Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pokemon Galactic X

Ir para baixo 
+2
= Emanoel =
Renato Volts
6 participantes
AutorMensagem
Renato Volts
Admin/Treinador/Elite dos 4 de Johto
Renato Volts


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/01/2011
Localização : Johto

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Pokemon Galactic X Left_bar_bleue1000/1000Pokemon Galactic X Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pokemon Galactic X Empty
MensagemAssunto: Pokemon Galactic X   Pokemon Galactic X EmptySex Fev 25, 2011 6:03 am

Personagens Principais:

Renato- Um jovem garoto que sonha ser o Campeão da Elite de 4 de Sinnoh, mas que para isso passará por diversas dificuldades, e terá inimigos e grandes amigos.

Yago- Irmão de Renato, é um dos treinadores mas respeitados da pequena cidade onde vive, que se juntará na jornada com o irmão em busca de mais aprendizagem do mundo pokémon.

Nanda- Uma linda jovem que se junta a jornada de Renato em busca de ser a Melhor Coordenadora de todos, se dá muito bem com Yago e Renato, sendo que gosta em segredo de Renato.

Rivais:

Hugo- Ele não é muito mal, (apesar de ser um pouco cruel com so pokémons) mas após uma batalha com Renato decide querer ser melhor que ele, e muitas vezes se encontra com Renato as vezes até atrapalhando.

Vitor- Um garoto que faz parte da Equipe Rocket e que sempre atrapalha nosso Herói, mas que acaba quase sempre perdendo, tem muita rivalidade com Yago.

Ao Longo da história aparecerá mais inimigos e mais amigos...
Fiquem ligados no inicio da Fanfic! ^^




Última edição por Renato em Dom Fev 27, 2011 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Volts
Admin/Treinador/Elite dos 4 de Johto
Renato Volts


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/01/2011
Localização : Johto

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Pokemon Galactic X Left_bar_bleue1000/1000Pokemon Galactic X Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pokemon Galactic X Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Galactic X   Pokemon Galactic X EmptySex Fev 25, 2011 6:44 am

Legenda:
Azul:Renato
Verde:Yago
Violeta: Nanda

1º Episódio: A jornada Começa
Estava uma manhã na cidade de Stone, e era o dia de muitos treinadores iniciantes irem pegar seu primeiro pokemon no laboratório, já eram 9:00 horas e do quarto de Renato ele escuta um grito.
Mãe: RENATOOO! Acorda já são Nove horas e você vai começar sua jornada hoje esqueceu?
Mãe, só mais cinco minutinhos ok? Sleep
Mãe: Vem logo, se não, não vai sobrar nenhum pokemon! Você é muito diferente de seu irmão...É muito preguiçoso!
Depois daquilo Renato começa a se espertar e lembra que era o dia mais legal da sua vida, seu inicio de jornada, então rapidamente vai pro banheiro se arruma, toma Café e volta correndo pra Sala onde estava sua Mãe.
Mãe, também não precisava ofender né? Me chamar de Preguiçoso ^^.
Mãe:Mas você é mesmo! Agora preste atenção, tenha muito cuidado na sua jornada e espere um pouco que irei te dar um presente meu e de seu pai.
Renato a espera pacientemente.
Mãe:Aqui está Renato! Está Insignia de Ouro era do seu pai quando ele venceu sua primeira Batalha da Fronteira...Então guarde muito bem ok?
Ok Mãe, muito Obrigado.
Renato se despede, e vai para o caminho do Laboratório quando escuta um barulho atrás de uma casa... Chegando lá vê um homem sendo atacado por um Starly...
Homem: Me ajude por favor!
Mas como?....
Então Renato ve uma pokebola no chão e rapidamente a pega e lança sem saber que pokémon estava ali... Quando derrepente sai de lá um Gible...Renato não sabia muitos ataques daquele pokémon, mas já havia assistirdo a um programa e viu alguns principais então resolveu ajudar.
Vamos lá Gible...Use Sandstorm e Dragon Claw!
O Gible acerta o Starly que vai embora.
Homem:Muito Obrigado por me ajudar ^^.
Porque você com um Gible estava com medo de um Starly?
Bem, estava indo deixar esse pokémon para o Laboratório quando um Starly usou Invertida em mim e eu deixei cair o Gible, então foi na hora que você chegou.
Hum...Ok, eu já vou indo também pro Laboratório pegar meu inicial ^^.
Ei espera...Por ter me ajudado e te darei esse Gible...Se quiser é claro.
Mas claro que quero! Muito Obrigado moço.
Renato vai embora, e quando estava perto da saida da Cidade de Stone ve seu irmão quase sem folego correndo atrás dele.
Yago? O que faz por aqui?
O que faço por aqui? Você esqueceu de ir no laboratorio pegar sua pokedex e 5 pokébolas Mad
Ah, foi mal! ^^
Yago entrega para Renato e fica lá parado.
Yago? Não vai voltar pra casa não?
Ehh....Não, vou com você!
Ok, então vamos indo...
Quando Renato e Yago estavam saindo da cidade foram interrompidos mas uma vez, por uma voz feminina gritando lá de trás.
E agora o que será? Mad
Oi! Meu nome é Nanda, sou a irmã mais nova de Gary, e neta do Prof Carvalho...Só que moro meio longe de Kanto ^^.
Eh...E o porque está falando isso?
É que os meus amigos que iam comigo foram mais cedo...E vi vocês agora, queria saber se posso ir com vocês?
Embarassed Claro que Sim...Bem Vinda ao Grupo ^^
E os três continuam sua jornada saindo agora da cidade de Stone...

Fiquem Ligados no próximo Episódio... E comenta aí pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Pokemon Galactic X Left_bar_bleue1000/1000Pokemon Galactic X Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pokemon Galactic X Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Galactic X   Pokemon Galactic X EmptySex Fev 25, 2011 9:56 am

Queria participar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Volts
Admin/Treinador/Elite dos 4 de Johto
Renato Volts


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/01/2011
Localização : Johto

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Pokemon Galactic X Left_bar_bleue1000/1000Pokemon Galactic X Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pokemon Galactic X Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Galactic X   Pokemon Galactic X EmptySex Fev 25, 2011 11:17 am

Você vai aparecer, não se preocupa...
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Volts
Admin/Treinador/Elite dos 4 de Johto
Renato Volts


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/01/2011
Localização : Johto

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Pokemon Galactic X Left_bar_bleue1000/1000Pokemon Galactic X Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pokemon Galactic X Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Galactic X   Pokemon Galactic X EmptySáb Fev 26, 2011 1:04 pm

Legenda: Azul: Renato
Verde:Yago
Violeta:Nanda
Vermelho:Hugo

2º Cap. O novo Rival!
Nossos Heróis a esse momento estavam na metade do caminho para a Cidade de Ceven Stone, e foi quando escutaram um barulho muito estranho.
O que será isso? Vamos dar uma olhada.
Ao olharem veem um garoto com um Treecko que estavam batalhando com uma Budew, o pequeno Budew estava bastante machucado e o garoto continuava a ordenar que o Treecko continuasse atacando.
Ei, o que pensa que está fazendo? Grrr
Estou batalhando com esse pokémon Dannnn.
Não me refiro a isso! Porque está machucando ele?
É um teste de resistência seu burro! E quem é você pra ficar me interrogando desse jeito?
Meu nome é Renato! Da cidade de Stone.
Meu nome é Hugo. Então é você o garoto que esquece da Pokedex e das pokebolas?
Aff (ainda lembram disso).
Ei garoto quer uma batalha?
Não Yago! Quem vai batalhar com ele sou eu!
Ok pateta pode vir! Vamos Treecko.
Vai Gible.
Gible primeiro use Sandstorm, para ele não ver nada, e logo em seguida Dragon Claw.
Treecko, Pule bem alto. E use Invertida.
Treecko saiu do Sandstorm e bateu de frente com o Dragon Claw, mas nenhum dos dois se machucaram.
Gible use Dragon Rage, e Slash.
Treecko, use Absorver no primeiro ataque e depois Pound.
Treecko tenta absorver mais não consegue e é acertado pelos dois ataques.
Isso! Gible Dragon Rage novamente.
Treecko use Energy Ball!
O que? Energy Ball? Mas como?

Como Treecko usou Energy Ball? Quem vencerá essa partida? Fiquem ligados no próximo episódio de Pokemon Galactic X ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Pokemon Galactic X Left_bar_bleue850/1000Pokemon Galactic X Empty_bar_bleue  (850/1000)

Pokemon Galactic X Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Galactic X   Pokemon Galactic X EmptySáb Fev 26, 2011 5:51 pm

uhuuuuuuum to arrasando geral(sou eu né?)

Está bem legal, você descreve bem a história e os personagens sem exagerar e esse rivalzinho é bem mal(se for eu ele é legal)
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Vulcano
Admin/Treinador/Elite dos 4 de Johto
Vitor Vulcano


Mensagens : 87
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : BH

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Pokemon Galactic X Left_bar_bleue300/1000Pokemon Galactic X Empty_bar_bleue  (300/1000)

Pokemon Galactic X Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Galactic X   Pokemon Galactic X EmptySeg Mar 07, 2011 12:54 pm

AF,Por que eu tenho que ser da equipe rocket,podia ser ajudante ou amigo do hugo sei lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Pokemon Galactic X Left_bar_bleue1000/1000Pokemon Galactic X Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pokemon Galactic X Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Galactic X   Pokemon Galactic X EmptySex Abr 15, 2011 12:22 pm

po cade eu quero ve o resto
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Pokemon Galactic X Left_bar_bleue800/1000Pokemon Galactic X Empty_bar_bleue  (800/1000)

Pokemon Galactic X Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Galactic X   Pokemon Galactic X EmptySex Abr 15, 2011 2:15 pm

Ele não entra para fazer o outro cap
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Pokemon Galactic X Left_bar_bleue1000/1000Pokemon Galactic X Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pokemon Galactic X Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Galactic X   Pokemon Galactic X EmptySex Abr 15, 2011 2:19 pm

eu sabia kkk

TPC BLOQ
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon Galactic X Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Galactic X   Pokemon Galactic X Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Galactic X
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laborátorio
» [1st Fic] Pokemon Nostalgic -q
» escola pokemon
» Doação de alguns pokes meus!
» Laborátorio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Área OFF :: Área de Fan Fics-
Ir para: