Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inscrições para Policia

Ir para baixo 
+15
Tracey Sketchit Q.
natan
Ashley V. McAngeli
matheuspill
Ash Vulcanos
Papaleguas '
LeonardoMestreAsh
= Emanoel =
Southier Leafra
Yago
Hugo Leafra
Diego
Arthur
Sarah
Andrew
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia - Página 2 Left_bar_bleue50/1000Inscrições para Policia - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/1000)

Inscrições para Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2010 9:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui Você Podera se Inscrever para ser Policial

Preencha o Seguinte Formulario:

Citação :
Nome:
Idade:
Porque quer ser um Policial:
História da tua decisão: (minimo 5 linhas)


Quando sua Inscrição For Aceita, vc ganhara um Growlithe
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com

AutorMensagem
gabriel1100
Iniciantes
gabriel1100


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Inscrições para Policia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Inscrições para Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 4:12 pm

Nome:Gabriel1100
Idade:12
Porque quer ser um Policial:Parar ajudar va todos.
História da tua decisã:Desde peuqneo via os policias da minah cidade prendendo ladroes e salavndo a cidade do perigo, e sempre com seus copanheiros growlithe ao seu lado quando cresci fui ate um a escola de teste e fzi varais provas e me poseram sobre aprovaçao fiz um prova de captura ao um ladaro e passei e me torne um policial e ganhei um growlithe pareciro.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Costa
Iniciantes
Richard Costa


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/07/2011
Localização : Barueri

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Inscrições para Policia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Inscrições para Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia - Página 2 EmptySeg Ago 22, 2011 4:18 pm

Nome:richard costa
Idade:12
Porque quer ser um Policial: Quando era pequeno alguns amigos maiores tinham um pokemon que um dia em que eu não estava com eles os pókemons foram roubados então jurei vingança aos meus amigos q tinham perdido os pokemons
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto Fresco
Iniciantes



Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2012

Inscrições para Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia - Página 2 EmptySáb Ago 04, 2012 6:59 pm

Ashley V. McAngeli escreveu:
Nome:
Ashley Vulcanos Mc.Angeli

Idade:
14

Porque que Ser uma policial:
Bom dês de pequena eu adorava Policias Pois ele prendia Membros da equipe Rocket entre outras,Assim essa vontade de ser uma Policial cresceu a cada dia por isso quero ser Policial para prende Pessoas que roubam Pokémon e que roubam para vender
História da sua decisão:
Tudo Começou quando tinha 8 anos de idade e sempre eu ajudava pokémons nas floresta com meus pais Até que um dia eu fui para floresta só com um bando de comida para pokémons e coloquei no mato então muitos pokémons apareceram e comeram até que A Equipe Rocket apareceu e levou os pokémon e ainda falou mesmo assim Para mim ''-Obrigado Garotinha,Nem precisamos fazer nada Hahahaha'' ,Ouvindo aquilo uma raiva estava dentro de mim e se libertando e foi nessa hora que eu pegei uma pedra e joguei no cara ,A Pedra era grande e acertou na cabeça assim ele desmaiou e eu peguei o saco que estava com os pokémons e soltei ,E Assim eles me agradeceram me levando para casa e eu sabia que tinha feito a coisa certa salva os pokémon ,então dês desse dia eu me dedico para uma ótima Policial e Criadora pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Pau no cú de quem leu
Iniciantes



Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/08/2012

Inscrições para Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia - Página 2 EmptyDom Ago 05, 2012 5:17 pm



Pau no cú de quem leu


Lixooooooooooooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições para Policia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições para Policia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições para Mercenários Z
» Inscrições para Ranger
» Inscrições para Cérebro da Fronteira!!
» Missões Policia
» Evoluções da Nati

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Pokémon Space :: Policia Pokémon-
Ir para: