Diego Iniciantes
Mensagens : 71 Data de inscrição : 08/12/2010 Idade : 29 Localização : BH
Trainer Card Pokémons: Itens: TrainerEXP: (240/1000)
| Assunto: Diego~sneasel~floresta Sáb Jan 15, 2011 9:23 am | |
| [b]Um dia eu estava na floresta a proucura de um pokemom para capiturar quando eu vejo um sneasel Jogo duas pokebolas e digo: Vulpix lança chamas Aipom estrela cadente E os atks acertão sneasel que se levante e usa o ataque rapido no vulpix Vulpix evasiva Aipom soco focalisado E o atk do aipom acerta sneasel E snelasel usa o Garra de metal no aipom Aipom mutiplicar E snelasel fica confuso e erra o atk Aipom agora use o estrela cadente E eneasel usa o evaziva Vupix envestida Mas snesel desvia a usa o garra de metal acertando o vulpix Depois snelasel usa o bola negra no aipom Aipom pule e depois use o mutiplicar e depois o estrela cadente E Aipom desvia da bola negra pulando e usa o mutiplicar deixando Sneasel confuso e usa o estrela cadentea certando o Sneasel Sneasel desmaia e o jogo uma pokebola e ela ica piscando e piscando até que para eu a pego e digo :Aipom e vulpix conseguimos | |
|
Andrew ♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Mensagens : 999 Data de inscrição : 01/12/2010 Idade : 30 Localização : Sempre em Movimentação
Trainer Card Pokémons: Itens: TrainerEXP: (50/1000)
| Assunto: Re: Diego~sneasel~floresta Dom Jan 23, 2011 6:40 pm | |
| Aceito Pokémon Add Topic Bloq Desculpa o Atraso, pois fiquei com problemas na Net e não houve nenhum Admin on para visualizar a captura... | |
|