Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Giovanni_PoKeMoN
Iniciantes
Giovanni_PoKeMoN


Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/04/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre Left_bar_bleue70/1000Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre Empty_bar_bleue  (70/1000)

Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre Empty
MensagemAssunto: Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre   Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre EmptyTer maio 10, 2011 4:00 pm

Um dia estava passando numa área que se chama Campo silvestre,passei na bilheteria e comprei um ingresso.
Quando entrei vi varios pokemons tipo grama mas um me chamou a atenção,um treecko desconfiado:
-Vem aqui não mordo
Logo ele saiu correndo,vi um Ivysaur seguindo o treecko.
Percebi que se eu andasse com o Ivysaur iria achar o treecko,um pouco depois Ivysaur foi dormir ai tive que procurar o treecko sozinho.
Passou algum tempo e achei o treecko numa arvore:
-[vamos ver se eu jogar algumas pedras......]
Treecko olhou para mim e pulou da arvore querendo fugir
Logo jogo uma pedra nele e ele cai no chão:
-Treecko está bem?
Ele sai correndo mas cai num buraco:
-Espera ai vou te ajudar
Pego um bambu e coloco no chão:
-Vem treecko
Treecko desconfiado sobe:
-vc e pesado!
Treecko olha na minha cara e sai correndo
Logo joguei duas pedras nele e logo treecko cai
-Vai safari ball!
----------1----------
-------------2---------------
-----------------------------3-------------
catch!
Logo continuo minha jornada em busca de mais aventura
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre Left_bar_bleue1000/1000Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre   Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre EmptyTer maio 10, 2011 4:20 pm

Invalido, mal contada, mudaram as regras https://pokemongeneral.forumeiros.com/t621-regras-da-safari-zone e tambem issu que você faz não vale como uma linha so um terço delas
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanni_PoKeMoN
Iniciantes
Giovanni_PoKeMoN


Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/04/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre Left_bar_bleue70/1000Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre Empty_bar_bleue  (70/1000)

Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre   Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre EmptyDom maio 15, 2011 7:39 pm

Um dia estava num local da safari zone que tinha varios pokemons tipo grama pois comprei um ingresso para lá,quando vi um treecko desconfiado e decidi o capturalo.Mas so que ele fugiu de mim quando estava chegando perto,decidi capturar outro pokemon,fui andando,andando,andando ate ver um roselia feliz,passei mel no chão e fiz um rastro até uma arvore,o roselia foi seguindo o aroma e comeu todo o mel e joguei a SAFARI BALL:1,2,3 e CATCH'


Logo sai dali com meu novo poke,em busca de mais aventura
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre Left_bar_bleue800/1000Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre Empty_bar_bleue  (800/1000)

Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre   Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre EmptyDom maio 15, 2011 9:56 pm

INvalido


*Imitando a ashley

Está Invalido por não ter 15 linhas,TEXTO HORRÍVEL, menos de 7 linhas tem 6,5 essa sua captura e que isso você não deu Poffin,Pokebloco e nada nem virou amigo dela e acaha que vai captura a pf VAI LÊ AS REGRAS GIOVANNI
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Giovanni_PoKeMoN
Iniciantes
Giovanni_PoKeMoN


Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/04/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre Left_bar_bleue70/1000Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre Empty_bar_bleue  (70/1000)

Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre   Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre EmptyDom Nov 20, 2011 9:36 am

Nossa nunca vejo o topico dos outros , ainda vem fala que eu repito , gastei tempo a toa , que bosta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre   Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capturas de Giovanni no Campo Silvetsre
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Regiões :: Safari Zone :: Áreas do Safari-
Ir para: