Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Contest Retreaver! ~~ Apresentações

Ir para baixo 
+4
Hugo Leafra
Catarina II Inchausti L.
= Emanoel =
Andrew
8 participantes
AutorMensagem
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Left_bar_bleue50/1000Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty_bar_bleue  (50/1000)

Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty
MensagemAssunto: Contest Retreaver! ~~ Apresentações   Contest Retreaver! ~~ Apresentações EmptySex Mar 25, 2011 5:15 am

Regras:
Citação :
~>Bom se você se inscreveu no Contest poderá fazer sua apresentação aqui onde os juizes (Andrew e Emanoel) daram as notas dos participantes e anunciará os 4 que passaram para a proxima fase.

~>As apresentações devem ter no minimo 15 linhas e se puder coloca alguns efeitos, como imagens e cor para dar mais vida a sua apresentação e ter mais chances de passar para próxima fase.

~>Os Pontos variam de 10 a 0

~> Apenas os Juizes (Andrew e Emanoel) poderam postar as notas das apresentações...

~>Boa Sorte a todos.

Bem Vindo Senhores e Senhoras, Hoje estamos aqui para mais um emocionante contest... O vencedor irá vencer essa maravilhosa fita Retreaver Contest Retreaver! ~~ Apresentações 1_fita_kanto%5B1%5D
E os Participantes dessa emocionante contest são os seguintes treinadores:
~> Red Quench - Um pokémon Ranger a procura do seu lado de coordenador nesse concurso em conjunto com o Wartortle...
~> Misty Leafra - Uma Ranger da Familia Leafra, a procura de uma vitoria, nesse maravilhoso Contest, em conjunto com os seu dois pokémons ela quer levar para casa a fita Retreaver.
~> Hugo Leafra - Opa, temos aqui o lider da familia Leafra participando do concurso, a Familia está realmente a procura de levar para a mansão deles a fita... Será que vão conseguir?
~> Yago Vulcanos - O Lider da Familia Vulcanos também esta participando do torneio, será que vamos presenciar hoje uma luta entre esse dois lideres?
~> Gabi - Uma coordenadora iniciante que em conjunto com seus pokémons vai tentar ganhar a sua primeira fita, ela está acompanhada por dois pokémons o Pichu e o Buizel...
~> Vitor Vulcanos - Um membro da Familia Vulcanos, as coisas por aqui estão muito interessantes, as familias Vulcanos e Leafra estão aparecendo cada vez mais... Qual Familia irá levar a fita Retreaver para casa?
~> Victoria A. Leafra - Uma coordenadora iniciante, mas que também faz parte da familia Leafra, ela irá tentar levar para casa sua primeira fita como coordenadora.
E por ultimo:
~> Gabriel - Um coordenador iniciante que começou a sua jornada faz poucos tempos, e que agora está a procura da sua primeira fita, aqui no contest retreaver...

Eu e Emanoel seremos os juizes, desejamos a todos boa sorte...bounce Que agora comece o Contest Retreaver!!

Contest Retreaver! ~~ Apresentações Pok%C3%A9mon_Contest_Hall_Hoenn
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Left_bar_bleue1000/1000Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Retreaver! ~~ Apresentações   Contest Retreaver! ~~ Apresentações EmptySex Mar 25, 2011 9:20 am

Andrew eu sou o juiz, pois fui eu que criei o contest e so eu posso dar as notas!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Left_bar_bleue50/1000Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty_bar_bleue  (50/1000)

Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Retreaver! ~~ Apresentações   Contest Retreaver! ~~ Apresentações EmptySex Mar 25, 2011 10:16 am

bounce
Emanoel Tanto faz... Vamos os dois dar as notas, e depois somaremos e o resultado será dado...
Vamos dar as notas após todos os participantes postarem as apresentações... Suspect Quem postar aqui (excluindo os participantes) perderá -20PR , por isso nada de floods...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Left_bar_bleue800/1000Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty_bar_bleue  (800/1000)

Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Contest Retreaver! ~~ Apresentações EmptySex Mar 25, 2011 12:15 pm

Estava Muito nervosa,é meu primeiro torneio então respiro bem fundo e olho para chikorita que estava no meu lado.Respiro bem fundo e se acalmo e olho para chikorita.
-Está Pronta?
Chikorita:Chiko^^
Chikorita afirma então mando chikorita retorna para sua pokebola e coloco o Selo fumaça na pokebola e se preparo para a apresentação.
~~~~Palco~~~~

-Chikorita Vai e arasse
Contest Retreaver! ~~ Apresentações 86911941
Chikorita Sai Da Pokebola
-Chikorita tente fazer um tempestade Magical Leaf Contest Retreaver! ~~ Apresentações Cherrim_Overcast_Magical_Leaf
Muitos se perguntam o que eu estou tentando fazer mais neguem sabe.Chikorita consegue fazer
-Agora Misture Poison powder com Aromatherapy E Lançe na tempestade
A Mistura das cores faz o Cor Do Magical Leaf muda
-Perfeito agora e hora de explodir
Que?.Pergunta a platéia.Chikorita fica no centro da tempestade
-Termine com muito brilho...Solar Beam
Chikorita Carrega rapidamente o solar beam e com isso explode a tempestade fazendo Que vire brilho forte e bonito em volta de chikorita
Chikorita:^^Chikorita
-Chikorita Hora de volta
Espero a nota.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Narração
-Minhas falas
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Left_bar_bleue850/1000Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty_bar_bleue  (850/1000)

Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Retreaver! ~~ Apresentações   Contest Retreaver! ~~ Apresentações EmptySex Mar 25, 2011 12:36 pm

Estava na sala junto com os outros participantes esperando minha vez chegar, apesar de ja ter participado de um contest antes estava bastante nervoso então chega a minha vez e eu vou correndo e então chego no palco pego meu selo de estrela e jogo para o alto dizendo .
_Saia Roselia e use dia ensolarado.
O efeito do selo reflete o dia ensolarado fazendo com que o brilho volte todo para o Roselia.

Contest Retreaver! ~~ Apresentações Selo+estrela+demonstra%C3%A7%C3%A3o

A platéia vai ao delírio e eu então novamente digo ao Roselia.
_Vamos lá companheiro ,demonstre sua beleza e seus ataques com folhas mágicas girando .
Ele então começa a girar enquanto usa seu ataque e então fica uma onda de vento verde em volta do Roselia juntamente com seu ataque deixando várias folhas brilhando em cor verde enquanto o Roselia matem sua posição no meio do ataque.
Contest Retreaver! ~~ Apresentações DP74

A platéia demonstra gostar bastante do que estava acontecendo ali e então eu logo digo ao Roselia.
_Amigo vamos finalizar isso , use raio solar e espere um tempo depois use dia ensolarado com dança de pétalas.
O Raio Solar vai direto no teto e então o raio explode dando um enorme brilho e então eu estralo meus dedos e o Roselia pula enquanto usa dia ensolarado e dança de pétalas e graças ao seu salto e o raio solar o Roselia fica com um enorme brilho caindo e com pequenas pétalas de uma flor com cor prateada realçando sua beleza .
Contest Retreaver! ~~ Apresentações 150px-RoseliaMagicalLeaf
Então quando ele cai no chão dobra o corpo agradecendo, e depois vamos saindo do palco.
Ir para o topo Ir para baixo
Red Quench
Mod
Red Quench


Mensagens : 646
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 27
Localização : Tangamandápio... ¬¬

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Left_bar_bleue500/1000Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty_bar_bleue  (500/1000)

Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Retreaver! ~~ Apresentações   Contest Retreaver! ~~ Apresentações EmptySáb Mar 26, 2011 9:55 am

Como era meu primeiro contest eu estava um pouco nervoso enquanto esperava na sala de espera... Mas meu Wartortle estava lá, para me apoiar. Depois de algumas apresentações de outros coordenadores, eu fui chamado... Era minha vez!

E agora teremos um novo coordenador... Red Quench! Ele é um Pokémon Ranger a procura do seu lado de coordenador nesse concurso em conjunto com o Wartortle... E aí está ele!

E então eu entrei no palco, vestindo um terno azul marinho e segurando uma Pokébola na mão.

Vamos lá!

Joguei a Pokébola e várias bolhas sairam dela.

Contest Retreaver! ~~ Apresentações Images?q=tbn:ANd9GcRMayqjDjG61smF06duZkW0-VBtZJFt-ONf9a2Ez94qcHtquHRl

Wartortle, apareça! Use Aqua Tail!

Contest Retreaver! ~~ Apresentações 200px-May_Wartortle_Aqua_Tail

O ataque do Wartortle fez as bolhas estourarem e fez um brilho maravilhoso atingir toda a plateia, que estava delirando de tanta beleza.

Agora use Rain Dance!

Contest Retreaver! ~~ Apresentações 150px-Bronzor_Rain_Dance

Uma nuvem apareceu e começou a chover no palco

Agora use Water Pulse!

A chuva atingiu o Water pulse, fazendo ele ficar maior.

Agora pule na frente dele!

A plateia começou a ficar preocupada... Depois desse golpe, o Wartortle ia ficar fora de combate!

Use Tail Whip!

O Wartortle usou sua própria cauda para atingir o Water pulse e fazer ele estourar, fazendo uma chuva de brilho cair sobre os jurados e sobre a plateia também

Finalize!

O Wartortle pulou, deu cinco cambalhotas no ar e voltou ao chão sobre a sua própria cauda.

A plateia foi ao delirio com o Wartortle, e então eu agradeci fazendo uma reverência, sai do palco e voltei para a sala de espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia
Ranger
Alicia


Mensagens : 753
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 28

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Left_bar_bleue450/1000Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty_bar_bleue  (450/1000)

Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Retreaver! ~~ Apresentações   Contest Retreaver! ~~ Apresentações EmptySáb Mar 26, 2011 10:50 am

Na sala de espera eu estava la morrendo de medo pq era meu primeiro torneio e me chaman

vamos la poliwag

vai poliwag

Contest Retreaver! ~~ Apresentações Scrapeenet_glitterizer_20110326112928cPvsWD
poliwag fica se movendo de lugar e joto de agua
Contest Retreaver! ~~ Apresentações 2Q==
agora poliwag movimento espelho e pulsação de agua pra cima
*o pulsação de agua foi pra cima e desceu pra baixo e ficava subindo e descendo com o movimento espelho do poliwag*
poliwag agora bata sua calda no pulsação de agua
*fazendo um brilho que cai na plateia

jato de agua
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Z
e movimento espelho
*fazendo um brilho em poliwag*
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Scrapeenet_glitterizer_20110326114959dJOk19
agora poliwag gire e com pulsação de agua e movimento espelho
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Images?q=tbn:ANd9GcQkQNT4QDvyIneHBB5H5OmLuYmQKFtGwmycUfSjQY76POpw12n2
agora poliwag jato de agua para sima
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Images?q=tbn:ANd9GcT9uX3jfIWJMv21NRQUh70xu6p7iYwf4tohvRrOr2lmewI2Fg_gfw
fazendo jato de agua cair enlima de poliwag comomicro gotas
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Glitterfy1143002813D32
agora faz um buraquinho no chaão poliwag jato de agua la dentro
agora movimento espelho ai dentro
o movimento espelho fica fazendo o poliwag ficar sugando a gua e fica soltando ela para fora saio um brilho que refritia com o sol
Contest Retreaver! ~~ Apresentações >agora para terminar
poliwag movimento espelho nas particulas brilhando caindo na plateia

poliwag pula na minha cabesa se esquilibrando com a calda .
e asim volto para a sala de espero esperando o resultado .


Última edição por misty leafra em Dom Mar 27, 2011 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pinto groso
Iniciantes



Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Left_bar_bleue20/1000Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty_bar_bleue  (20/1000)

Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Retreaver! ~~ Apresentações   Contest Retreaver! ~~ Apresentações EmptyDom Mar 27, 2011 12:36 pm

entrando no torneio com medo pq era seu primeiro torneio jogo a poke bola do torchic e comeso a apresentação
esta pronto torchic?
torchic:tor.. chic
então vamos la



torchic comese com brasa para sima
agora gire com o brsa e movimento espelho
*fazendo o brasa subir para sima e ir para o ceu *

agora brasa de nova mais agora para baixo Contest Retreaver! ~~ Apresentações Z
e agora finalizaze com roda de fogo
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Images?q=tbn:ANd9GcRchnx2LKq4iGMqBe5yXKWNoOAkfFVtINzDECKILrBaDWnxayGOFw
e agora pare e faz um brilho em torchic

torchic para melhorar pule brasa com movimento espelho

fazendo um brilho vermelho em torchic
agora brasa com toda sua forsa para sima
agora roda de fogo quando o brasa tiver caindo vai
o roda de fogo se junta com o brasa e forma uma roda de fogo enorme
agora vai rapido a fassa um roda de fogo em forma de uma flor
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Images?q=tbn:ANd9GcRGnfXTXhczYr1dL0V7EhWbWG6FzRSHOQF8t4Z9LXzcqZGwCJFk
agora gire com brasa e movimento espelho fazendo um redemuinho de fogo
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Images?q=tbn:ANd9GcSI7f7ZC9qXYlR_4qEFpTcZt98W9a8M9McPxkiCrmNbfXPSeEG9fw
agora termina com brasa no chao fazendo um brilho e m torchic


Última edição por gabriel em Ter Mar 29, 2011 10:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Left_bar_bleue1000/1000Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Retreaver! ~~ Apresentações   Contest Retreaver! ~~ Apresentações EmptySeg Mar 28, 2011 2:18 pm

Chegando ao palco as pernas começam a tremer por ser seu segundo contest.
Quando chega a hora o espirito competitivo volta ao alge..


Yago:Altaria é com você amigão!
Altaria! Contest Retreaver! ~~ Apresentações Altaria
Yago:Começe com raio de gelo nas estrela!
O ataque e bem sucedido formando pequenas estrelas de gelo que fazem Altaria e todo palco brilhar
Yago:Altaria agora use Dança do Dragão com Ataque estelar e voe com rápidez para formar um belo rastro amarelo.
Contest Retreaver! ~~ Apresentações 800pxaltariaperishsong
Todos ficam de olhos areganhados com tal beleza
Yago:Simbora Altaria eu acredito q consiga, use o At. Estelar e depois bicada nas estrelaa para explodir elas e começar a deixar você mais belo...
O Altaria consegue fazer o movimento deixando todos maravilhados com isso.
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Pok%C3%A9mon_Contest_Hall_Kanto
Yago:Vamos la use Multiplicar e depois todos com Raio de Gelo.
O ataque forma como escudos de gelo no PalcoContest Retreaver! ~~ Apresentações Altariaicebeam
Yago:Altaria use Sopro do Dragão para formar um lindo furacão e suba no topo dele e la de cima use Ataque estelar para que forme Estrelas grandes
Todos ficam muito empresionados com tal feito de um Altaria
Yago:Agora vamos finalizar!
Altaria!
Yago: Use Water Gun nas Estrelas formando um belo Arco-Íris Contest Retreaver! ~~ Apresentações Altaria
E todos ficam maravilhados com o Arco-Íris e aplaudem
[Agradeço ao publico pelo apoio]
Yago:Muito bem amigão
Altariaa!


Agora espero a nota!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Left_bar_bleue50/1000Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty_bar_bleue  (50/1000)

Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Retreaver! ~~ Apresentações   Contest Retreaver! ~~ Apresentações EmptyTer Mar 29, 2011 10:39 am

Juiz: ~>Victor & Gabi tem 24H para postarem a apresentação, se não o postarem dentro do prazo, serão desclassificados...
~>A apresentação do Gabriel vai ser desconsiderado, se o mesmo não o editar pois a apresentação tem que conter no minino 15 linhas bounce , tens 24h para editares tua apresentação Gabriel...

Nós os Juizes iremos postar as notas depois que o prazo estipulado aos coordenadores seja ultrapassado bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Left_bar_bleue50/1000Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty_bar_bleue  (50/1000)

Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Retreaver! ~~ Apresentações   Contest Retreaver! ~~ Apresentações EmptyQua Mar 30, 2011 1:06 pm

Bom isso foi o final das apresentações. Tivemos algumas baixas pois 2 dos nossos participantes renunciaram o cargo. Ninguem sabe o motivo, mas mais uma vez peço que fiquem de pé e aplaudem os participantes que fizeram seus pokémons brilharem nesse contest. Agora vamos ver as notas de todos os particpantes, e posteriormente saberemos que passou para a proxima fase.

~>Daniele Ϟ A. Ϟ Leafra Uma apresentação que mostra o verdadeiro poder dos ataques do tipo grama, fazendo a mistura do Magic Leaf, Poison Powder, Aromatherapy e Solarbeam, fez uma combinação mto legal... esperava mto mais de vc, por isso sua nota será 7,0 ... Obrigado pela sua Participação.

~>Hugo Leafra Uma apresentação simples, que realça a beleza da roselia, mostrando o dominio dela pelos ataques do tipo grama. Era o que se espera de uma familia Leafra. Bom a sua nota será 8,0 ... Obrigado pela participação.

~>Red Quench Uma apresentação bastante simples, vc mostrou que o Wartortle domina a água. Vc adicionou os brilhos da chuva. Sua nota será 7,0 , pois para mim não foi tão emocionante, obrigado pela sua apresentação...

~>™️misty ¤ leafra™️ Uma apresentação com muita agua... Nunca tomei tanta agua assim na vida... Bom, a sua apresentação não foi mto convincente, vc utilizou o mesmo ataque varias vezes, que deixa nós os juizes perguntarem se esse Poliwag está bem cuidado. Sua nota será 5,0 para assim da proxima vc ser mais variavel....Obrigado pela participação.

~>gabriel Uma apresentação muito confusa, acho que vc precisa melhorar a forma de apresentar dos teus pokémons antes de participar denovo. Não que eu esteja te discorajando pra não participar mais, mas só to avisando pq acho que vc pode melhorar no futuro. Sua nota será 3,5 ... Obrigado pela participação.

~>Yago ✘ Vulcanos Yago podemos dizer que tudo correu lindamente no inicio, as estrelas estavam no teu comando Razz , mas bom, vc ao ordenar a Altaria para fazer os escudos de gelo, vc não foi mto convincente, nem vc nem a altaria. Mas no final vc conseguiu se recuperar com o arco íris. Bom sua nota será 7,5, e espero que continues. Obrigado por participar.

Bom ouvimos as notas dadas pelo Andrew, agora esperamos, o outro juiz o Emanoel.
Obrigado a todos por participarem... Boa Sorte!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Left_bar_bleue1000/1000Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Retreaver! ~~ Apresentações   Contest Retreaver! ~~ Apresentações EmptyQua Mar 30, 2011 6:03 pm

~> Daniele Ϟ A. Ϟ Leafra:Sua apresentação foi boa porém alguns atks pareceram deixar seu pokemon parecendo mais ''bravo'' do que belo mas vc mostrou bem os atks e um pouco da beleza do seu pokemon Nota:6,8

~> Hugo Leafra:Sua apresentação foi uma mistura de beleza e força, adorei ela pois vc mostrou do que a roselia é capaz com uma apresentação simples Nota:8,5

~>Red Quench:Gostei de sua apresentação vc mostrou bem o seu Wartortle e os ataques dele mas nao achei muito convencente pois vc poderia ter feito algumas coisas diferentes Nota:7,0

~>™misty ¤ leafra™:Não foi muito convencente sua apresentação, teve varias coisas que vc devia fazer diferente pois ficariam melhor Nota:5,0


~>gabriel:Não gostei mt de sua apresentação ficou td meio confuso e alguns atks nao combinaram nada com o pequeno Torchic Nota:2,0

~>Yago ✘ Vulcanos:Gostei da sua apresentação vc soube mostrar a beleza e força de seu altaria Nota:8,0


Obrigado a tds por participarem!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Contest Retreaver! ~~ Apresentações Left_bar_bleue50/1000Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty_bar_bleue  (50/1000)

Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Retreaver! ~~ Apresentações   Contest Retreaver! ~~ Apresentações EmptyQua Mar 30, 2011 6:07 pm

E os que foram para a proxima fase são:
~> Hugo Leafra com 16,5
~> Yago Vulcanos com 15,5
~> Red Quench com 14,0
~> Daniele Leafra com 13,8
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Contest Retreaver! ~~ Apresentações   Contest Retreaver! ~~ Apresentações Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Contest Retreaver! ~~ Apresentações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Contest Retreaver! ~~ Batalhas
» Contest Perola ~~ Apresentações!
» Contest Zooon! ~~ Apresentações
» Contest Retreaver! Inscreva-se aqui!
» Contest Pinto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Pokémon Space :: Contest Hall-
Ir para: