Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inazuma Eleven X

Ir para baixo 
+5
- Black
Vitor Vulcano
Andrew
= Emanoel =
Hugo Leafra
9 participantes
AutorMensagem
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inazuma Eleven X Left_bar_bleue850/1000Inazuma Eleven X Empty_bar_bleue  (850/1000)

Inazuma Eleven X Empty
MensagemAssunto: Inazuma Eleven X   Inazuma Eleven X EmptySeg Mar 14, 2011 6:07 pm

Essa vai ser uma fan fic do anime Inazuma Eleven, vai ter vários torneios incluindo o FFI, e por fim espero que gostem.

Personagens:

Hugo: Um garoto de 13 anos que vive no Brasil porém ele não conseguiu entrar em nenhuma equipe então foi para o Japão tentar a sorte, e conseguiu entrar para a equipe Okinawa, ele é um garoto alegre porém não gosta de ser subestimado.

Eduardo:Ele é do time de Hugo porém esse vive no japão, ele é bastante forte porém na FFI ele se torna rival jogando no Japão enquanto Hugo joga no time do Brasil.

Yan Atsuya:Ele é um rival de Eduardo e Hugo, ele leva tudo muito a sério ele é divertido e é muito forte e é atacante do colégio Raimon.

Zack:Ele é o goleiro da Raimon ele é bastante concentrado e tem uma enorme rivalidade com Hugo.


Emanoel: Ele adora o mar sua técnicas são todas relacionadas com a agua ele é um grande amigo de Hugo, e ele joga de lateral, ele é super calmo e muito bom jogador.


Última edição por Hugo Leafra em Seg Mar 14, 2011 7:11 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inazuma Eleven X Left_bar_bleue850/1000Inazuma Eleven X Empty_bar_bleue  (850/1000)

Inazuma Eleven X Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven X   Inazuma Eleven X EmptySeg Mar 14, 2011 6:53 pm

Capitulo 1_ O inicio em Okinawa



Acabava de levantar da minha cama, estava na casa de meu tia que mora no japão então ela me matriculou no Colégio Okinawa, então fui para meu primeiro dia de aula então fiz inscrição para o time e fui ver a escalação, para ver se eles haviam me posto no time.Chegando lá tive uma surpresa, estava como titular camisa 7 junto de vários outros jogadores.
Depois das aulas fui ao campo de treino e lá estavam todos os jogadores em um treino bastante legal então peguei meu uniforme de treino e fui correndo e então dou um grito.
_Toca para mim.
Então um dos jogadores passa a bola para mim eu vou correndo e vem um zagueiro então driblo ele e grito enquanto chuto com minha técnica.
_Tempestade Glacial.
A bola vai com muita força e o goleiro então usa sua técnica enquanto pula.
_Barreira Luminosa.

Inazuma Eleven X 3bf54be5c15d3e5d9a9147424fef27304g
Ele defende o chute com muita dificuldade e eu olho para ele enquanto pensava que aquele time tinha muito potencial então um atacante pega a bola e chuta.
_Furacão de fogo.
.

Inazuma Eleven X Furac%C3%A3o_de_Fogo
O chute foi tão forte que nem deu tempo do goleiro reagir então ele marca o gole chega para mim falando.
_Você é o novato na qual falaram não é?
_Sim , sou eu.
_Bem hora de se apresentar.Eu sou Eduardo o atacante da equipe, aquele é Koshiro nosso goleiro, temos os atacantes Stefano e Mateus, laterais Constantine e Emanoel, zagueiros Emanuel e a Hatsune, nosso capitão e meio campo Sparking, o meio campo Himurak e você .Qual seu nome?
_Meu nome é Hugo e como você disse sou o novo meio campo desse colégio.Então vamos treinar.
Então de repente aparece um garoto com um uniforme de cor verde e então ele fala.
_Sou capitão do colégio selvagem e estou desafiando essa equipe para uma partida amistosa no campo do colégio selvagem, vocês aceitam o desafio?
Sparking então chega para ele e fala:
_Sim nós aceitamos o desafio o jogo vai ser amanha no seu colégio.
Então ele vai embora e Sparking fala:
_Pessoal vamos treinar bastante pois eles são ótimos em táticas aéreas, por isso vamos começar o treinamento.
Então começamos um treinamento bastante pesado, começamos a jogar treino , usávamos equipamentos e jogávamos uns contra os outros enfim, estavamos cansados e fomos para casa para descansar para o amistoso.

FIM


Última edição por Hugo Leafra em Seg Mar 14, 2011 8:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inazuma Eleven X Left_bar_bleue1000/1000Inazuma Eleven X Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Inazuma Eleven X Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven X   Inazuma Eleven X EmptySeg Mar 14, 2011 7:00 pm

Bem lgl!

Queria Participar se puder!
Quero ser lateral e ter tecnicas de agua!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inazuma Eleven X Left_bar_bleue850/1000Inazuma Eleven X Empty_bar_bleue  (850/1000)

Inazuma Eleven X Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven X   Inazuma Eleven X EmptySeg Mar 14, 2011 7:44 pm

Capitulo 2_ O colégio Selvagem


Tinha acabado de acordar e fui correndo para o campo de Okinawa pois de lá iriamos para o campo do Colégio Selvagem, então sai voado dali até que cheguei no campo, todos estavam reunidos ali me esperando, então subimos no ônibus e então após uns minutos de viagem chegamos no campo deles e então nos posicionamos no campo e então foi dado o primeiro toque, Stefano toca para Mateus que toca para mim que vou correndo e toco para Eduardo,porém um jogador deles rouba a bola antes de chegar no Eduardo, eles então saem correndo e eles tocam para o atacante e ele então chega na area e chuta.
_Chute da Serpente.
Inazuma Eleven X Suneku_Shotto
O goleiro então usa sua técnica .
_Barreira Luminosa.
Inazuma Eleven X 3bf54be5c15d3e5d9a9147424fef27304g
Ele defende o chute e então manda para Emanoel que perde a bola para o mesmo jogador que interceptou meu passe ele então toca para o atacante porém o Emanuel nosso zagueiro usa sua técnica.
_Onda de Pedras.
E rouba a bola dele então toca para Eduardo que se prepara para chutar porém o meio campo intercepta ele e toca para trás então eu e um pouco da equipe vai porém eles mandam para o atacante e como só estava a Hatsune na defesa ela tentou interceptar o atacante mas ele passou e chutou.
_Chute da Serpente.
Inazuma Eleven X Suneku_Shotto
Koshiro novamente usa sua técnica.
_Barreira Luminosa.
Inazuma Eleven X 3bf54be5c15d3e5d9a9147424fef27304g
E novamente defende o chute, e então chega no fim do primeiro tempo.
O técnico chega para nós e fala.
_Bem, pelo que analisei deles, eles não são muito bons, o meio campo que sempre lhes ajuda então quero que Hugo marque ele e no momento certo basta mandar para Stefano, por isso tenham cautela, sugiro que usem isso no final do jogo,pois dara mais chances de vitória.
E então começa o segundo tempo eles começam com a bola mas nós não usamos a estratégia do técnico,o jogo estava para o lado dele quando Sparking da o sinal começo a marcar o meio campo então eles fazem um passe longo e quando ele pula pego um impulso maior e passo dele então cabeceio a bola para Stefano que chuta.
_Lâmina de Sombras.
O goleiro não consegue defender e nós marcamos então o juiz apita e nós saímos comemorando enquanto tomamos o rumo para o ônibus.


Última edição por Hugo Leafra em Seg Mar 14, 2011 8:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inazuma Eleven X Left_bar_bleue1000/1000Inazuma Eleven X Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Inazuma Eleven X Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven X   Inazuma Eleven X EmptySeg Mar 14, 2011 7:50 pm

Bem Lgl!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inazuma Eleven X Left_bar_bleue50/1000Inazuma Eleven X Empty_bar_bleue  (50/1000)

Inazuma Eleven X Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven X   Inazuma Eleven X EmptySeg Mar 14, 2011 8:02 pm

'-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inazuma Eleven X Left_bar_bleue850/1000Inazuma Eleven X Empty_bar_bleue  (850/1000)

Inazuma Eleven X Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven X   Inazuma Eleven X EmptySeg Mar 14, 2011 8:37 pm

Capitulo 3_O torneio , Futebol Fronteira.


Após o jogo contra o colégio selvagem recebemos o convite para jogar no Torneio Futebol Fronteira, estavamos felizes e então nosso técnico foi até o local da cerimônia e lá foram sorteados os primeiros times , e nós pegamos a Escola Sobrenatural, nós então resolvemos estudar o time e ficamos sabendo que eles paralisam os oponentes chegando facilmente ao gol e marcando, ficamos muito assustados porém estavamos prontos para o treinamento, pois o jogo seria em 2 dias então resolvemos fortalecer nossas técnicas, assistimos um amistoso deles e eles usaram um chute que aparece várias bolas dificultando um pouco a defender , então para o treinamento do goleiro chutávamos várias bolas em sua direção mas ele defendia só algumas e outras ele levava o gol, então resolvemos chutar nossas técnicas especiais.Eu fui o primeiro então usei minha técnica.
_Tempestade Glacial.
O goleiro então usa sua técnica.
_Barreira Luminosa.
Inazuma Eleven X 3bf54be5c15d3e5d9a9147424fef27304g
E defende a bola, depois ele manda para o Eduardo, que chuta com sua técnica.
_Leopardo de Fogo.
E o goleiro nem vê a bola passar e marca o gol,depois nossa lateral Emanoel se prepara para chutar.
_Grande Tsunami.
Inazuma Eleven X Impulso-tsunami-a
_Barreira Luminosa.
Inazuma Eleven X 3bf54be5c15d3e5d9a9147424fef27304g
O goleiro entra para dentro do gol com a bola e todos ficamos impressionados.Então voltamos ao treino e eu usava meu Tempestade Glacial mas não conseguia marcar então o goleiro também treinou sua técnica então em um momento ele chega falando .
_Aperfeiçoei minha técnica, chuta Eduardo.
Eduardo pega a bola e chuta.
Furacão de fogo.
Inazuma Eleven X Furac%C3%A3o_de_Fogo
_Barreira Luminosa V2.
Inazuma Eleven X 3bf54be5c15d3e5d9a9147424fef27304g
Ele defende o chute e todos nós ficamos impressionados e eu volto ao treinamento, para aperfeiçoar minha técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Vulcano
Admin/Treinador/Elite dos 4 de Johto
Vitor Vulcano


Mensagens : 87
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : BH

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inazuma Eleven X Left_bar_bleue300/1000Inazuma Eleven X Empty_bar_bleue  (300/1000)

Inazuma Eleven X Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven X   Inazuma Eleven X EmptyTer Mar 15, 2011 5:03 pm

Quero participar,eu podia ser meio-campo também do seu time hugo,o camisa 17 mas eu quero ser brasileiro também...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inazuma Eleven X Left_bar_bleue850/1000Inazuma Eleven X Empty_bar_bleue  (850/1000)

Inazuma Eleven X Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven X   Inazuma Eleven X EmptyTer Mar 15, 2011 6:29 pm

Capitulo 4_ A Tempestade Glacial


Estavamos em um dia pesado de treino estavamos pronto para o amistoso então entramos no ônibus e chegamos no campo deles então foi dado o primeiro toque , Mateus passa com a bola e toca para Eduardo que dribla e então toca para mim eu vou correndo e então o capitão deles usa uma técnica.
_Cadeado Fantasma.
Inazuma Eleven X GhostLock
Todos os jogadores da minha equipe ficam paralisados então ele toca para o atacante que vai correndo passando de todos e então chuta para o gol, e como o goleiro estava paralisado o jogo ficou 1 a 0. Depois damos o primeiro toque e eu recebo a bola e toco pra Eduardo que domina e toca para Mateus ele então toca para Constantine que chuta com sua técnica super furacão e marca deixando 1 a 1.Eles dão o primeiro toque e o capitão deles começa.
_Cadeado Fantasma.
Inazuma Eleven X GhostLock
E o atacante vai correndo e marca , e depois refizeram essa jogada 2 vezes porém quando iam fazer o quarto gol o goleiro se livrou da técnica e defendeu, após isso nosso goleiro aprendeu a se livra em quanto eu e os outros jogadores não conseguíamos nos livra então Eduardo conseguiu se soltar e chutou com seu Leopardo de Fogo, depois Mateus com seu Vendaval Explosivo, então com o jogo empatado eu chego na frente do gol e chuto com minha técnica.
_Tempestade Glacial.
O goleiro então usa sua técnica.
_Dimensão Distorcida .
Inazuma Eleven X DimensionWarp
Ele defende e o jogo estava nos momentos finais e o capitão deles usa sua técnica Cadeado Fantasma e o atacante pega a bola e dessa vez chuta com uma técnica.
_Chuta Fantasmagórico.
Inazuma Eleven X 1706279_o
O nosso goleiro olha bem e então como sabia sair do cadeado fantasma usa sua técnica.
_Barreira Luminosa.
Inazuma Eleven X 3bf54be5c15d3e5d9a9147424fef27304g
Ele defende o chute e manda para mim o jogo estava no acréscimo e então sem poder tocar e me lembrando de meu treino chuto com bastante confiança.
_Tempestade Glacial V2.
Ele então usa sua técnica.
_Dimensão Distorcida.
Inazuma Eleven X DimensionWarp
E marco o gol, então o jogo acaba e nós vamos para o Estádio do Atlântico enquanto vemos nosso próximo adversário que é o colégio Senbaiama.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
- Black
Iniciantes
- Black


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/03/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inazuma Eleven X Left_bar_bleue2/1000Inazuma Eleven X Empty_bar_bleue  (2/1000)

Inazuma Eleven X Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven X   Inazuma Eleven X EmptyTer Mar 15, 2011 6:39 pm

Muito bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi Quench
Criadores



Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/03/2011
Localização : Andando pelo Mundo...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inazuma Eleven X Left_bar_bleue20/1000Inazuma Eleven X Empty_bar_bleue  (20/1000)

Inazuma Eleven X Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven X   Inazuma Eleven X EmptyTer Mar 15, 2011 6:39 pm

Legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inazuma Eleven X Left_bar_bleue850/1000Inazuma Eleven X Empty_bar_bleue  (850/1000)

Inazuma Eleven X Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven X   Inazuma Eleven X EmptyTer Mar 15, 2011 6:41 pm

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inazuma Eleven X Left_bar_bleue850/1000Inazuma Eleven X Empty_bar_bleue  (850/1000)

Inazuma Eleven X Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven X   Inazuma Eleven X EmptyQui Mar 17, 2011 6:41 pm

Capitulo 5_ Como quebrar um muro.


Estavamos no campo treinando para o jogo que seria no dia seguinte contra o colégio Sembayama, quando chega nossa ajudante com umas fitas e ela começa a dizer.
_Nessa fita estão os dados do colégio Sembayama, eles chegaram até essa fase sem tomar um único gol, são conhecidos como o Colégio do Muro de aço, eles tem uma ótima defesa, e agora assistam ao vídeo.
Então assistimos o vídeo e nosso capitão fala para gente.
_Vocês viram como eles são bons na defesa então eu e Eduardo vamos treinar no salão Atlântico para trabalhar uma super técnica enquanto os demais treinem o ataque o máximo possível.
Todos nós começamos um treino bastante pesado para o amistoso, davamos voltas em torno do campo várias vezes , fazíamos alongamentos e demais variados treinos , até que chegou a hora do mais difícil e também o melhor treino, que era dos atacantes e meio campos contra zagueiros e laterais.Então Stefano começa e toca para Mateus que vai correndo e Emanoel vai na direção dele porém ele fingi que vai tocar e manda um cortinho para a direita ele vê Emanuel chegando e toca para Himurak que chuta bola para o alto e então Stefano salta e chuta com sua técnica.
_Lâmina de sombras.
O goleiro então reage.
_Barreira Luminosa V2.
Inazuma Eleven X 3bf54be5c15d3e5d9a9147424fef27304g
E defende o chute. Então nós ficamos naquele treino várias vezes e ficamos por volta de duas horas depois paramos para tomar agua.
De repente chegam Eduardo e Sparking, eles estavam todos arrebentados muito cansados e Sparking e fala para a gente.
_Não conseguimos realizar a técnica e o jogo é amanhã , nós temos que aprender isso hoje ou não conseguiremos vencer o jogo de amanhã.
Então Sparking pega a bola e grita.
_Vamos Eduardo .
Os dois então chutam a bola.
_Fogo de Okinawa.
A bola vai com muita potência porém perde o efeito e o goleiro pula e defende, eles continuam com o treino e anoiteceu e eles foram para casa dormir sem ter dominado a técnica.
Fim

Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inazuma Eleven X Left_bar_bleue850/1000Inazuma Eleven X Empty_bar_bleue  (850/1000)

Inazuma Eleven X Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven X   Inazuma Eleven X EmptySex Mar 18, 2011 6:42 pm

_Capitulo 6_ Quebrem esse muro.


Estavamos no campo do torneio cumprimentando os jogadores do time adversário, então lançaram a moeda e saiu que nós que começaríamos com a bola. Damos o primeiro toque e Eduardo vai correndo com a bola e vem o atacante deles ele então faz um passo para Stefano que vai correndo e vem um jogador do Sembayama e ele da um drible e de repente os zagueiros usam sua técnica.
_Ciranda Infantil.
Inazuma Eleven X Cirandainfantil
E roubam a bola dele e vão correndo e tocam para o atacante e eu vou na direção dele e ele usa sua técnica.
_Finta de Fogo.
Inazuma Eleven X Quintadefogo
Porém Emanuel da um carrinho e rouba a bola dele e passa para mim, e eu vou correndo e vejo o lateral deles vindo e toco para Constantine, ele vê o zagueiro vindo e usa sua técnica.
_Deslize Veloz.
Inazuma Eleven X Shippuu_Dasshu
Ele passa a bola para Sparking que dribla e então toca para Mateus que chuta com sua técnica.
_Vendaval Explosivo.
O goleiro olha para a bola vindo e então usa sua técnica.
_Golpe do Lenhador.
Inazuma Eleven X Nomegolpelenhador
Ele defende o chute e manda para o atacante porém Emanoel barrou ele e chutou para o gol com sua técnica grande Tsunami e nessa hora o goleiro usa sua tão famosa técnica.
_Muro de aço.
Inazuma Eleven X Murodeao
Ele defende o chute nós ficamos impressionados e daí eles aproveitam para pegar a bola mas o ataque deles não é muito bom e nós conseguimos roubar a bola e mandamos consecutivos chute ao gol mas nenhum funciona então o juíz apita o final do primeiro tempo.
Inicia o segundo tempo e eles dão o toque e o atacante deles vai correndo com a bola e com uma incrível seqüência de passes e chega na cara do gol e chuta.
_Chute de Luz.
Inazuma Eleven X Chutedaluz
Um brilho muito forte foi no rosto do nosso goleiro e ele não conseguiu se mover e a bola entrou no gol deixando o placar 1 a 0. Então damos o primeiro toque e Eduardo toca para Himurak que toca para mim eu então chuto para o alto e grito.
_Façam a técnica.
Eles então chutam juntos.
_Fogo de Okinawa.
A bola vai com um enorme poder em direção ao gol porém ele perde velocidade e energia e os zagueiros pegam a bola porém perdem a bola para o atacante Mateus então ele grita enquanto chuta .
_Se vocês não vão fazer nada,eu faço.Vendaval Explosivo G2.
Os zagueiros não tem tempo de chegar perto do gol e o goleiro não consegue defender e o placar muda para 1 a 1.
Eles então começam outro ataque e eu então grito.
_Agora Emanuel.
Ele então usa onda de pedras e rouba a bola então vários zagueiros marcam o Mateus, eu então vou correndo para perto do gol então sem ter para quem tocar fiquei parado com a bola e quando os zagueiros vieram ,eu grito enquanto faço o passe.
_É sua Mateus.
Ele recebe a bola e chuta.
_Vendaval Explosivo G2.
Os zagueiros chegam perto do goleiro e eles usam a técnica.
_Muro de aço.
Porém o chute quebra o muro deixando o jogo 2 a 1.
Eles dão o toque e conseguem chegar até a area e quando o atacante se prepara para chutar o juiz apita o final do jogo e nosso time sai vitorioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inazuma Eleven X Left_bar_bleue850/1000Inazuma Eleven X Empty_bar_bleue  (850/1000)

Inazuma Eleven X Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven X   Inazuma Eleven X EmptyDom Mar 20, 2011 9:38 pm

Capitulo 7_ O Torneio Futebol Fronteira Nacional


Após o jogo versus o colégio Senbaima estavamos todos treinando para o próximo jogo quando chega a administradora do time com um envelope e então Sparking pergunta a ela.
_Isso é sobre nosso próximo jogo do Futebol Fronteira Estadual.
Ela olha com um sorriso e responde.
_Quase isso.Na verdade é sobre seu próximo jogo do Futebol Fronteira Nacional, que será versus o colégio Kidokawa Seichu .
Todos nós pulamos de alegria até que ela nos mostrou um vídeo deles numa partida versus o colégio cinza, os 3 irmãos eram excelentes e tinham um sincronismo incrível então começamos o treinamento enquanto Sparking falou.
_Hoje eu e Eduardo treinaremos nossa técnica de novo mas dessa vez vai ser aqui com vocês.
Então começamos o treino , estava os meias e atacantes versus laterais e zagueiros.Então Stefano sai correndo com a bola e Emanuel vai na direção dele e usa a técnica onda de pedras porém Stefano faz um passe para Eduardo que vê Emanoel chegando e então tenta uma finta para a direita porém Emanoel rouba a bola e fica tocando para os zagueiros e els ficam numa seqüência de passes e então eu falo.
_Sintam minha nova técnica.Nevasca.
Então consigo roubar a bola então chuto a bola para cima.
_Agora.
Sparking e Eduardo pulam e chutam com sua técnica.
_Fogo de Okinawa.
A bola vai com muita força mas perde o efeito e o goleiro defende o chute e manda para nós de novo então Mateus recebe a bola e vê Emanoel vindo e manda uma finta para direta e Stefano passa e ele toca para Stefano quando Emanuel vai na direção dele ele toca para Mateus então Mateus fala.
_Agora Stefano.
Eles então chutam com sua técnica.
_Vendaval de Sombras
O goleiro então usa sua técnica.
_Barreira Luminosa V2.
Inazuma Eleven X 3bf54be5c15d3e5d9a9147424fef27304g
A defesa do goleiro é quebrada e eles marcam e todos nós ficamos impressionados com a técnica e então chega os 3 irmãos do Kidokawa Seichuu e ele desafia nosso goleiro e então eles chutam.
_Triângulo Invencível Z.
Eles mandam nosso goleiro para dentro do gol com a bola e tudo e então vão embora rindo da nossa cara enquanto continuamos nosso treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Quench
♂ Admin | Ranger | Elite dos 4(Sinnoh) | The King Of Dragons |
Lance Quench


Mensagens : 573
Data de inscrição : 02/02/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inazuma Eleven X Left_bar_bleue430/1000Inazuma Eleven X Empty_bar_bleue  (430/1000)

Inazuma Eleven X Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven X   Inazuma Eleven X EmptySeg Abr 04, 2011 7:05 pm

quero participar na equipe de voces ,ter tecnicas de raio e ser da Inglaterra
a e de posiçao ser meio campo esquerdo
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielmolinasilva
Iniciantes
gabrielmolinasilva


Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 25
Localização : guarulhos

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inazuma Eleven X Left_bar_bleue20/1000Inazuma Eleven X Empty_bar_bleue  (20/1000)

Inazuma Eleven X Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven X   Inazuma Eleven X EmptyQua Ago 03, 2011 12:47 pm

queria participar quero ser atacante camisa 15
com chutes de fogo como o Eduardo
Ir para o topo Ir para baixo
brunohenriquepiva
Iniciantes



Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/08/2011
Localização : Aki

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inazuma Eleven X Left_bar_bleue10/1000Inazuma Eleven X Empty_bar_bleue  (10/1000)

Inazuma Eleven X Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven X   Inazuma Eleven X EmptyQua Ago 17, 2011 8:34 pm

Quero participar da equipe ser goleiro camisa 1.Com tecnicas fantasma. fantasma

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inazuma Eleven X Empty
MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven X   Inazuma Eleven X Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inazuma Eleven X
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Área OFF :: Área de Fan Fics-
Ir para: