Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hugo~Pidove~Campo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Hugo~Pidove~Campo Left_bar_bleue850/1000Hugo~Pidove~Campo Empty_bar_bleue  (850/1000)

Hugo~Pidove~Campo Empty
MensagemAssunto: Hugo~Pidove~Campo   Hugo~Pidove~Campo EmptyQua Abr 27, 2011 11:36 am

Eu estava andando pela região Ishuu numa boa quando de repente vejo um bando de passarinhos de cor cinza com umas coisas parecidas com corações acima de seus bicos então rapidamente pego minha pokedex e olho sobre aquele pokemon.

Citação :
Pidove.Esses Pokémon vive em cidades. Eles estão acostumados com as pessoas. Os bandos costumam se reunir em parques e praças

Então com o Sceptile ao meu lado peço para ele usar ataque rápido com agilidade e pancada e ele acerta um Pidove ele cai porém quando jogo a pokebola uma manada e Pidoves vem em minha direção e eu então saio correndo e eles me acertae me cercam e eu fico olhando com medo e então meu Bulba sai da pokebola e encara os Pidoves e com um dança de pétalas atinge eles em cheio depois um Pidove fica para lutar e c ele usa air slash e acerta meu Bulbassauro e depois com um ataque rapido derruba meu Bulbassauro então com um folhas navalha com dança de pétalas e derruba ele e então jogo minha pokebola e ele então escapa da pokebola e eu fico muito nervoso.

Hugo: Bulba use dança de pétalas e pule nele com investida.


Então ele acerta o Pidove e então deixa ele fora de combate e eu jogo minha pokebola e elacomeça a balançar e após um tempo apita e eu vejo que acabava de capturar um Pidove.
Ir para o topo Ir para baixo
Red Quench
Mod
Red Quench


Mensagens : 646
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 27
Localização : Tangamandápio... ¬¬

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Hugo~Pidove~Campo Left_bar_bleue500/1000Hugo~Pidove~Campo Empty_bar_bleue  (500/1000)

Hugo~Pidove~Campo Empty
MensagemAssunto: Re: Hugo~Pidove~Campo   Hugo~Pidove~Campo EmptyQua Abr 27, 2011 2:28 pm

Válido
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hugo~Pidove~Campo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ryuakiiama - entrada da cidade - pidove
» Pidove~~Captura pedido de Tracey~~Pok-anjo~~floresta
» Acasalamento de Leafeon (macho) de Hugo com Umbreon (femêa) de Hugo
» Captura do Pidove
» Emanoel ~ Floresta ~ Pidove

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Regiões :: Unova :: Rotas de Unova-
Ir para: