alguns danos._Agora um roda de fogo._Corphish pule no buraco feito pelo monferno. Corphish pula dentro do buraco e o Infernape erra o ataque._Lança chamas dentro do buraco._Pula fora do buraco e use guilhotina.O Corphish não conseguiu sair a tempo e levou um lança chamas tão forte que saiu para fora do buraco fora de combate._As coisas estão esquentando._Hitmonchan vai.Fire Trainer Julia 107_Infernape use Acrobata, Blaze e lança chamas._Hitmonchan use agilidade para desviar depois use punho trovão.O Hitmonchan desvia mas quando vai golpear o Infernape, ele dá um salto acrobático desviando._Roda de fogo depois rajada de socos._Evasiva e rajada de socos.O Hitmonchan leva um roda de fogo mas porém consegue bloquear a rajada de socos com outra rajada de socos._Lança chamas._Evasiva e Punho Cometa.O Hitmonchan desvia do lança chamas e acerta um Punho Cometa em cheio mandando o Infernape longe._Use mega soco._Mega soco.Os dois cruzam os mega soco e arredam para trás._Infernape use Blaze ,Acrobata e super aquecimento._Hitmonchan use sua habilidade especial punhos de ferro seguido de vingança e use punho de fogo para drenar o fogo do super aquecimento e aumentar o poder do seu punho de fogo.O Hitmonchan consegue drenar o fogo do super aquecimento e então da um super soco de fogo que manda o Infernape longe._Eu venci._Quem te falou isso?Então o Infernape dela levanta meio fraco._Roda de fogo agora._Use punho de fogo para defender depois use vingança com punho cometa.O Hitmonchan defende e dá um punho cometa que deixa o Infernape fora de combate então eu comprimento ela e falo._Você batalhou bem,espero a gente batalhar de novo.Então eu saio e vou a uma floresta e começo a comer junto com meus pokemons e então aparece a Julia e fala.Quer uma batalha.
Eu olho bem para ela e falo.
_Não hoje não.

Legenda:Azul:Falas minhas
Vermelho:Falas de Julia
Preto: Ação


Última edição por Hugo em Sex Fev 11, 2011 1:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Volts
Admin/Treinador/Elite dos 4 de Johto
Renato Volts


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/01/2011
Localização : Johto

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Fire Trainer Julia Left_bar_bleue1000/1000Fire Trainer Julia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Fire Trainer Julia Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Trainer Julia   Fire Trainer Julia EmptySex Fev 11, 2011 12:32 pm

Estava andando e encontro um jovem que diz que precisava treinar seus pokémons e se eu podia treinar com ela.
Eu:Ehh, primeiro me diz seu nome.
Meu nome é Julia, vamos batalhar?
Eu:Ok, ah e meu nome é Falkner...
Os dois se preparam para batalhar.
Eu:Vai Ampharos.
Vai Infernape.
Os dois posicionados começam a batalha.
Eu:Ampharos use Eletric Ball.
Infernape use Lança Chamas.
Os dois ataques se anulam.
Eu:Ampharos use Thunder Wave para paraliza-lo e o acerte com o Soco Focalizado.
Infernape, Evasiva e Roda de Fogo.
Infernape não conseguiu desviar e ficou paraliza-do e por consequência foi acertado pelo Ampharos com força total.
Eu:Ampharos, acabe com isso! Use Trovão.
...
Infernape estava paraliza-do e foi acertado, mas continuou de pé, pela insistencia e confiança de sua treinadora nele.
Eu:Denovo Ampharos, use Descarga Elétrica.
Infernape tente desviar.
Infernape foi atingido mais ainda conseguiu acertar meu Ampharos de raspão com um Lança Chamas, e Infernape desmaiou.
Muito Bem Infernape, volte. Vai Monferno.
Eu:Vou permaneçer com Ampharos!
E ficam prontos para batalhar.
Eu:Ampharos use Trovão e se ele desviar Eletric Ball.
Monferno use Evasiva e Soco Focalizado.
Monferno desviou e rebateu a Eletric Ball mas pela agilidade de Ampharos não o acertou.
Eu:Ampharos, use Agilidade e Hiper Raio.
Infernape use Roda de Fogo.
Os dois ataques se acertam e causam uma grande explosão, mais o Hiper Raio é mais forte e acertam Monferno que fica desmaiado.
Eu:Vencemos Ampharos! Você foi ótimo, volte!
Batalhou muito bem Monferno, volte...Parabéns Falkner...Em recompensa te darei: 1x UltraBall
R$ 700,00
1x TM 65 Shadow Claw

Eu:Obrigado.
De nada, mas da próxima vez eu te vencerei você vai ver.
Vai sonhando! Eu sou Elite He he he!
Pego as recompensas e vou embora.


Última edição por Falkner em Dom Fev 13, 2011 8:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Fire Trainer Julia Left_bar_bleue1000/1000Fire Trainer Julia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Fire Trainer Julia Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Trainer Julia   Fire Trainer Julia EmptySex Fev 11, 2011 12:58 pm

estao faltando 3 linhas Falkner

Hugo aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Fire Trainer Julia Left_bar_bleue1000/1000Fire Trainer Julia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Fire Trainer Julia Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Trainer Julia   Fire Trainer Julia EmptyDom Fev 13, 2011 9:02 am

Falkner agora ok
Ir para o topo Ir para baixo
MundoPokémon
Iniciantes
MundoPokémon


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 23
Localização : Cidade de Sinhooh

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Fire Trainer Julia Left_bar_bleue1000/1000Fire Trainer Julia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Fire Trainer Julia Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Trainer Julia   Fire Trainer Julia EmptyQui Jan 10, 2013 5:33 pm

Lá Estava eu Em Sinooh, resolvi parar nessa cidade para comprar alguns pães e comida de Pokémon para depois continuar minha jornada, como eu tinha acabado de capturar meu Pachirisu, resolvi treina-lo de alguma forma, e foi aí que eu dei sorte, por que encontrei uma menina.
Julia: Oi, Você é daqui ?
Eu: Não, Não.
Julia; Muito Prazer meu Nome É Julia.
Eu: Meu Nome É Mel!
Julia: Eu Sou Coordenadora, você aceita Batalhar comigo ?
Eu: Ta bom, Mas, Aonde ?
Julia: Vem Comigo.
E Lá fui eu, indo batalhar.
Quando Chegamos lá ela falou:
Julia: Vai Monferno!
Eu Pensei: Nossa, o Pokémon dela já é evoluído, e os meus não são, mais vamos-lá.
Eu: Buneary Vaaai!
Buneary: Bane, Bane, Baneary.
Julia: Monferno, Lança Chamas.
Eu: Buneary, Evasiva e Raio de Gelo.
Julia: Monferno, Evasiva e Roda de Fogo.
Baneary é atingido, caí mais levanta denovo.
Baneary: Bane, Bane, Bane, Baneary.
Eu: Baneary, Ricochetear.
Julia: Monferno, Cavar, e saia da terra nas costa dele ( Buneary fica de costas para Monferno), e use roda de fogo.
Baneary É Atingido e cai no chão, e fica fora de combate.
Eu: Baneary retorne, Você foi ótimo.
Eu Pensei: O Baneary não conseguiu tocar no Monferno), Bom agora é hora da minha primeira vez com o Pachirisu.
Eu: Pachirisu: Vaaai!
Eu: Pachirisu Descarga.
Monferno é atingido.
Julia: Monferno Use o Mordida de Fogo.
Eu: Pachirisu Evasiva e beijo doce.
Monferno Fica apaixonado.
Julia: Monferno Não.
Eu: Pachirisu Descarga.
Monferno Caí, e fica fora de combate.
Julia: Monferno Retorne.
Eu: Muito Bem Pachirisu. Smile
Julia: Infernape Vai !
Eu Penso: Se Já Foi Difícil O Monferno, então o Infernape vai ser quase impossível, já que é a Evolução do Monferno.
Eu: Pachirisu Está Pronto ?
Pachirisu: Pachi, Pachi.
Eu: Pachirisu Descarga.
Julia: Infernape evasiva e lança chamas.
Eu: Pachirisu Use Trovão No Lança chamas dele.
Então acontece uma explosão que cobria o campo inteiro.
Derrepende não se via mais o Infernape, até que á Julia gritou . . .
Julia: Infernape agora roda de fogo.
Então uma roda de fogão sai da terra bem aonde o Pachirisu estava, então Pachirisu caí.
Eu: Levante-se amigo.
Então Pachirisu Levantou.
Eu: Pachirisu Descarga.
Julia: Infernape cavar.
Eu: Pachirisu fique atento.
Julia: Agora.
Eu: Pachirisu Em baixo.
Então, Pachirisu deu um salto e Infernape saiu da terra com a roda de fogo, mais já era tarde.
Eu: Pachirisu Descarga.
Quando Infernape olhou pra cima para ver o Pachirisu, veio um raio e acertou ele em cheio.
Julia: Infernape levanta.
Infernape levantou muito fraco e eu não pude perder tempo.
Eu: Pachirisu Dentada.
Pachirisu Corre em direção de Infernape e como o Infernape levou Um Choque ele quase não pode se mexer e levou uma dentada e deu dois passos pra trás.
Julia: Infernape!
Eu: Pachirisu, descarga total.
Infernape Caí fora de combate.
Julia: Infernape Volte.
Então, Pachirisu Cai exausto no chão.
Eu: Pachirisu Retorne. Bom descanso.
Julia: Parabéns você lutou Muito Bem.
Eu: Você também.
Julia: Toma Sua Recompensa: 1x UltraBall
R$ 700,00
1x TM 65 Shadow Claw
Eu: Recompensa ? Uau ! Smile
Julia: Bom, eu tenho que ir, tchaul.
Eu: tchaul.
e assim continuei com meu piplup á caminho de comprar pães e comida pra Pokémon, e assim seguir com minha jornada, e é claro levar meus Pokémon ao pokeCenter.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fire Trainer Julia Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Trainer Julia   Fire Trainer Julia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fire Trainer Julia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fire Cup!!
» Trainer Chuck
»  Joan Dig Trainer
» Water Trainer Alex
» Bertha Dig Trainer (Elite dos 4)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Regiões :: Sinnoh :: Treinadores de Sinnoh-
Ir para: