Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laboratório de Experimentos de Yago

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Laboratório de Experimentos de Yago Left_bar_bleue1000/1000Laboratório de Experimentos de Yago Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Laboratório de Experimentos de Yago Empty
MensagemAssunto: Laboratório de Experimentos de Yago   Laboratório de Experimentos de Yago EmptySeg maio 09, 2011 2:13 pm

Aqui eu faço experimentos com Pokemons para deixar eles mais belos e fortes e também faço antidotos contra doenças e coisas desse tipo, e também avalio o estado fisico e emocional de seu Pokemon dando também a taxa de compatibilidade entre os dois, ou seja a taxa de amizade, faço também novas pokebolas.

Isso terá um preço bem barato:


Antidotos Váriados 2x: R$ 150
Pokebolas Criadas: R$ 200



OBS: Para pedir uma Pokebola para mim fazer fale para que tipo de pokemon é no máximo 3 tipos!




Última edição por Yago V. I. em Qua maio 11, 2011 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Laboratório de Experimentos de Yago Left_bar_bleue800/1000Laboratório de Experimentos de Yago Empty_bar_bleue  (800/1000)

Laboratório de Experimentos de Yago Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Experimentos de Yago   Laboratório de Experimentos de Yago EmptyTer maio 10, 2011 4:40 pm

Maninho ,Visitasssssssssssssssssssssssssssssssssss *O*,Quero que o vc A Avalie o estado fisisco da Butter,Gla e fla além de vê a comtabilidade e queria uma Pokebola criada para tipos dragão,Fogo e água vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Laboratório de Experimentos de Yago Left_bar_bleue1000/1000Laboratório de Experimentos de Yago Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Laboratório de Experimentos de Yago Empty
MensagemAssunto: https://pokemongeneral.forumeiros.com/post   Laboratório de Experimentos de Yago EmptyQua maio 11, 2011 2:18 pm

Um novo dia, novos trabalhos e surpresas!



Estava eu pesquisando novas pokebolas quando tocam a campainha...
TRINNNNNNNNNNNNNN
Saio correndo para atender e vejo que era minha Irmã mais velha Dani me pendido alguns favores...

Dani:Olá maninhu, pode avaliar o estado fisíco da Butter,Gla e Fla?
Yago:Claro maninha, quer mais algo?
Dani:HA poderia também ver a compatibilidade deles comigo?E Fazer uma pokebola expecial para pokemons do tipo fogo, água e dragão?
Yago:Opa trabalho a besa, sim eu faço, só a compatibilidade que será feita quando você vier busca-los
Dani:Então ja vou indo cuide bem dos meu amiguinhos, Bj
Yago:Xau maninha, até mais.

Dou um abraço em Dani e entro no Laboratório com os 3 pokemons....
Chego na sala de testes fisicos e começo pelo Butte, peço para ele usar Tornado em um de meus medidores de força, ele faz o ataque e vou olhar qual a força de seu ataque que deve ficar entre 0 e 100, pego o objeto na mão e olho a força do Tornado que atingiu 85 FA(Força de Ataque), para um pokemon que é mais usado em contests esta em ótima forma, após isso peço para o Butte usar At Rapido contra o medidor de impacto, o Butte usa serteiramente o ataque e vou ver a força....Ólho no medidor e vejo a força que ficou em 90, me surprieendi pois estava bem forte para um pokemon Inseto usado em contests mais também fico feliz pela Dani ter criado tão bem seu pokemon.
Depois de avaliar o Butte com nota "A-"(vai de C- até A+), pego o Fla para avaliar sua força, levo ele para uma sala que não pega fogo peço para ele usar Lança Chamas contra o medidor de Temperatura e Força, ele executa o ataque e vou checar o medidor que marcava de força 90 e de Temperatura 95, fico maravilhado com a força do Fla mesmo usando apenas um simples Lança Chamas, após isso levo ele novamente a outra sala para ver a força de impacto dele, peço para que ele se posicione e use At Rapido, ele executa o ataque e vou checar o impacto, vejo que foi ótimo ficou com 92, e dou a ele uma nota "A" foi exepcional mesmo usando apenas ataques convencionais.
Após a avaliação de Fla eu pego o Gla e vou para a sala que não conjela facilmente, coloko ele na frente de um medidor de frio e força e peço para ele usar Raio de Gelo contra o medidor, o Gla faz o ataque parecer facil o executando rapidamente, e vou olhar....Vejo que a medição de frio estava em 96 uma temperatura muito boa para esse ataque e depois olho a de força e vejo q esta em 91, apenas um de diferença de Fla, uma grande força também, após isso levo ale a sala normal de volta e peço para que ele use At Rapido contra o medidor de impacto, o Gla usa o ataque fazendo uma força equivalente a de um Tauros furioso que estava com 93, com grandes notas e bem equilibrado com o Fla ele fica também com (A).
Após avaliar os pokemons coloko eles de volta na pokebola e vou ver o pedido de fazer uma pokebola....
Vejo que é de uma pokebola expecial de Fogo, Água e Dragão, fico horas e horas pesquisando para chegar na conclusão de que Água e Fogo iriam se anular mais o dragão ira fazer com que isso não acontece-se, pego a Fibra de pokebolas deixo ela na forma certa, coloko duas partes genéticas de cada um desses tipos pokemons e acrecento na pokebola fazendo ela funcionar com 99% de chances de pegar esses pokemons e apenas 1% não que pode variar de acordo com a competencia do treinador, pinto essa pokebola de 3 cores que são....Vermelha(simbolizando o fogo), Azul(simbolizando a água) e Roxo(simbolizando o dragão), ficando uma pokebola perfeita.
Depois de acabar ligo para a Dani vir buscar os pokemons e a pokebola e também fazer a compatibilidade dela com os pokemons...
Ela chega em alguns minutos e a espero no jardim com os pokemons dela e uma sacola com a pokebola.


Yago:Olá maninha, vamos medir a compatibilidade?
Dani:Claro e so falar que eu faço.
Yago:fique parada do lado do Butte
*Dani fica do lado dele de pé*
Yago:Ficou em 100%, ótimo, agora fique do lado do Fla
*Dani fica sentada com o Fla*
Yago:Imprecionante, 100%, agora do lago de Gla para terminar
*Dani ajoelha ao lado de Gla*
Yago:Impossivel, 100% com os 3, te dou os parabens maninha, você cuida muito bem os seus pokemons.
Dani:Eu cuido muito bem deles sim, e Obrigada, a Pokebola ficou boa?
Yago:Sim, e está aqui, eu tenho que sair e fazer umas compras quer ir?
Dani:É claro vamos la irmãozinhu

Eu e a Dani seguimos de carro até a cidade fazemos as compras e depois comemos algo e continuamos o dia normalmente....


Ir para o topo Ir para baixo
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Laboratório de Experimentos de Yago Left_bar_bleue1000/1000Laboratório de Experimentos de Yago Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Laboratório de Experimentos de Yago Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Experimentos de Yago   Laboratório de Experimentos de Yago EmptyQua maio 11, 2011 3:16 pm

Queria que avalia-se o estado fisico e emocional do Orton pf!
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Laboratório de Experimentos de Yago Left_bar_bleue1000/1000Laboratório de Experimentos de Yago Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Laboratório de Experimentos de Yago Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Experimentos de Yago   Laboratório de Experimentos de Yago EmptyQua maio 11, 2011 3:40 pm


Trabalho a Vista!!!

Estava dando comida para o Zezé(Tepig) quando toca a campainha e peço para o War(Wartotle) abrir e ver quem é, se for algum cliente para trazer até aqui fora.
War atende a porta ve que é o Emanoel e o leva ate atras da casa onde eu estava.


Yago:Eaw, oq se que ein?
Emanoel:Eaw, você pode avaliar o estado fisico e emocional do Orton pra mim pf?
Yago:Claro que sim, daqui a algumas horas te chamo agora vou ao trabalho!
Emanoel:Então ta até mais.

Emanoel sai e eu pego Orton e levo até minha sala de testes fisicos, peço para o Orton ficar posicionado na frente do Medidor de Impacto e usar o At Rapido, o Orton faz tudo certinhu e vou olhar o Medidor, vejo que está ótimo com 90 de força, depois levo ele até a segunda sala onde mede a força de ataques expeciais e falo para Orton usar Pulsação Negra(Dark Pulse) contra o medidor, ele faz o ataque certeiramente e vejo a sua força que fica com 97 uma grande força para ele que fica com a nota (A).
Vejo que não tem nada de errado com o fisico dele e vou até uma sala escura para ver emocionalmente como ele está, chamo o Sombriu para me ajudar, peço para Orton dormir um pouko e falo para Sombriu entrar nos sonhos dele para ver se descobrimos algo e vejo que tem alguma coisa de errado pois todos os sonhos dele existe água e em nenhum ele entra ou se quer encosta nela, nesta hora falo para Sombriu voltar e Orton acorda normalmente, levo ele para o Jardim e coloko ele ao lado de uma Fonte e peço para que ele entre na água, o Orton recusa e não entra, pego ele no colo e tento coloca-lo la mais ele usa pisiquico para flutuar e não entrar na água, então desido tentar dar banho nele, vejo que ele vai normalmente tomar banho e penso que o problema não deve ser com a água e sim com a profundidade, ele não sabe se é fundo ou não e fica com medo, então pego ele e levo de volta para a fonte, solto o Meganium e o coloko dentro da fonte e o Orton ve que não e fundo e pula na fonte também, resolvido o problema ligo para Emanoel vir busca-lo.
Dentro de alguns minutos ele chega e falo...


Yago:Cara o Orton ta muito bom, só que ele tem um certo problema;...
Emanoel:Qual?
Yago:Ele tem um pequeno receio com água mais não banho e tal mais lugares que ele não sabe se é fundo ou raso como a minha fonte então toda vez q você quiser q ele va para a água assim mostre a ele que não é fundo q ele se acustumara a ver sozinhu com o tempo
Emanoel:Obrigado cara, flw to indu.
Yago:Nads, xau.

Ir para o topo Ir para baixo
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Laboratório de Experimentos de Yago Left_bar_bleue1000/1000Laboratório de Experimentos de Yago Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Laboratório de Experimentos de Yago Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Experimentos de Yago   Laboratório de Experimentos de Yago EmptySex maio 20, 2011 3:10 pm

Pf se poderia criar uma pokebola para tipos agua, dragão e eletrica e outra para tipos normal,psiquico e grama e tbm queria que avaliase o estado fisico e emocional e visse a compatibilidade de Saphira!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Laboratório de Experimentos de Yago Left_bar_bleue850/1000Laboratório de Experimentos de Yago Empty_bar_bleue  (850/1000)

Laboratório de Experimentos de Yago Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Experimentos de Yago   Laboratório de Experimentos de Yago EmptyDom Jun 12, 2011 6:05 pm

Chego no laboratório do Yago e pergunto para ele.
Você ensina TM's aos pokemons?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório de Experimentos de Yago Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Experimentos de Yago   Laboratório de Experimentos de Yago Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório de Experimentos de Yago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laborátorio
» Laboratório Da Ashley
» Laborátorio
» Laboratório!
» Laborátorio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Pokémon Space :: Poké Center :: Área de Observadores e Criadores-
Ir para: