Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Contest Perola ~~ Apresentações!

Ir para baixo 
+4
Catarina II Inchausti L.
Andrew
Hugo Leafra
Yago
8 participantes
AutorMensagem
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Perola ~~ Apresentações! Left_bar_bleue1000/1000Contest Perola ~~ Apresentações! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Contest Perola ~~ Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Contest Perola ~~ Apresentações!   Contest Perola ~~ Apresentações! EmptySex Abr 29, 2011 4:18 pm

Teram até o dia 4 para fazerem suas apresentações!

MININO 15 LINHAS!

Esses são os participantes:


Emanoel
Dawn
Red
Hugo
Yago
Lance
Arthur
Bubassauro
Gustavo


Última edição por Yago V. I. em Seg maio 02, 2011 11:59 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Perola ~~ Apresentações! Left_bar_bleue850/1000Contest Perola ~~ Apresentações! Empty_bar_bleue  (850/1000)

Contest Perola ~~ Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Perola ~~ Apresentações!   Contest Perola ~~ Apresentações! EmptySex Abr 29, 2011 5:10 pm

Eu estava com minha pokebola na mão um pouco nervoso para a apresentação então coloco o selo na minha pokebola e vou correndo para o palco e lanço minha pokebola com o selo estrela.
_Saia Lapras.

Contest Perola ~~ Apresentações! Star%20seal

_Lapras pule na agua e use Sher Cold.
Ela pula na agua e levanta uma enorme quantidade de agua e então com o Sher Cold congela a agua e uma camada de agua fica congelada em volta dele e fica dentro do gelo com os olhos brilhando.

Contest Perola ~~ Apresentações! Sheer_cold__lapras_by_kg333-d3ccn9a

_Use caco de gelo, depois use raio confusão e um salto.
Ele quebra a camada de gelo com caco de gelo depois com um golpe de corpo espedaçar o resto do gelo e faz uma camada de brilho no ae e com um raio confusão faz o brilho vai para a direção da agua e ele então da um salto para agua e o brilho cai por cima dele enquanto ele faz uma cara de como se estivesse pedindo algo.

Contest Perola ~~ Apresentações! 2Q==

A platéia vai ao delirio e então o Lapras pula para fora da agua e no palco agradece aos juizes e a platéia que estava delirando então saio do palco com um sorriso no rosto acompanhando minha Lapras enquanto alisava sua pele por que ela havia feito um ótimo trabalho no palco e com isso saímos do palco e sentamos para ver a apresentação dos outros e esperar nossa nota.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Perola ~~ Apresentações! Left_bar_bleue50/1000Contest Perola ~~ Apresentações! Empty_bar_bleue  (50/1000)

Contest Perola ~~ Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Perola ~~ Apresentações!   Contest Perola ~~ Apresentações! EmptySex Abr 29, 2011 7:26 pm

Um cara estranho pula para o palco, o mesmo não aparentava ser um coordenandor, mas sim um treinador. O sujeito estava acompanhado por um pokémon, era uma Mightyena, que aparentava ser bem cuidada.
O sujeito ficava parado no meio do Palco, e jogando uma pokebola para o céu o mesmo diz:


Andrew:-
Eu Andrew Okazaki, sou o Cara que Chegou pra Ownar aewwwww

A pokebola que o mesmo jogou para o céu se abre saindo do mesmo um pokémon, o pokémon que saiu do mesmo era um Raticate... O raticate ficou boiando geral, não sabendo oq estava fazendo no ar, caindo, o mesmo ao cair caiu sobre o Andrew.
Andrew com uma cara de ¬¬ diz para o pokémon:


Andrew:- Poha, oq vc ta fazendo aqui?? '---'

Andrew então voltando para a plateia diz com um sorriso de desculpa na cara :


Andrew:- Aew Pessoal Desculpem, eu me enganei -q

Então chamando o Raticate devolta Andrew pegava 3 pokébolas na mão meio indeciso, sem saber qual era o pokémon que ele tinha escolhido para tal missão. Mas para o azar do mesmo, os planos dele foi interropido pelos seguranças que vieram para o tirar do palco. Andrew ordenou a Nana que era o nickname da Mightyiena dele, para impedir os seguranças enquanto ele não terminava sua apresentação. Nana mto obediente fez oq lhe foi ordenado, os seguranças tentaram tirar os dois intrusos mas eles não conseguiram u_ú , Nana ownava eles sem problemas. Então Andrew voltou a se concentrar na sua apresentação.

Andrew:- Que o Show comece Mauahuahauhua '

Com tais palavras Andrew jogava para cima uma pokébola [denovo '---'] e da mesma saia um pokémon do tipo fogo, sim era o Rapidash que estava envolto por uma chama mto vivo. Essas Chamas rodeavam o tal pokémon como se o mesmo estava vestido por fogos. O Pokémon chegando ao chão [pois ele saiu da pokébola no ar u_ú] uma enorme quantidade de fogo era liberado, fazendo assim com que o local mudasse de clima, as coisas ficaram quentes. Andrew então esticando os braços para frente ele dava um sinal positivo para Rapidash, que logo corria em direcção de Andrew soltando varias bolas de fogo, essas bolas de fogo era de um tamanho pequeno, e os mesmos iam em direcção dos braços de Andrew que ao chegarem a poucos cm, Rapidash soltou mais uma enorme bola de fogo que atingiu os pequenos que antes foram lançadas causando assim uma explosão. Rapidash logo apareceu voando sobre o Andrew, por causa da explosão que ocorreu u_ú. Então Assim Andrew terminou sua apresentação chamando devolta os dois pokémons dele e dando no pé para não ser apreendido.
O mesmo enquanto fugia fazia um sinal com os dedos, e gritava:


Andrew:- Yeah Aham, Ya Know It... Ownei agora Muahauhauhauh'

Assim correndo para fora do local junto com a Nana, enquanto eram perseguidos pelos seguranças do Contest.

Apresentadora: Pessoal eu não sei de nada... Abafem o caso u_ú

Terminando assim as travessuras do Andrew Okazaki....

OFF: Culpa de Vcs, não esperaram por mim u_ú
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Contest Perola ~~ Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Perola ~~ Apresentações!   Contest Perola ~~ Apresentações! EmptySex Abr 29, 2011 9:56 pm

eu estava na sala e ouço meu nome e vou va finneon
Contest Perola ~~ Apresentações! Images?q=tbn:ANd9GcRMayqjDjG61smF06duZkW0-VBtZJFt-ONf9a2Ez94qcHtquHRl
use o Flash na agua para a agua ficar cristalina e realçar sua beleza agora use Safeguard para deixar seu copo brilhando e bonito
Contest Perola ~~ Apresentações! 190px-EP546_Finneon_usando_velo_sagrado
pule para veren seu corpo
Contest Perola ~~ Apresentações! Zoey_Finneon
use Aqua Ring para deixar aneis de agua em vouta da agua e fazer um redemoinho use Hail para mostrar sua força e beleza e deixar os aneis e outra cor e mais bonitos use Waterfal
Contest Perola ~~ Apresentações! Finneon_Waterfall_GlowingContest Perola ~~ Apresentações! Finneon_Waterfalle com os aneis em volta dele agora vamos mostrar que você não tem so beleza e sim força use o Hail e pule fora da agua e bata a calda na agua suspendendo toda a agua e mostrando sua força e com o Hail congele a agua e use o ataque de luz para refletir no gelo e mandar luz para a plateia e para jurados use o Attract e mande corações que exploden neles e formão um brilho rosa e agora quebre o gelo e forme brilhos bata a cauda na agua levantando a agua e formando um coração de agua e o congele para ficar um coração de gelo agora use Attract formando um coração bem grande que colida com o coração de gelo e faça um brilho que reflita no gelo e deixe o coração rosa agora comece a voar e deixando com o brilho de sua cauda um arco- ires e mostrando sua linda cauda e dou chau acariciando finneon
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Perola ~~ Apresentações! Left_bar_bleue1000/1000Contest Perola ~~ Apresentações! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Contest Perola ~~ Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Perola ~~ Apresentações!   Contest Perola ~~ Apresentações! EmptySáb Abr 30, 2011 6:48 am

Hugo- 9,9 Ótima apressentação
Andrew(doidão nem ta no contest kkkk)
Bubasauro- 8 Boa apressentação mais nao chegou a 15 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Perola ~~ Apresentações! Left_bar_bleue800/1000Contest Perola ~~ Apresentações! Empty_bar_bleue  (800/1000)

Contest Perola ~~ Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Perola ~~ Apresentações!   Contest Perola ~~ Apresentações! EmptySáb Abr 30, 2011 12:54 pm

A Participante danielle se exclui do contest!
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Arthur
Lider de Gym
Arthur


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/12/2010
Localização : Minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Perola ~~ Apresentações! Left_bar_bleue220/1000Contest Perola ~~ Apresentações! Empty_bar_bleue  (220/1000)

Contest Perola ~~ Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Arthur   Contest Perola ~~ Apresentações! EmptySáb Abr 30, 2011 5:05 pm

La estava eu (ansioso )e chega a hora da minha apresentação e chegando la eu lanço minha pokebola Arthur-Vai Floatzel comece usando o redemoinho
Contest Perola ~~ Apresentações! Images?q=tbn:ANd9GcTPOjO4gw34AkSVNchUTyvdlWZKJNPVzm4eOTsZS42pNDeKfJJFKw Agora jogue ele para cima e de Hidro Bomba de leve nele ( no redemoinho) E Floatzel faz o que ARTHUR manda então o Hidro Bomba bate no redemoinho e penetra no redemoinho e o redemoinho desce e cai no
Floatzel e ele fica no meio do redemoinho mas o Hidro Bomba fica em cima do redemoinho destacando a cor de Floatzel Contest Perola ~~ Apresentações! Images?q=tbn:ANd9GcT_uNCZWuasMUd9XbTfIjvZ6Vvn4JRIZfcEV8Qq7gbVjGVrxmbe então os Hidros Bombas comerão a bater um no outro e se quebrando mas deixando varias particulas brilhantes deixando Floatzel mais bonito
Contest Perola ~~ Apresentações! Images?q=tbn:ANd9GcTI6zliwCFYiW4tDxHt-AaFXinwBzZChn2q-xnTb5xrW_9js9n4gg
Use pulsação de agua e depois presas de gelo e coloque a pulsação no meio das presas e pressione ela Então Floatzel faz o pulsação e as presas e começa a pressionar a pulsação de agua com as presas de gelo e as presas de gelo congela a Pulsação e Ela vira em Pulsação de Gelo Faça a mesma seção de antes use o redemoinho e depois o Hidro Bomba nele E acontecê a mesma coisa o redemoinho fica com o Hidro Bomba mas com a Pulsação de gelo em cima de Floatzel e antes dos Hidro Bomba comecar a se baterem Floatzel use o acua misseo mas usando a agua do redemoinho e levando a Pulsação de Gelo Então Flotzel faz o acua misseo usaando a agua do redemoinho e levando a Pulsação de Gelo na ponta do acua misseo e o acua misseo fica com circulos brancos (Hidro Bomba )

Contest Perola ~~ Apresentações! Images?q=tbn:ANd9GcSFiKLK0St05IhKYwwPY1jduDwaOg796U846MG8OVbkwXm6qvXJsA E a Pulsação de Gelo vai se desfazendo e e congelando o acua misseo e Flotzel fica dentro do acua misseo e faca Quebre o acua misseo E Flotzel quebra o acua misseo e os círculos brancos começão a se chocar e ficam varias partículas brancas em voltas de Floatzel Contest Perola ~~ Apresentações! Images?q=tbn:ANd9GcQ03SgLYWks5mjLIHDxTwrWQaigi8N7fsfXq3YdA-H0yry81MYlE assim termino minha apresentação
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Perola ~~ Apresentações! Left_bar_bleue800/1000Contest Perola ~~ Apresentações! Empty_bar_bleue  (800/1000)

Contest Perola ~~ Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Perola ~~ Apresentações!   Contest Perola ~~ Apresentações! EmptySáb Abr 30, 2011 6:04 pm

Emanoel entra no meu lugar
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Lance Quench
♂ Admin | Ranger | Elite dos 4(Sinnoh) | The King Of Dragons |
Lance Quench


Mensagens : 573
Data de inscrição : 02/02/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Perola ~~ Apresentações! Left_bar_bleue430/1000Contest Perola ~~ Apresentações! Empty_bar_bleue  (430/1000)

Contest Perola ~~ Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Perola ~~ Apresentações!   Contest Perola ~~ Apresentações! EmptySáb Abr 30, 2011 6:55 pm

Apresentador:Agora é com você Lance Quench!
Lance:Oi Galera e vai Piloswine!
Piloswine:Pilo!
Contest Perola ~~ Apresentações! 210px-Piloswine
Lance:Piloswine use Blizzard para o céu
Contest Perola ~~ Apresentações! 200px-Piloswine_Blizzard
Lance:Agora use Take Down
Contest Perola ~~ Apresentações! Piloswine_Take_Down
Entao pairam sobre o ar varios pedaçinhos de gelo brilhantes embelezando piloswine:
Lance:Agora Piloswine use Ice shard para o céu
Contest Perola ~~ Apresentações! 150px-Piloswine_Ice_Shard
Lance:Agora use Earthquake e forme uma rampa!
Lance:Agora corra nessa Rampa e use Take Down no ice shard enquanto estiver no ar.
Contest Perola ~~ Apresentações! Piloswine_Take_Down
Entao piloswine acerta em cheio o Ice shard acontecendo uma grande explosão e um vento meio frio que suaviza o calor do dia fazendo com que o publico se refresque enquanto piloswine mostra a beleza de seu ataque:
Lance:Agora Piloswine use Blizzard e faça um escorregador para descer!
Contest Perola ~~ Apresentações! 200px-Piloswine_Blizzard
Entao um grande escoregador se forma e Piloswine vem descendo nele e por fim varios pedaçinhos de gelo pairam sobre o ar indo em direçao ao chão
Lance:Tchau pessoal, essa foi minha apresentação!
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Perola ~~ Apresentações! Left_bar_bleue1000/1000Contest Perola ~~ Apresentações! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Contest Perola ~~ Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Perola ~~ Apresentações!   Contest Perola ~~ Apresentações! EmptyDom maio 01, 2011 8:29 am

Arthur 9,3
Lance 9,6

Muito bem para os dois
Ir para o topo Ir para baixo
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Perola ~~ Apresentações! Left_bar_bleue1000/1000Contest Perola ~~ Apresentações! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Contest Perola ~~ Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Perola ~~ Apresentações!   Contest Perola ~~ Apresentações! EmptyDom maio 01, 2011 9:12 am

Las estava eu esperando para ser chamado na sala de espera, estava vestindo uma calça bege e um moleton azul forte,estava entusiasmado esperando para ser chamado:
Apresentadora: Ai vem Emanoel, ele promete dar o seu melhor nesse grande contest!
Entro no palco sorrindo:
Emanoel:Weavile ta na hora de arrasar!
Weavile sai da pokebola com o Selo de Confete C maravilhando a plateia com sua beleza.Contest Perola ~~ Apresentações! Jasu
Emanoel:Weavile começe usando o Vento Gelado para cima!
Varias particulas brilhantes caem em cima do pblico e de Weavile o deixando mt bonito e a plateia fica olhando fixamente maravilhada com o que ve. Contest Perola ~~ Apresentações! 250px-Paul_Weavile
Emanoel:Let's Go!(Emanoel lança uma Bola de Serpentinas para cima)Contest Perola ~~ Apresentações! 004
Emanoel:Weavile use o Ataque Rapido para chegar a bola e use a Garra de Metal para estoura-la!Contest Perola ~~ Apresentações! 150px-Paul_Weavile_Metal_Claw
Weavile mostra sua agilidade e força e estoura a bola e varias serpentinas coloridas voam sobre todos e Weavile fica lindo como sempre no meio de tudo!
Emanoel:Weavile use o Raio de Gelo!
Ele usa o raio de gelo e forma varias barreiras ao seu redor:
Emanoel:Finalize!
Ele usa Shadow Ball nas Barreiras e varios brilhos Roxo/Azul Fraco caem sobre todos, Weavile pula para meu lado e damos tchau para publico!
Emanoel:Tchau pessoal, essa foi minha apresentação!
Weavile:Vile!
Então voltamos para a sala de espera para ver nossa nota ansiosos!
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Perola ~~ Apresentações! Left_bar_bleue1000/1000Contest Perola ~~ Apresentações! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Contest Perola ~~ Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Perola ~~ Apresentações!   Contest Perola ~~ Apresentações! EmptyDom maio 01, 2011 9:16 am

Emanoel 9,8 Ótima
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Perola ~~ Apresentações! Left_bar_bleue1000/1000Contest Perola ~~ Apresentações! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Contest Perola ~~ Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Perola ~~ Apresentações!   Contest Perola ~~ Apresentações! EmptyDom maio 01, 2011 9:17 am

Emquanto fico na sala de espera com os outros participantes fico muito tremulo mesmo ja nao sendo um novato, mais um contest é um contest uma coisa séria.
Chamam meu nome e sigo para o palco com a Pokebola de Vaporeon nas mãos e algo muito importante para mim em meu pescoço(mais isso nao vem ao caso)

Apresentadora:Muito bem vamos começar a apresentação de Yago.

Agradeço os aplausos e começo minha apresentação.

-Vamos la Vaporeon mostre sua beleza!

Contest Perola ~~ Apresentações! Bubbly_Vaporeon_by_Jiayi
(Vaporeon sai rodeado de Bolhas)

-Vaporeon use Raio de Gelo nas bolhas para congelarem
Contest Perola ~~ Apresentações! Edicao-123-degelo-groenlandia-bolhas-depressao

-Muito bem agora use At Rapido contra elas com grande velocidade para mostrar sua força e beleza!
Contest Perola ~~ Apresentações! I195507134_33404_3

-Ótimo Vaporeon agora vamos la pule na água e la em baixo use Leer e se impulsione nas algas q la estão!
Vaporeon-Poreonnnn
Contest Perola ~~ Apresentações! Vaporeon_in_the_Coral_Reef_by_Yayster
*Todos ficam olhando tal beleza de um pokemo aguatico*

-Vaporeon acredito em você vamos la prepar seu Calda de Ferro em baixo da água mais não use apenas deixe sua calda brilhando para todos poderem aprecia-la
Vaporeon-Vapoooooreonnnn
Contest Perola ~~ Apresentações! Pokemon___Vaporeon_by_Norikumi

-Agora use Hidro Bomba e varios Investida em quanto o hidrobomba não cair para formar varias bolhas
-Use Raio Pisiquico para levantar as bolhas no ar e ficarem em torno de você
Contest Perola ~~ Apresentações! 200px-Ursula_Vaporeon
(Vamporeom fica lindo e cheio de bolhas em seu redor)

-Vamos parceiro use At Rapido em cima da água e depois se transforme em água como sóvc sabe fazer!
Vaporeon-Vapooo
Contest Perola ~~ Apresentações! Vaporeon_disappear
(Todos ficam maravilhados com a beleza dele)

-Agora a finalização!Vaporeon saia da água na sua forma normal novamente e use Raio Aurora para o céu e depois agradeça!
-Vaporeonnn

Apresentadora:
Muito lindo oque sera q acham os jurados?

Espero as notas!
Ir para o topo Ir para baixo
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Perola ~~ Apresentações! Left_bar_bleue1000/1000Contest Perola ~~ Apresentações! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Contest Perola ~~ Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Perola ~~ Apresentações!   Contest Perola ~~ Apresentações! EmptyDom maio 01, 2011 9:19 am

Yago:9,9 adorei sua apresentação ela mostrou todos os atributos do vaporeon mas falto algumas coisas para ser perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Contest Perola ~~ Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Perola ~~ Apresentações!   Contest Perola ~~ Apresentações! EmptyDom maio 01, 2011 2:18 pm

o participante bubasauro desiste porque sabe que não vai ir para a 2 faze
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia
Ranger
Alicia


Mensagens : 753
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 28

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Perola ~~ Apresentações! Left_bar_bleue450/1000Contest Perola ~~ Apresentações! Empty_bar_bleue  (450/1000)

Contest Perola ~~ Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Perola ~~ Apresentações!   Contest Perola ~~ Apresentações! EmptySeg maio 02, 2011 9:10 am

eu me excluo do contest
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Perola ~~ Apresentações! Left_bar_bleue1000/1000Contest Perola ~~ Apresentações! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Contest Perola ~~ Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Perola ~~ Apresentações!   Contest Perola ~~ Apresentações! EmptySeg maio 02, 2011 11:59 am

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Perola ~~ Apresentações! Left_bar_bleue1000/1000Contest Perola ~~ Apresentações! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Contest Perola ~~ Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Perola ~~ Apresentações!   Contest Perola ~~ Apresentações! EmptyQua maio 04, 2011 2:55 pm

Apresentações encerradas!!!!

Os 4 participantes a sequir passaram:

Hugo - 9,9
Yago - 9,9
Emanoel - 9,8
Lance - 9,6


https://pokemongeneral.forumeiros.com/t624-contest-perola-batalhas#8123
^Link do forum Batalhas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Contest Perola ~~ Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Perola ~~ Apresentações!   Contest Perola ~~ Apresentações! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Contest Perola ~~ Apresentações!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Contest Zooon! ~~ Apresentações
» Contest Retreaver! ~~ Apresentações
» Contest Perola ~~ Inscrições
» Contest Perola ~~ Batalhas!
» Contest Pinto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Pokémon Space :: Contest Hall-
Ir para: