Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Empty
MensagemAssunto: APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO   APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO EmptySeg Abr 25, 2011 12:17 am

PRETENDO EVOLUI MEU WORMPLE RAPIDO E FIS UMA APRESENTAÇÃO COM A Beautifly FALE O QUE DEVO MELHORAR
EU CHEGO NERVOSO POIS E MEU PRIMEIRO TORNEIO E NÃO POSSO PERDER
Beautifly VA E ARASA USE SOL DA MANHA FAZENDO UM BRILHO LINDO QUE MOSTRE SEU CORPO USE Quiver Dance E SUPER SONICO COM O SUPER SONICO FAÇA UMA MELODIA E COM O QUIVER DACE COMECE A DANÇAR MOSTRADO SEU CORPO ELEGANTE E DE MAIS LUIS A ELE AGORA SUBA ENKUANTO VOA FORME UMA ARCA DOURADA DEPOIS USE Morning Sun QUE SOUTA A LUZ DE SEU CORPO E A LUZ DO SOL DA MANHA TAMBEM SERA SOUTADA E FORMARA UMA LINDA LUZ ASIM
APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Beautifly_Morning_Sun COM A LUZ MOLDE SEU NOME DEPOIS USE O Attract E DEPOIS Psychic FAZENDO OS CORAÇOES FICAREN ROXOS ASIN
APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Coracao-roxo
E DEPOIS ME DISPEÇO COMEDO DE LEVAR NOTA RUIM MAIS DEI TUDO DEMIN E ME DESPEÇO DOS JURADOS


Última edição por bubasauro em Seg Abr 25, 2011 12:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : NUMERO DE LINHAS ENCORETO)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO   APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO EmptySeg Abr 25, 2011 12:32 am

FALEM SE ESTA BOA
Ir para o topo Ir para baixo
Red Quench
Mod
Red Quench


Mensagens : 646
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 27
Localização : Tangamandápio... ¬¬

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Left_bar_bleue500/1000APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Empty_bar_bleue  (500/1000)

APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO   APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO EmptySeg Abr 25, 2011 1:38 pm

(Agora vou fazer o meu papel de juiz rígido)

Bom, sua apresentação tem uma base boa, mas tem pouca história... Você já começa se apresentando... Tente errar menos no portugês e fazer combos melhores... Ah! E outra coisa, tire o Caps Lock e deixar a letra normal...

LA apresentação está boa, mas pode melhorar... Nota: 6.0
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Left_bar_bleue800/1000APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Empty_bar_bleue  (800/1000)

APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO   APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO EmptySeg Abr 25, 2011 1:50 pm

4,4 essa e nota
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Left_bar_bleue50/1000APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Empty_bar_bleue  (50/1000)

APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO   APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO EmptySáb Abr 30, 2011 8:16 am

Essa apresentação nem chega a ser nota 2, para mim essa apresentação é 1, nós que estamos lendo tal apresentação não conseguimos perceber/entender oq vc queria fazer. E sem dizer que o post ta bagunçado, os ataques estão mal explicado, e tudo isso leva a uma mal apresentação... Minha nota para vc será 1... Caso vc não estiver satisfeito eu digo: " Me procura no meu planeta que fica depois da Lua ^^' "
Yeah Aham...


- Mister N -
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Alicia
Ranger
Alicia


Mensagens : 753
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 28

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Left_bar_bleue450/1000APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Empty_bar_bleue  (450/1000)

APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO   APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO EmptySeg maio 02, 2011 11:15 am

gnte má mais eu só mais

-0
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Left_bar_bleue50/1000APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Empty_bar_bleue  (50/1000)

APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO   APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO EmptyTer maio 03, 2011 7:18 pm

Topico Bloq
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO   APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
APRESENTAÇÃO DE BUBASAURO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bubasauro evluçoes
» Presente para o Bubasauro
» Apresentação de Contest do Pok-anjo
» Contest Perola ~~ Apresentações!
» Apresentação em Dupla de Pok-Anjo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Área OFF :: Floods-
Ir para: