Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 evoluçoes de silcoon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




evoluçoes de silcoon Empty
MensagemAssunto: evoluçoes de silcoon   evoluçoes de silcoon EmptyQua Abr 27, 2011 9:26 pm

eu estava andando com meu silcoon pelo lago e resolvi ver os ataques dele na pokedex:
harden e descobri que enves de ter ficado mas forte ele ficou mais fraco e ainda não tinha aucançado seu objetivo de evoluir para Beautifly eu tentei deixa-lo mas forte mas de nenhum jeito ele conseguiu ele so usava o mesmo ataque eu fiquei horas e horas tentando ensina-lo mais um ataque mais descobri que ele não pode usar nenhum ataque que não seja o harden resol-vi que precisava de uma batalha mas Samara não estava aqui para travar uma batalha e fui andando para encontrar um treinador para batalhar contra meu querido silcoon e a eu vi um treinador com um caterpie andando pela estrada e o desafiei no mesmo instante para batalhar ele aseitou como eu não tinha nenhum pokemon que precisava de um treinamento eu usei o meu silcoon para ele ficar mais forte travamos uma batalha: caterpie

evoluçoes de silcoon 10vs
silcoon evoluçoes de silcoon 266 caterpie vamos para a batalha! agora use o ataque de teia!
silcoon solte seus espinhos para cortar a teia! caterpie use o investida! silcoon use o harden!
e nos ficamos competindo investida contra harden ate que eu ouvi uma voz: filho vem comer e traga seu caterpie!! e eu perguntei para ele :e a batalha! e ele respondeu: não vou perder tempo batalhando com meninos fracos como você ele entrou na casa dele e eu fui em busca de outra pessoa para batalhar e resolvi desistir e uma voz misteriosa me falou: ei você não pode desistir dos seus sonhos! me virei pra olhar e vi que era um membro da elite dos quatro do tipo inseto o Aaron ele me convidou para travarmos uma bataha para ver o potencial do meu silcoon
drapion vs
evoluçoes de silcoon 452
silcoon evoluçoes de silcoon 266 drapion vai! hyper beam! silcoon use o seu unico ataque que não e tão fraco harden! o silcoon tentou resistir mas a força esmagadora do drapion do Aaron foi mais forte e silcoon desmaiou e ele levou o silcoon para casa e cuidou para ele ficar melhor e fiquei la esperando o silcoon ficar bem eu estava muito preocupado pois silcoon foi o meu primeiro pokemon que eu capturei vivemos muitos momentos bons desde Wurmple ate que eu ouvi um barulho muito mais muito grande saindo de la fora era a equipe rocket! e eles começaram a fala o seu lema:
Preparem-se para a encrenca!
Encrenca em dobro!
Para proteger o mundo da devastação!
Para unir as pessoas de nossa nação!
Para denunciar os males da verdade e do amor!
Para estender o nosso poder as estrelas!
Jesse!
James!
equipe rocket decolando na velocidade da luz!
Renda-se agora ou preparem-se
Para lutar!
eai eu lançei meu bulbasaur para batalhar mas ouvi uma voz:e melhor usar este pokemon aqui e eu perguntei para ele:mas que pokemon e esse Aaron?
ele falou:lançe e você veras e eu falei tudo bem vai!
beaut!
mas que beautifly e essa hein? e Aaron falou para mim:e a sua e eu falei: silcoon quer que..legal!!!! você evoluiu!! vamos ver a sua força vamos batalhar! seviper e com você!
beautifly
evoluçoes de silcoon 267
vs
seviper
evoluçoes de silcoon 336
investida seviper! e a beautifly usou pisiquico legal você sabe pisiquico aremeseos e use vento de prata! e os acertou e eles falaram a sua velha fala:equipe rocket decolando de novo! e eu fui seguir minha jornada dando muito obrigado para o Aaron e segui sabendo que tenho um companheiro do meu lado o meu lindo Beautifly!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
evoluçoes de silcoon Left_bar_bleue1000/1000evoluçoes de silcoon Empty_bar_bleue  (1000/1000)

evoluçoes de silcoon Empty
MensagemAssunto: Re: evoluçoes de silcoon   evoluçoes de silcoon EmptyQui Abr 28, 2011 3:25 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
 
evoluçoes de silcoon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evoluçoes de may ♥
» Evoluções do Red
» evoluçoes -♪ Red ♪
» Evoluções de Vitor
» →Evoluções→Papa '

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Regiões :: Rotas Pokemon-
Ir para: