Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Vitor--Shinx--Floresta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vitor Vulcano
Admin/Treinador/Elite dos 4 de Johto
Vitor Vulcano


Mensagens : 87
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : BH

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Vitor--Shinx--Floresta Left_bar_bleue300/1000Vitor--Shinx--Floresta Empty_bar_bleue  (300/1000)

Vitor--Shinx--Floresta Empty
MensagemAssunto: Vitor--Shinx--Floresta   Vitor--Shinx--Floresta EmptyQua Dez 15, 2010 1:10 pm

Estava na minha simples casa quando senti que ainda era fraco e que devia parar com meu hábito de alisar e elogiar meus pokemons,eles estavam na sala dormindo,cheguei e disse:-Vamos!!!Acordem,vocês tem que treinar para nos fortalecer.Vocês sabem melhor que eu que ainda estão muito fracos...
Coloquei Houndor e Nanitales na Pokebola e como de costume Infernape me acompanhava fora da Pokebola...
Chegamos na floresta e começamos a treinar:
Houndour,Bola das sombras naquela árvore
Nanitales,Lança-chamas naquela outra
Infernape você sabe que é um Pokemon poderoso e temos que disfrutar desse poder...
Use o Blaze e mostre seu verdadeiro poder Infernapeeee!!!!!
De repente aparece um Shinx em nosso caminho e então eu penso:_Acho melhor eu pegar esse Shinx,pois só tenho Pokemons de fogo e por isso fico em desvantagem nas batalhas...
-Prepare-se Shinx,você será meu!!!Venha Houndor!!
Bola das Sombras jáa!!!
e um lança-chamas fundido e logo depois se fortaleça com o rugido e espere ele atacar para usar o artimanhã!!!
O plano ocorre como planejado e Shinx cai sem condições de batalha,jogo minha Pokebola e nada acontece e penso:
_Shinx capturado!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Vitor--Shinx--Floresta Left_bar_bleue850/1000Vitor--Shinx--Floresta Empty_bar_bleue  (850/1000)

Vitor--Shinx--Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Vitor--Shinx--Floresta   Vitor--Shinx--Floresta EmptyQua Dez 15, 2010 1:25 pm

Aceito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vitor--Shinx--Floresta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Regiões :: Sinnoh :: Rotas de Sinnoh-
Ir para: