Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 bubasauro evluçoes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




bubasauro evluçoes  Empty
MensagemAssunto: bubasauro evluçoes    bubasauro evluçoes  EmptyTer Abr 26, 2011 12:07 am

eu ja tinha evoluido meu sillcoon e estava fellis da vida mas parecia que não estava preparado para um tornei que tinha que melhorar muito e não sabia como eu resolvi fazer um lanche com meus pokemons e a minha Buneary parecia triste demais e estava com enveja do silcoon porque ele evoluiu e estav mais forte e estavamos vendo uma cordenadora pela teve e ele usava uma Lopunny enpresionada com extremo poder sismou que queria evoluir eu nao sabia como evoluir um pokemon como a Buneary eu tentei de tudo e não conseguie me lenbrei das palavras de Samara seu pokemon pode evoluir aumentando seu niveu numa batalha e eu queria algen para batalhar mas Samara não estava la eu travei uma batalha bubasaur vs Buneary mas Buneary eu começei a ver fumaça e parei de batalhar e fui corendo ajudar e era um incendeo enão sabia o que fazer e usei meus pokemon e a policia chega com uma tropa de blastoise e eu tento ajudar e uso meus pokemons e uso os seus ataques parar o incendio e faço de tudo minha Buneary se dedica ao maximo para parar o incendio derepente chega a cordenadora e usa com Lopunny ice beam e apaga o fogo rapido todos agradecen a ela e derepente Buneary começa a falar com a Lopunny e a equipe rocket chega com tudo e canta seu lema e Buneary e Lopunny se juntam paradeter a equi packet eles decolam com o recochetear e nos vencemos Buneary fica com muita felicidde no fogo vem o menino que estava preso no incendio e agradece Buneary e Lopunny e acontece uma festa na vila o menino gosta de Buneary e ficou brincando com ela eu não percebi Buneary nunca esteve tão feliz começou a evoluir por felicidade
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




bubasauro evluçoes  Empty
MensagemAssunto: Re: bubasauro evluçoes    bubasauro evluçoes  EmptyTer Abr 26, 2011 7:42 pm

1 eu ja tinha evoluido meu sillcoon e estava fellis da vida mas parecia que não estava
2 preparado para um tornei que tinha que melhorar muito e não sabia como eu resolvi fazer um
3 lanche com meus pokemons e a minha Buneary parecia triste demais e estava com enveja do
4 silcoon porque ele evoluiu e estav mais forte e estavamos vendo uma cordenadora pela teve e
5 ele usava uma Lopunny enpresionada com extremo poder sismou que queria evoluir eu nao
6 sabia como evoluir um pokemon como a Buneary eu tentei de tudo e não conseguie me lenbrei
7 das palavras de Samara seu pokemon pode evoluir aumentando seu niveu numa batalha e eu
8 queria algen para batalhar mas Samara não estava la eu travei uma batalha bubasaur vs
9 Buneary mas Buneary eu começei a ver fumaça e parei de batalhar e fui corendo ajudar e
10 era um incendeo enão sabia o que fazer e usei meus pokemon e a policia chega com uma tropa
11 de blastoise e eu tento ajudar e uso meus pokemons e uso os seus ataques parar o incendio e
12 faço de tudo minha Buneary se dedica ao maximo para parar o incendio derepente chega a
13 cordenadora e usa com Lopunny ice beam e apaga o fogo rapido todos agradecen a ela e
14 derepente Buneary começa a falar com a Lopunny e a equipe rocket chega com tudo e canta
15 seu lema e Buneary e Lopunny se juntam paradeter a equipe rocket eles decolam com o
16 recochetear e nos vencemos Buneary fica com muita felicidde no fogo vem o menino que
17estava preso no incendio e agradece Buneary e Lopunny e acontece uma festa na vila o
18 menino gosta de Buneary e ficou brincando com ela eu não percebi Buneary nunca esteve tão
19 feliz começou a evoluir por felicidade



















Ir para o topo Ir para baixo
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
bubasauro evluçoes  Left_bar_bleue1000/1000bubasauro evluçoes  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

bubasauro evluçoes  Empty
MensagemAssunto: Re: bubasauro evluçoes    bubasauro evluçoes  EmptyTer Abr 26, 2011 7:46 pm

Aceito mas faça melhor sua evoluçoes pf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bubasauro evluçoes  Empty
MensagemAssunto: Re: bubasauro evluçoes    bubasauro evluçoes  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
bubasauro evluçoes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO
» Presente para o Bubasauro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Regiões :: Rotas Pokemon-
Ir para: