Yago Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Mensagens : 1968 Data de inscrição : 05/12/2010 Localização : Ao lado de quem eu gosto.
Trainer Card Pokémons: Itens: TrainerEXP: (1000/1000)
| Assunto: Yago ~~ Floresta ~~ Duskull Qua Abr 13, 2011 4:56 pm | |
| Estav andando com Khat,Bob e Marley pela floresta quando um Duskull passa em minha frente... Fico com cara de espantado pois nunca tinha visto um Duskull desse tamanho, ele era muito grande!
-Tenho q captura-lo
-Bob vai lá! -Bob use At Rapido nas Arvores pra chamar atençao dele *Ele chama a atenção do Duskull q volta para tras e usa Shadow Sneak no Bob -Bob vc não afetado pr tanto pule perto dele e use Bola das Sombras! *Duskull é surpreendido e ataka com Payback -Bob desvie! *Bob não desvia e atingido em cheio mais sem muito efeito -Bob use Bite *Duskull usa Pursuit *Duskull é atingido pois Bob chega antes para o atak, ficando muito machucado -Bob acabe logo com isso use Bola das Sombras *Duskull é atingido e fica forra de combate! Pokebola vai! 1...2...3...CATH!! | |
|
Catarina II Inchausti L. Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Mensagens : 1379 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 28 Localização : Onde Você estiver!
Trainer Card Pokémons: Itens: TrainerEXP: (800/1000)
| Assunto: Re: Yago ~~ Floresta ~~ Duskull Qua Abr 13, 2011 5:53 pm | |
| | |
|