Renato Volts Admin/Treinador/Elite dos 4 de Johto
Mensagens : 138 Data de inscrição : 08/01/2011 Localização : Johto
Trainer Card Pokémons: Itens: TrainerEXP: (1000/1000)
| Assunto: Ash Kethum~Floresta~Starly Sáb Jan 22, 2011 12:14 pm | |
| Andando tranquilamente por um floresta escutei um barulho atrás de uma árvore e fiquei curioso para ver então vi um pequeno Starly com a asa machucada. Tive pena dele e decidi captura-lo para leva-lo para o Centro Pokémon mas ele não era manso e não deixava sequer eu chegar perto dele.Então decidi lutar mas com todo cuidado para não machuca-lo mais ainda.Eu:Bem, não quer vir comigo, então...Vamos Infernape. VS Eu:Infernape, use Lança Chamas mas fraco para não machuca-lo.Infernape usou Lança Chamas , mas, parece que o Starly era muito forte mesmo machucado então usou uma Evasiva e uma poderosa Invertida que causou bastante efeitos no meu pokémon.Eu:Bem, não vou pegar mais leve ok? Infernape use Multiplicar e Soco Focalizado!Starly fica confuso e é acertado em cheio pelo Infernape, mas não dessite da luta.Eu:Ainda não está bom para você? Infernape Roda de Fogo.Starly incrívelmente voou por alguns segundos para desviar do Roda de Fogo e usou Ventania no meu Infernape que ficou muito bravo.Eu:Calma Infernape. Você é muito mais forte tenha paciência.Use Lança Chamas.Starly desviou e acertou novamente Infernape com Bicadas.Eu:Agora chega!!!Infernape Use Lança Chamas e se ele desviar pode acerta-lo com um forte Soco Focalizado.Starly era forte porém não conseguiu desviar nem do primeiro ataque e caiu desmaiado.Eu:Bom é agora. Pokebola vai!Treme...treme...treme...plim. Eu:Ok,agora vamos ao centro Pokémon para cura-lo.Enfermeira Joy o curou e ele já podia voltar para a floresta então na entrada da floresta eu o mandei sair da Pokebóla.Eu:Vai Starly, Pode voltar amiguinho.E quando estava voltando Starly começou a me seguir negando voltar para a floresta.Eu:Bem, quer seguir viagem comigo?( Starlyyyy) ok pode vir então.Então mandei ele voltar e continuei feliz por um novo amigo me acompanhar. | |
|
Andrew ♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Mensagens : 999 Data de inscrição : 01/12/2010 Idade : 30 Localização : Sempre em Movimentação
Trainer Card Pokémons: Itens: TrainerEXP: (50/1000)
| Assunto: Re: Ash Kethum~Floresta~Starly Sáb Jan 22, 2011 10:30 pm | |
| Aceito Pokémon Add Topic Bloq | |
|