Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Evolções de Arthur

Ir para baixo 
+2
Hugo Leafra
Arthur
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Arthur
Lider de Gym
Arthur


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/12/2010
Localização : Minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Evolções de Arthur - Página 2 Left_bar_bleue220/1000Evolções de Arthur - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/1000)

Evolções de Arthur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Evolções de Arthur   Evolções de Arthur - Página 2 EmptyQua Dez 08, 2010 2:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[b]Um dia eu estava andando quando vi uma Sivaiper e uma Chicorita
- Pokebola vai, chamander é a nossa chance
- Lança chamas
Mas a Sivaiper disviou e uso o picada venenosa[/color]
- Charmander Evasiva e ataque rapido
A Sivaiper cai e a chicorita usa o folha navalha acertando meu Charmander
- Charmander ataque fúria
A Sivaiper uza picada venenoza e a Chicorita uza a folha navalha
-Charmander desvie e use o ataque rápido na Sivaiper e depois o lança chamas na chicorita
Ao a Sivaiper se levantar ele usou o cauda de ferro
- Desvie Charmander
Quando o Charmander desviou a Chicorita o acertou com o ataque rapido
-Charmander voçê esta muito cansado e ferido então voute
Ao terminar de filar o Charmander fez um sinal de não
Por que o meu Charmander não quiz me obedeçer
-Charmander ataque raido na Sivaiper e en seguida Lança chamas nela mesma
Ao terminar de atacar a Sivaiper ,a Chicorita o acertou com o ataque rapido ai ele ficou furioso e começa a brilhar e aumentar então ele fica bem diferente eu pego minha pokedez e vejo e grito e um Charmeleon, agora é nossa hora Charmeleon ,ataque rapido na Sivaiter e em seguida desvie do ataque da Chicorita O Charmeleonatacou a sivaiper e desviou do folha navalha de Chicorita.Ai a Sivaiper fuguio e a Chicorita não ataque rapido e em seguida lança chamas O Charmeleon acertou ela Pokebola vai Ela fica balançamdo e piscando e depois para ai eu grito peguei umaChicorita e o meu charmander evoluio para um Charmeleon .
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Evolções de Arthur - Página 2 Left_bar_bleue50/1000Evolções de Arthur - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/1000)

Evolções de Arthur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolções de Arthur   Evolções de Arthur - Página 2 EmptyQua Mar 09, 2011 4:42 pm

Teddiursa ~> Ursaring
Aceito

Ursaring Add a equipa principal
Gardevoir retirado da Equipa Principal e colocado no laboratório
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Arthur
Lider de Gym
Arthur


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/12/2010
Localização : Minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Evolções de Arthur - Página 2 Left_bar_bleue220/1000Evolções de Arthur - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/1000)

Evolções de Arthur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Evolções de Arthur   Evolções de Arthur - Página 2 EmptyQua Mar 09, 2011 7:26 pm

Um dia apos ter pegado meu Croagunk no laboratorio
Eu estva andando pelo campo quando vejo um Quilava eu laço minha pokebola
Vai Croagunk espinhos venenosos Mais Quilava desvia e usa ataque rapido e acerta Croagunk e Croagunk se levanta e sem o meu comendo usa pussação das sombras e acerta Quilava
depois Quilava usa Brasa Evaziva e depois envestida e Croagunk acerta Quilava enquanto Quilava estava no chão eu disse Super chute e acerta Quilava que foge
Depois eu continuo a minha jornada mais um menino me para e me disafai tara uma batalha 2 vs 2 nos lançamos duas pokebolas
Vai Dustox e Pikachu
Vai Croagunk e Aggron
Dustox use o confusão no Croagunk e depois toxico
Evaziva e depois quando ele usar toxico não respirem Aggron depois de Hiper raio no pikachu E Aggron acerta pikachu
Pikachu envestida trovão e Dustox confusão
E Croagunk fica confuso Aggron use Hiper raio com sua foprça maxima na Inventida Trovão
E Aggron interronpe Pikachu
E Croagunk volta ao normal e ele começa a brilar e crecer e ele se transforma em um Toxicroak
Toxicroak Pussação das Sombras no Pikachu eToxicroak desmaia Pikachu
Aggron Hiper Raio e Aggron acerta Dustox e Dustox desmaia
Ir para o topo Ir para baixo
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Evolções de Arthur - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Evolções de Arthur - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Evolções de Arthur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolções de Arthur   Evolções de Arthur - Página 2 EmptyQui Mar 10, 2011 12:06 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Lider de Gym
Arthur


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/12/2010
Localização : Minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Evolções de Arthur - Página 2 Left_bar_bleue220/1000Evolções de Arthur - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/1000)

Evolções de Arthur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolções de Arthur   Evolções de Arthur - Página 2 EmptyQua Abr 20, 2011 2:30 pm

Eu vou ao Centro Pokemon para verificar se estava tudo bem com os meus pokemons quando eu saia do centro um garoto me para e diz

Eu vi seus pokemons e quero lutar com vc , aceita?
Claro que sim eu vou fazer vc se arrepender de ter me disafiado
Que tal uma batalha 2 vs 2
Sim
Va buizel e roselia
Va Mareep e Loppunny
Buizel use aqua misseo na Loppuny
Loppunny desvie pulando por cima do aqua misseo
E Loppunny desvai do atk
Loppunny raio de gelo nos dois
E Loppunny só consegui congelar o Buizel
Mareep onda tremula na roselia
Roselia use folhas navalhas sem parar
desviem sem para
Loppunny e Mareep ficam desviando até que o efeito da onda tremula começa
E Roselia fica paralisada e buizel se descongela
Buizel use aqua misseo na Loppunny
Loppunny encanto (diminui Attack do alvo em 2 níveis ) raio de gelo no aqua misseo e depois pareo com socos atordoantes
E Loppunny para o aqua kmisseo a acerta Buizel com socos atordoantes
Marrep envestida
E acerta Buizel
Loppunny recochetiar na roselia
E Loppunny acerta roselia (ainda paralisada)
E roselia volta ao normal
Roselia folhas navalhas na marrep
E acerta Marrep
Buizel Pussaçãop de agua na merrep
E acerta marrep
Marrep vc consegui continuar
E marrep se levanta mais com difficudade
Marrep vamos eu confio em vc
Derepente marrep começa a brilha r até que ela se transforma em Flaaffy

Evolções de Arthur - Página 2 179>>Evolções de Arthur - Página 2 180

Flaaffy carga poder maximo
E Flaaffy acerta os dois que desmaiam e eu venco e sigo minha jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Evolções de Arthur - Página 2 Left_bar_bleue800/1000Evolções de Arthur - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/1000)

Evolções de Arthur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolções de Arthur   Evolções de Arthur - Página 2 EmptyQua Abr 20, 2011 2:53 pm

valido
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Arthur
Lider de Gym
Arthur


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/12/2010
Localização : Minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Evolções de Arthur - Página 2 Left_bar_bleue220/1000Evolções de Arthur - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/1000)

Evolções de Arthur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Evolções de Arthur   Evolções de Arthur - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 6:59 pm

Um dia eu estava andando quando vejo um bando de Pidgey então eu laço minha pokebola vai Flaaffy use onda tremula e acerta alguns Pidgey todos fogem mais um dele não vai ele volta usando ataque rapido
Flaaffy use rosnar e depois Esporagodón (a velocidade do oponente diminue e devie e depois Thunder Wave
Flaaffy desvia do atk e paralisa Pidey
Tackle até ele desparalisar
Então Flaaffy fica bateno no Pidgey até que ele desparalisa e da um rasante usando atk rapido Flaaffy encondasse no meio da mata
Então Flaaffy se esconde no meio da mata mais Pdgey entra na mata e Flaaffy com medo sai do mato e Pidgey o acerta ele usa atk rapido denovo
Va pro meio da mata e não saia confie em mim
Então ele entra no meio da mata Pidgey continua e Flaaffy sai denovo enão eu entro na frente de Pidgey e sou acertado no seu lugar eu caio no chção e ele me olha e começa a chorar até que eu digo
Não pare
Ele então para de chorar e começa a brilhar ele se transforma em um Evolções de Arthur - Página 2 181 Ampharos e usa saoco trovão em pidgey o golpe é tão forte que ele desmaia e eu grito GANHAMOS!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Evolções de Arthur - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Evolções de Arthur - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Evolções de Arthur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolções de Arthur   Evolções de Arthur - Página 2 EmptyTer maio 31, 2011 5:39 am

Invalido

tem que ter 18 linhas no minimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Lider de Gym
Arthur


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/12/2010
Localização : Minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Evolções de Arthur - Página 2 Left_bar_bleue220/1000Evolções de Arthur - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/1000)

Evolções de Arthur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolções de Arthur   Evolções de Arthur - Página 2 EmptyQui Jun 16, 2011 4:58 pm

La estava eu andando pelo campo e sentindo o ar puro do campo e ouço barulhos de um bando de Pidgeys e dissido os atk lanço uma pokebola e digo Vai Misdreavus use Trovão neles Misdreavus os acerta e vários vão embora mais 4 ficam e começam avoar em nossa direçãoCorre Misdreavus E tenho uma ideia Use o multiplicar e faça os clones se separarem Misdreavus faz os clones e ele caiem na armadilha (acham que os clones são a Misdreavus de verdade) Vamos correr enquanto estão destra idos e E começamos a fugir mais eles descobrem que era uma armadilha e correm atras de nós e chamo Charizard mais Misdreavus balança a cabeça dizendo: Mis Mis,Misdre !!! Eu pergunto Você quer lutar sem ajuda ? Ela balança a cabeça dando um sinal positivo eu volto Charizard para a pokebola e digo Misdreavus la vamos nós,Primeiro use Confuse Ray em dois deles e depois va para perto deles mais fique voando fazendo os confusos baterem um nos outros depois use Bola Negra Misdreavus faz oque eu digo e uns ficam brigando com os outros enquannto brigavam com sigo mesmo ela recarrega a Bola negra e lança os Acertando E Misdreavus começa a Brilhar e ela evolui para uma Mismagius >>Evolções de Arthur - Página 2 429<<
Mismagius use o Bola pícnica (fusão de Bola negra com Raio pícnico )E depois Folha mágica Dois são acertados pela Bola Pícnica e os outros dois são acertados pelas Folhas Magicas Use multiplicar mais não fassa nada Ela criar os clones e os Pidgeys ficam mais assustados e fogem Huu vence e ainda minha Misdreavus evoluiu para Mismagius HU!!!! Olho para os Pidgeys e chamo Charizard e digo Agora vou lhes ensinar a nunca me perseguir Monto no Charizard e começo a voar atrás deles

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Evolções de Arthur - Página 2 Left_bar_bleue50/1000Evolções de Arthur - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/1000)

Evolções de Arthur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolções de Arthur   Evolções de Arthur - Página 2 EmptyQui Jun 16, 2011 5:16 pm

@ Invalido tem que ter no minimo 18 Linhas
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Arthur
Lider de Gym
Arthur


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/12/2010
Localização : Minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Evolções de Arthur - Página 2 Left_bar_bleue220/1000Evolções de Arthur - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/1000)

Evolções de Arthur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolções de Arthur   Evolções de Arthur - Página 2 EmptyQui Jun 16, 2011 5:31 pm

La estava eu andando pelo campo e sentindo o ar puro do campo e ouço barulhos de um bando de Pidgeys e dissido os atk lanço uma pokebola e digo Vai Misdreavus use Trovão neles Misdreavus os acerta e vários vão embora mais 4 ficam e começam a voar em nossa direção Corre Misdreavus E tenho uma ideia Use o multiplicar e faça os clones se separarem Misdreavus faz os clones e ele caiem na armadilha (acham que os clones são a Misdreavus de verdade) Vamos correr enquanto estão destra idos e E começamos a fugir mais eles descobrem que era uma armadilha e correm atras de nós e chamo Charizard mais Misdreavus balança a cabeça dizendo: Mis Mis,Misdre !!! Eu pergunto Você quer lutar sem ajuda ? Ela balança a cabeça dando um sinal positivo eu volto Charizard para a pokebola e digo Misdreavus la vamos nós,Primeiro use Confuse Ray em dois deles e depois va para perto deles mais fique voando fazendo os confusos baterem um nos outros depois use Bola Negra Misdreavus faz oque eu digo e uns ficam brigando com os outros enquannto brigavam com sigo mesmo ela recarrega a Bola negra e lança os Acertando E Misdreavus começa a Brilhar e ela evolui para uma Mismagius
Mismagius use o Bola pícnica (fusão de Bola negra com Raio pícnico )E depois Folha mágica Dois são acertados pela Bola Pícnica e os outros dois são acertados pelas Folhas Magicas Use o multiplicar e depois trovão Ela cria clones e todos lanção o Trovão apenas um Trovão era verdadeiro mais eles não sabiam oque fazer e um é acertado agora use investida no que foi acertado pelo Trovão Ela o acerta e esse desmaia e os outros usam Ataque rápido e eles acertam Mismagius e depois usam o Ataque rapido denovo Mismagius crie clones e fique desviando alguns clones são acertados e desaparecem Mismagius persiga um lançando o Folha Magica e ela persegue um por um até derrubar todos
Use multiplicar mais não fassa nada Ela criar os clones e os Pidgeys ficam mais assustados e fogem
Huu vence e ainda minha Misdreavus evoluiu para Mismagius HU!!!! Olho para os Pidgeys e chamo Charizard e digo Agora vou lhes ensinar a nunca me perseguir Monto no Charizard e começo a voar atrás deles
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Evolções de Arthur - Página 2 Left_bar_bleue50/1000Evolções de Arthur - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/1000)

Evolções de Arthur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolções de Arthur   Evolções de Arthur - Página 2 EmptyQui Jun 16, 2011 5:34 pm

@ Evolução Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Arthur
Lider de Gym
Arthur


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/12/2010
Localização : Minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Evolções de Arthur - Página 2 Left_bar_bleue220/1000Evolções de Arthur - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/1000)

Evolções de Arthur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolções de Arthur   Evolções de Arthur - Página 2 EmptyQui Jun 16, 2011 6:22 pm

Eu estava andando quando dissido lutar contra alguém e pergunto um menino se ele quer lutar contra mim ele aceita Olha vc aceita batalhar contra mim Uma batalha 2 vs 2 ? Sim mais qual é o seu nome o meu é Jame Arthur E começa a batalha ele escolhe o Aggron e o Aipom eu escvolho o Zorua e Mismagius
Evolções de Arthur - Página 2 306,Evolções de Arthur - Página 2 190VCS Evolções de Arthur - Página 2 429Evolções de Arthur - Página 2 888

Jame-Aipom estrelas cadentes no Zorua
Arthur-Mismagius use Trovão nas estrelas cadentes e Zorua aproveite e de Finta no Aipom
E Zorua acerta Aipom com o Finta
Arthur-Mismagius Trovão no Aggron e Zorua se ele desviar use socos de fúria Mais Mismagius o acerta Aggron
Jame-Pessoal vamos lutar com tudo ,Aipom soco focado no Zorua e depois Aggron use O Hiper raio no Zorua
Zorua é acertado pelo soco focado e cai no chão quando ia ser acertado pelo Hiper Raio Mismagius o Tira do caminho e ele não é acertado Mismagius fica na sua frente e diz Mis mis mis ... Zorua balança a cabeça dizendo sim e se levanta
Arthur-Mismagius use multiplica e faça seus clones atk o Aipom e Zorua dé um atk surpresa no Aipom
Aipom acha que os clones são de verdade então Zorua aparece atrás de um clone e pula usando o Socos de Fúria e Acerta Aipom que cai e desmaia
Jame-Corte duplo no Mismagius
E Mismagius toma o golpe e não cai mais fica quase caindo
Jame-Use o Hiper Raio e de no Mismagius
Mismagius nem consegue se mecher eleva o atk e cai Zorua centra em sua frente e Mismagius dis Mis Mis E desmaia E zorua começa a brilhar e se transforma em um ZoroarkEvolções de Arthur - Página 2 571
Arthur- Zoroark use o Agilidade e depois malicioso em seguida use Tajo Umbrío
E acerta Aggron
Jame-Aggron raio de gelo
Arthur-Use ida e volta( o pokemon desvia do golpe e depois acerta o adversário)
E ele desvia e acerta Aggron
Jame-Corte duplo 2x
Arthur-desvie de um e depois use Tormento ( O oponente não pode usar o mesmo ataque duas vezes.)E use arranhão
E aggron desmaia
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Evolções de Arthur - Página 2 Left_bar_bleue850/1000Evolções de Arthur - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/1000)

Evolções de Arthur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolções de Arthur   Evolções de Arthur - Página 2 EmptyQui Jun 16, 2011 6:25 pm

Zorua~~> Zoroark
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evolções de Arthur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolções de Arthur   Evolções de Arthur - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evolções de Arthur
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Evolções de Diego
» Evolções de maradona
» Evolções de Diego
» Evolções de Diego
» Evolções de Diego

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Regiões :: Rotas Pokemon-
Ir para: