Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Evoluções de Natan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
natan
Iniciantes
natan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 31
Localização : cidade de Veridian

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Evoluções de Natan Left_bar_bleue1/1000Evoluções de Natan Empty_bar_bleue  (1/1000)

Evoluções de Natan Empty
MensagemAssunto: Evoluções de Natan   Evoluções de Natan EmptyQua maio 11, 2011 7:11 pm

Estavamos fazendo um lanche eu e meus três pokemons ( bulbassauro, poliwag e scyther) perto de uma lagoa cheia de pokemons tipo água. Eu coloquei ração apropriada para cada um deles, poliwag foi fazer sua refeição perto da lagoa. Quando outro poliwag apareceu e roupou a de Poli, eu falei:
_Ei devolva isso não é seu e do meu pokemon.
Poli tambem retrucou:
_Poli!!!!!
Muito mal educado o outro poliwag virou ás costa como se não estivesse ouvindo. Poli ficou estremamente bravo, então eu mandei que scyther o atacasse, mas antes disso Poli tomou a frente do combate e olhou para mim e eu disse:
_ Entendi você mesmo quer batalhar com esse folgado náo é.
_O que você acha scyther?
Scyther virou rostoe resmungou:
_Scy...
Mas acabou deixando a batalha para Poli. Então falei:
_ Muito bem vamos mostra do que você capaz, use o tapa duplo.
O outro poliwag desviu e deu um sorriso ironico para nois, Dei outro comando:
_Use o wather gun.
Ao mesmo tempo que Poli usava esse ataque o outro tambem usou apartida estava equilibrada ,mas outro parecia ter mas experinencia que do poli e acabou ganhando e acertando poli. Falei:
_Use o bublebeam, esse ataque deve ser mais forte.
Novamente o adverssario uso mesmo ataque que tambem era mais forte. Jogando Poli para longe, quando eu ja ia mandar o scyther tive uma surpresa meu poliwag ainda queria batalhar e ele lançou um wather gun, enquanto que o outro uso bublebeam achei que ele ganharia de novo mas o ataque de Poli foi superior e acertou de cheio o folgado. Estava derrotado, quando percebi Poli estava brilhando intensamente. Fechei os olho por um momento quano os abri novamente vi um Poliwhirl, fiquei surpreso e falei:
_Nossa que legal você evoluiu.
_Poliwhirl!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley V. McAngeli
Criador / Observador / Policial
Ashley V. McAngeli


Mensagens : 152
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 27
Localização : Não sei...,Qualquer lugar

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Evoluções de Natan Left_bar_bleue300/1000Evoluções de Natan Empty_bar_bleue  (300/1000)

Evoluções de Natan Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluções de Natan   Evoluções de Natan EmptyQua maio 11, 2011 7:39 pm

Valido mais cuidado com a caligrafia e Water Gun não tem H
Ir para o topo Ir para baixo
 
Evoluções de Natan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» evoluçoes -♪ Red ♪
» Evoluções de Vitor
» →Evoluções→Papa '
» Evoluçoes de may ♥
» Evoluções do Red

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Regiões :: Rotas Pokemon-
Ir para: