Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 <- Evoluções de Tracey ->

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tracey Sketchit Q.
Criador / Observador / Policial
Tracey Sketchit Q.


Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 25
Localização : Viajando pelo mundo pokemon ^^

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
<- Evoluções de Tracey -> Left_bar_bleue300/1000<- Evoluções de Tracey -> Empty_bar_bleue  (300/1000)

<- Evoluções de Tracey -> Empty
MensagemAssunto: <- Evoluções de Tracey ->   <- Evoluções de Tracey -> EmptyDom Abr 24, 2011 12:51 pm

Aqui irei evoluir meus pokemons!


Última edição por Tracey Sketchit I. em Qua maio 04, 2011 1:45 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tracey Sketchit Q.
Criador / Observador / Policial
Tracey Sketchit Q.


Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 25
Localização : Viajando pelo mundo pokemon ^^

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
<- Evoluções de Tracey -> Left_bar_bleue300/1000<- Evoluções de Tracey -> Empty_bar_bleue  (300/1000)

<- Evoluções de Tracey -> Empty
MensagemAssunto: Re: <- Evoluções de Tracey ->   <- Evoluções de Tracey -> EmptyDom Abr 24, 2011 1:20 pm

Estava um dia muito frio, sai com Azurill para passear, eu estava vestindo um moleton azul e uma calça branca, chegamos até uma lachonete la paramos um pouco e depois continuamos o passeio e vamos até um local de treino bem conhecido por nos dois, aquilo parecia mais um dojo abandonado mas era aconchegante e quentinho mt bom para um treino, entramos la dentro e solto meus pokemons:
Tracey:Saim todos vamos fazer um lanchinho!
Solto todos e coloco um pratinho de comida pokemon para cada, apos isso começo a treinar azurill:
Tracey:Azurill, Use bolhas naquele alvo!
O atk erra e vai bem longe do alvo e azurill começa a chorar:
Tracey:Azurill n precisa chorar!Que tal tentarmos outra vez?
Azurill:Rill!
Ele para de chorar e se prepara:
Tracey:Azurill, Bolhas naquele alvo!
O atk acerta o alvo e azurill pula de felicidade!
Tracey:Parabens Azurill vc conseguiu!
Azuril:Azuuu!!!
Ele começa a brilhar e vira um lindo Marill:
Tracey:Vc evolui parabens!
Marill:Rell!
Então treinamos mais um pouco e vamos para casa!!


~~~~~~~~~~Legenda~~~~~~~~~~~~
Minha Fala
Falas(ruidos) de meus pokes
Narrador


Última edição por Tracey Sketchit Q. em Qui Jun 16, 2011 1:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
<- Evoluções de Tracey -> Left_bar_bleue1000/1000<- Evoluções de Tracey -> Empty_bar_bleue  (1000/1000)

<- Evoluções de Tracey -> Empty
MensagemAssunto: Re: <- Evoluções de Tracey ->   <- Evoluções de Tracey -> EmptyDom Abr 24, 2011 1:20 pm

aceito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tracey Sketchit Q.
Criador / Observador / Policial
Tracey Sketchit Q.


Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 25
Localização : Viajando pelo mundo pokemon ^^

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
<- Evoluções de Tracey -> Left_bar_bleue300/1000<- Evoluções de Tracey -> Empty_bar_bleue  (300/1000)

<- Evoluções de Tracey -> Empty
MensagemAssunto: Re: <- Evoluções de Tracey ->   <- Evoluções de Tracey -> EmptyQua maio 04, 2011 2:27 pm

Era um dia chuvoso, estava em meu quarto deitado na cama lendo um livro, meus pokemons estavam ao redor de mim caindo de tedio por estar com vontade de ir la fora brincar mas n podiam pois o tempo estava muito ruim, o unico que estava agitado la era o Sewaddle ele pulava de um lado para outro brincando, me levanto da cama me espreguiso pois de tantotedio acabava de começar a ficar com sono guardo o livro e fico pensando no que poderia fazer chamo meus pokemons devolta e marill pula em meu ombro, saimos do quartos e vamos até a sala, a sala pois bem era bastante espaçosa tinha 2 sofas e 1 poltrona um raque com uma TV e um Playstation 2 e uma mesinha com uma flor silvestre em cima, que dava certa alegria a sala os dois vão em um cantinho da sala onde n havia nada estalado, era aconchegante la e tinha um bom espaço, solta meus pokemons e pego um bolinha pequena na mão e digo:
Tracey:Gente que tal nos brincar de quem pega a bolinha antes, isso é um bom treinamento para descontrair ja que esta no tedio geral!
Todos concordam e Sewaddle era o mais feliz de todos ele pulava de um lado para o outro para pegar a bolinha:
Tracey:Lá vai!
Lanço a bolinha e todos vão atrás quem pega é Bulbasaur que traz a bolinha correndo para mim:
Tracey:Muito bem Bulbasaur foi uma bela pegada!
Bulbasaur:Bulbaa!^^
Sewaddle fica meio aborrecido por aquilo mas logo reage:
Tracey:La vai denovo!
Lanço a bolinha e quando ela estava ainda muito alta Sewaddle pula estremamente alto e a pega maestralmente:
Tracey:Nossa Sewaddle vc pegou essa ali muito bem o seu salto foi magnifico!
Sewaddle:Wadlwwww!
Repentinamente um brilho vindo de Sewaddle envande a sala, todos ficam perplexos ao percebe que o pequeno Sewaddle agora estava agitado pois estava preste a evoluir, logo o brilho para e todos veem que agora Sewaddle havia virado um Swadloon que estava feliz demais!
Tracey:Nossa que legal vc evo...
Antes de terminar a frase Swadloon da um pulo de felicidade e brilha outra vez agora ele crecia e tomava um forma grandee fina evoluindo para Leavanny!
Tracey:Minha nossa dupla evolução mt lgl!
Leavanny:Leaavaann!!
Então brincamos disso até o anoitecer quando vamos dormir e ficamos pensando nas aventuras que nos aguardavam!

~~~~~~~~~~Legenda~~~~~~~~~~~~
Minha Fala
Falas(ruidos) de meus pokes
Narrador


Última edição por Tracey Sketchit Q. em Qui Jun 16, 2011 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
<- Evoluções de Tracey -> Left_bar_bleue1000/1000<- Evoluções de Tracey -> Empty_bar_bleue  (1000/1000)

<- Evoluções de Tracey -> Empty
MensagemAssunto: Re: <- Evoluções de Tracey ->   <- Evoluções de Tracey -> EmptyQua maio 04, 2011 2:43 pm

Acc

Nota:9
a captura ta boa so falta um pouko mais de história como batalha mais ta blz
Ir para o topo Ir para baixo
Tracey Sketchit Q.
Criador / Observador / Policial
Tracey Sketchit Q.


Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 25
Localização : Viajando pelo mundo pokemon ^^

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
<- Evoluções de Tracey -> Left_bar_bleue300/1000<- Evoluções de Tracey -> Empty_bar_bleue  (300/1000)

<- Evoluções de Tracey -> Empty
MensagemAssunto: Re: <- Evoluções de Tracey ->   <- Evoluções de Tracey -> EmptyQui Jun 16, 2011 2:12 pm

O garoto Tracey estava em seu quarto descansando sem nada para fazer, Marill estava brincando com eevee que tentava pegar sua calda, de vez enquando ele olhava para fora para vezes encontrava alguem amigo ou desconhecido mas tudo estava na maior tranquilidade e ele descide passear na floresta com Marill e Eevee, Marill logo pulava em meus braços e eevee se equilibrava em meu ombro, então saio andando procurando alguma coisa divertida para fazer, no meio da floresta havia varios pokemons e Tracey o observava calmamente enquando andando derepente ele ve um garoto que tbm andava por ali sem rumo:
Tracey: Ei você, meu nome é Tracey vamos batalhar?
Rangel: Meu nome é Rangel e eu aceito seu desafio!
Tracey abria um largo soriso, era sua primeira batalha e ele iria dar seu melhor:
Rangel: Vai Dustox!
Dustox: Tox!
Tracey: Hum Dustox... Vai Eevee!
Eevee pulava de meu ombro para o chão e se preparava para a batalha:
Eevee: Vee!
Rangel: Dustox use os Espinhos Venenosos !
Emanoel: Eevee use o Ataque Rapido como desvio e ataque com Envestida!
Eevee mostra sua Imensa Agilidade e desvia do ataque acertando Duxtox diretamente:
Rangel: Raio Psiquico!
Tracey: Ataque de Areia!
Ele via como Eevee estava empolgado e toma uma decisão:
Tracey: Toma Eevee!
Atiro uma Thunder Stone até ele e ele encosta nela e se tranforma num Jolteon grande e belo:
Jolteon: Teon!
Tracey: Shoque do Trovão!
Rangel: Desvie Dustox e envestida!
Dustox desmaia e fica caida:
Tracey: Bela batalha, Tchau Rangel até outro dia!
Rangel: Até!
Então volto para casa pulando de felicidade por ter mais um pokemon evoluido!

~~~~~~~~~~Legenda~~~~~~~~~~~~
Minha Fala
Falas(ruidos) de meus pokes
Fala do Oponente
Fala(ruidos) dos pokes do Oponente
Narrador
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
<- Evoluções de Tracey -> Left_bar_bleue1000/1000<- Evoluções de Tracey -> Empty_bar_bleue  (1000/1000)

<- Evoluções de Tracey -> Empty
MensagemAssunto: Re: <- Evoluções de Tracey ->   <- Evoluções de Tracey -> EmptyQui Jun 16, 2011 2:14 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





<- Evoluções de Tracey -> Empty
MensagemAssunto: Re: <- Evoluções de Tracey ->   <- Evoluções de Tracey -> Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
<- Evoluções de Tracey ->
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evoluções do Red
» evoluçoes -♪ Red ♪
» Evoluçoes de may ♥
» ♦-♦-♦ Evoluções do Emanoel ♦-♦-♦
» Evoluções mrfantasy360

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Regiões :: Rotas Pokemon-
Ir para: