Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 a captura de drifloon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gible Dragon .I.
Iniciantes
Gible Dragon .I.


Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/05/2011
Localização : sinooh

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
a captura de drifloon Left_bar_bleue0/1000a captura de drifloon Empty_bar_bleue  (0/1000)

a captura de drifloon Empty
MensagemAssunto: a captura de drifloon   a captura de drifloon EmptySáb maio 14, 2011 5:23 pm

eu estava andando pela estrada pensando em capturar um novo pokemon estava pensando no estilo ate que eu vi uma casa com a porta aberta e resolvi entrar e ver o que tinha lá tinha um senhor com varias pessoas em volta e ele estava falando:
venham!voem de balão e capturem pokemons voadores por apenas 1 pokedolar !
logo fui e o paguei fui voando de balão com o piplup ate qui eu vi um pokemon balão voando pelo céu e logo fui verifica-ló: Drifloon o pokemon balão por causa da maneira que flutua sem rumo, uma lenda antiga chama de "Orientação para espíritos errantes".
a captura de drifloon 425
logo fui tentar captura-ló vai piplup use o bolhas na drifloon!a captura de drifloon Z drifloon evasivou brincando e usou o vento nevasto a captura de drifloon Drifloon_Ominous_Wind piplup pule do balão e use o bicada (não se esqueça de voltar pro balão e claro)a captura de drifloon 190px-EP480_Piplup_usando_picotazo(3) o ataque acertou a drifloon mas ela revidou com o bla das trevas piplup pegue esse bola das trevas com o redemuinho e lance-o para a drifloon! ela usou o vento nevasto e rebateu o redemuinho piplup use o contra dano mandando tudo para ela!a captura de drifloon 9k= drifloon bem fraca usou o vento nevasto piplup use o redemoinho no vento nevasto pule por cima e use o bicada!
drifloon caiu ai eu resolvi jogar a pokebola pokebola faça o seu trabalho!! 1,2,3,4 eu fiquei esperando ate a pokebola parar de se mexer ate que ela parou uhhuu eu capturei uma linda drifloon!eu deci o balão ate a terra agradeci ao dono do balão e segui minha jornada sabendo que tenho uma nova conpanhera a querida drifloon!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
a captura de drifloon Left_bar_bleue1000/1000a captura de drifloon Empty_bar_bleue  (1000/1000)

a captura de drifloon Empty
MensagemAssunto: Re: a captura de drifloon   a captura de drifloon EmptySáb maio 14, 2011 5:31 pm

Invalido, o Piplup não voa e muitos erros de portugues
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
a captura de drifloon Left_bar_bleue800/1000a captura de drifloon Empty_bar_bleue  (800/1000)

a captura de drifloon Empty
MensagemAssunto: Re: a captura de drifloon   a captura de drifloon EmptySáb maio 14, 2011 5:34 pm

Invalido Pois O Texto ta horrivel e não da para entender,Pois Piplup não da para pega bola da sombra O.o nem mesmo o ventus não ia conseguir revida o maximo que faria e colidem os ataques e Bide precisa de 2 turno par afuciona e ela qase n atacou
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
a captura de drifloon Left_bar_bleue1000/1000a captura de drifloon Empty_bar_bleue  (1000/1000)

a captura de drifloon Empty
MensagemAssunto: Re: a captura de drifloon   a captura de drifloon EmptySáb maio 14, 2011 5:46 pm

Nossa ela fez com q minha explicação de Invalido fosse um lixo
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
a captura de drifloon Left_bar_bleue800/1000a captura de drifloon Empty_bar_bleue  (800/1000)

a captura de drifloon Empty
MensagemAssunto: Re: a captura de drifloon   a captura de drifloon EmptySáb maio 14, 2011 5:48 pm

Foi mal
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Conteúdo patrocinado





a captura de drifloon Empty
MensagemAssunto: Re: a captura de drifloon   a captura de drifloon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
a captura de drifloon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» captura da linda drifloon
» a nova captura da drifloon
» a captura de machop e drifloon
» a captura de machop e drifloon
» Morty-Drifloon-campo aberto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Regiões :: Sinnoh :: Rotas de Sinnoh-
Ir para: