Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EVOLUÇÃO DE WORMPLE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




EVOLUÇÃO DE WORMPLE  Empty
MensagemAssunto: EVOLUÇÃO DE WORMPLE    EVOLUÇÃO DE WORMPLE  EmptyDom Abr 24, 2011 9:07 pm

um dia estava andando e vi que meu wormple esta triste eu não sabia porque mais fui perguntar wormple porque esta assim bubasaur falou por min (buba bubasasar) ele disse que worple se sentia fraco e queria ficar mais forte mudar mais não sabia como e ficamos pensando por oras e oras e veio uma menina com uma dustox e wormple olhou atento para aquele pokemon perguntei o que foi wurmple wur wur bubasau disse que worple queria ficar forte que nem aquele pokemon.
a menina fala o que foi menino wormple parece gostar de dustox e ele gosta meu wormple esta com problemas menina fala o que ele esta ce achando fraco demais a descupa nem falei meu nome meu nome e SAMARA o meu e BUBASAUR trazer tem um jeito de seum wormple ficar mais forte com a evolução JACK fala o que e evolucão SAMARA fala e quando o pokemon se transforma em outro pokemon esse processo acontece 1 ou 3vezes no maximo como meu wormple pode evolui aumentando seu nivel numa batalha JACK fala então vamos batalhar
SAMARA VS BUBASAURO
WORMPLE EUESCOLHO VOCE bubasauro fala SAMARA FALA Beautifly EU ESCOLHO VOCE USE Hyper Beam EVAZIVA E Bug Bite DEREPENTE A BATALHA E ENTERONPIDA POR UMA MAQUINA COM UM R CRAVADO NO MEIO E PEGAN MEUS POKEMONS MENOS O WURMPLE BUBASAUR DESCONTROLADO USA RAIO SOLAR NO WURMPLE E DEREPENTE ELE COMEÇA A BRILHAR E VIRA UM Silcoon E USA refletir E O RAIO SALAR E REFLETIDO PARA A EQUIPE ROCKET E ELES DECOLAM EQUIPE ROCKET FALA ESTAMOS DECOLANDO DE NOVO E EU VOLTEI MEU NOVO POKEMON PARA A POKEBOLA E DOU ADEUS PARA SAMARA



Razz


Última edição por bubasauro em Dom Abr 24, 2011 11:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EROS ORTOGRAFICOS)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EVOLUÇÃO DE WORMPLE  Empty
MensagemAssunto: Re: EVOLUÇÃO DE WORMPLE    EVOLUÇÃO DE WORMPLE  EmptyDom Abr 24, 2011 11:08 pm

TOMARA QUE GOSTE
Ir para o topo Ir para baixo
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
EVOLUÇÃO DE WORMPLE  Left_bar_bleue1000/1000EVOLUÇÃO DE WORMPLE  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

EVOLUÇÃO DE WORMPLE  Empty
MensagemAssunto: Re: EVOLUÇÃO DE WORMPLE    EVOLUÇÃO DE WORMPLE  EmptySeg Abr 25, 2011 6:28 pm

Aceito mas faça melhor suas evoluçoes pf
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EVOLUÇÃO DE WORMPLE  Empty
MensagemAssunto: Re: EVOLUÇÃO DE WORMPLE    EVOLUÇÃO DE WORMPLE  EmptySeg Abr 25, 2011 7:50 pm

nada ta bom pra voces não
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EVOLUÇÃO DE WORMPLE  Empty
MensagemAssunto: Re: EVOLUÇÃO DE WORMPLE    EVOLUÇÃO DE WORMPLE  EmptySeg Abr 25, 2011 7:52 pm

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
EVOLUÇÃO DE WORMPLE  Left_bar_bleue800/1000EVOLUÇÃO DE WORMPLE  Empty_bar_bleue  (800/1000)

EVOLUÇÃO DE WORMPLE  Empty
MensagemAssunto: Re: EVOLUÇÃO DE WORMPLE    EVOLUÇÃO DE WORMPLE  EmptySeg Abr 25, 2011 8:55 pm

Flood 2x menos 20 pokerules
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Conteúdo patrocinado





EVOLUÇÃO DE WORMPLE  Empty
MensagemAssunto: Re: EVOLUÇÃO DE WORMPLE    EVOLUÇÃO DE WORMPLE  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EVOLUÇÃO DE WORMPLE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evolução Giovanni 2
» A EOLUÇÃO DE ZUKI123
» as evolução de felipe
» Regra Evolução!
» EVOLUÇÃO DO PIPLUP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Regiões :: Rotas Pokemon-
Ir para: