Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação TOrneio Rubi

Ir para baixo 
+3
june
Hugo Leafra
Catarina II Inchausti L.
7 participantes
AutorMensagem
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Apresentação TOrneio Rubi Left_bar_bleue800/1000Apresentação TOrneio Rubi Empty_bar_bleue  (800/1000)

Apresentação TOrneio Rubi Empty
MensagemAssunto: Apresentação TOrneio Rubi   Apresentação TOrneio Rubi EmptyDom Jun 12, 2011 3:07 pm

Bom Aqui vocês Postaram suas apresentação mais somente Os Participastes Podera posta aqui eles tem até o dia 20 as 11:00 para posta se não sera desclassificados.A Juiza séra eu e lembre-se São 15 linha O Minimo
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Apresentação TOrneio Rubi Left_bar_bleue850/1000Apresentação TOrneio Rubi Empty_bar_bleue  (850/1000)

Apresentação TOrneio Rubi Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TOrneio Rubi   Apresentação TOrneio Rubi EmptyDom Jun 12, 2011 4:34 pm

Eu estava na sala de espera quando escuto chamarem meu nome e então com um terno de cor preta e com o selo estrela na mão e lanço para o alto.
Vamos lá Umbreon.
Aquele monte de estrelas coloridas no ar enquanto o flash da pokebola batia nelas e depois revelava aquele belo pokemon cor de sombras.
Apresentação TOrneio Rubi Selo+estrela+demonstra%C3%A7%C3%A3o
Umbreon Bola de Sombras para cima e quando elas se chocarem use raio psíquico nelas.
Ele manda bolas de sombra para o alto e elas se chocam causando uma explosão e o psíquico controla elas parecendo um foguete de cor roxa .
Apresentação TOrneio Rubi Images?q=tbn:ANd9GcSyOkfq2SXMhEbEsOAH7GsjjeMr2OfLh20Ge80iylYqCQPUCvuryg&t=1
Enquanto todos começam a gritar por verem aqueles fogos no ar caindo, eu estralo os dedos e o Umbreon manda outro Raio Psíquico e então aquelas sombra se juntam encima do palco e o escurece completamente, e então de repente uma luz aparece no palco eram os anéis de Umbreon iluminando ele mostrando sua beleza.
Apresentação TOrneio Rubi 800x600-811c06ad-495a-4310-b955-f622d93d5264-Umbreon
Então após um tempo a escuridão desaparece e eu dou a última ordem ao Umbreon .
Ataque de Areia e depois raio psíquico e por fim pare.
Ele usa o ataque de areia e com o raio psíquico começa a manejar a areia e depois manda ela em si mesmo que bate contra o chão e se transformam em mini partículas brilhantes envolta de Umbreon.
Apresentação TOrneio Rubi 245px-Gary_Umbreon
Então eu e Umbreon saímos do palco para ver as outras apresentações.
Ir para o topo Ir para baixo
june
Iniciantes
june


Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : NO MEU PC

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Apresentação TOrneio Rubi Left_bar_bleue0/1000Apresentação TOrneio Rubi Empty_bar_bleue  (0/1000)

Apresentação TOrneio Rubi Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TOrneio Rubi   Apresentação TOrneio Rubi EmptyDom Jun 12, 2011 5:17 pm

eu estava seNtado ete que chamão meu nome eu vou e falo
wallace: va milotic use redemoinho
ele faz varios redemoinhos todos se juntão em um so de rrepente milotic aparece la dentro
wallace: destrua o furacão com cauda de agua
o furacão e destruido e varias molecula de agua lindas começão a cair
wallace: Perfeito use o sauva guarda
o corpo de milotic fica rodeado por um brilho milotic ativa sua abilidade e ela fica rodeada por uma aura branca e um tipo de nevoa cobre toda a plateia acalmando todos os semtimentos de raiva
milotic começa a falar com a voz meio mistica fazendo eco:
milotic: mi mi milotic
wallace: vamos milotic!
ela começa a flutuar sobre todo o campo e usa anel restaurador os eneis estourão seu corpo brilha colorido e uma onda de brilho uzul cobre a plateia
de rrepente dois jados de agua vem do meio da picina damos um mortal caimos na ponta dos jatos
e agrdecemos a PLATEIA
Ir para o topo Ir para baixo
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Apresentação TOrneio Rubi Left_bar_bleue1000/1000Apresentação TOrneio Rubi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação TOrneio Rubi Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TOrneio Rubi   Apresentação TOrneio Rubi EmptyDom Jun 12, 2011 5:58 pm

Estava na sala de espera tranquilo, esperando ser chamado derrepente ouço meu nome e vou direto pro palco:
Emanoel: Vamos detonar Floatzel!
Lanço a pokebola com o Selo de Confete C e ele fica lindo rodeado por confetes:
Floatzel: Atzel!
Emanoel: Flotzel mergulhe no lago ali do palco e use o Redemoinho!
Floatzel usa o redemoinho e fica no topo ficando lindo la em cima:
Emanoel: Agora destrua o redemoinho!
Ele faz isso e fica lindo cheio de particulas de agua ao seu redor que se realçavam com o brilho do sol Apresentação TOrneio Rubi Splishsplashfloatzelbye.
Após isso ele mergulha la dentro da agua e sai usando o Aqua Jet formando um coração de agua no ar:
Emanoel: Finalize!
Ele da um ultimo giro e fica apoiado no chão com sua cauda fazendo isso Apresentação TOrneio Rubi Images?q=tbn:ANd9GcS7V2ToCxl2uKnbtlkVBY2mINPp6LGKWqqaVPrg1GqJMPTpQNmD&t=1 e ficando na frente do coração de água.
Emanoel: É isso pessoal! Espero que tenham gostado!
Floatzel: Zel!
Volto para meu lugar na sala de espera para ver minha nota bem animado, Floatzel estava excitado ao meu lado pois era ser primeiro contest e juntos ficamos atentos ao telão para ver nossas notas.


Última edição por Emanoel Quench em Dom Jun 12, 2011 6:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Apresentação TOrneio Rubi Left_bar_bleue800/1000Apresentação TOrneio Rubi Empty_bar_bleue  (800/1000)

Apresentação TOrneio Rubi Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TOrneio Rubi   Apresentação TOrneio Rubi EmptyDom Jun 12, 2011 6:25 pm

Notas


Hugo Leafra: Continua o mesmo em apresentação muito bom,mais tudo não é perfeito mais essa apresentação foi usou muito bem seu pokémon Umbreon ,usou ataques que parecia que não tem nenhuma beleza como Shadow Ball(Bola das Sombras) e fez ele junto com outro ataque bem bonito decora Sua apresentação logo depois deixa Escuro para mostra a beleza natural de Umbreo na escuridão e no finaliza com brilho em ação Por isso Sua nota e:10

Wallace: Wallace não gostei muito da sua apresentação pois tem alguns erros de Português e de tradução Twister e cordeiro não furação além de ter falado errado o nome sem o Ç , e no minimo que calda de água podia fazer em um Twister e fazer ele joga água em tudo que e lugar principalmente quando tem muitos deles , e não e salva guarda '-' e além disso quando vc falou Ativa habilidades tem que dizer qual ela tem Cute Charm ou Marvel Scale e como ela ta FLUTUANDO QUE ISSO... AGORA DETALHES CADE AS FOTOS,Boa Caligrafia, Cores ,qual é um coordenador tem que ter tudo isso Por isso sua nota é : 3,7

Emanoel Quench: Emanoel essa não ficou tão boa ,Você até explicou uns detalhes e só tem um pouquinho de fotos,Você usou a beleza dos ataques fazendo a beleza natural de Floatazel mostra na primeira parte,isso foi bom, e logo depois usou Aqua Jet para fazer um coração do ar só que acho que não foi tão esperto pois a água não ficaria tanto tempo do ar e no final usou uma poscição de ataque para finaliza,ficou até legal ele na quela possição ,Agora sua nota é : 8,3
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Apresentação TOrneio Rubi Left_bar_bleue800/1000Apresentação TOrneio Rubi Empty_bar_bleue  (800/1000)

Apresentação TOrneio Rubi Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TOrneio Rubi   Apresentação TOrneio Rubi EmptyDom Jun 12, 2011 9:18 pm

Apresentação TOrneio Rubi Cul-icons-selena-gomez-10999536-100-100Apresentação TOrneio Rubi Selena-3-selena-gomez-16474142-100-100Apresentação TOrneio Rubi Spr_4h_012_fApresentação TOrneio Rubi Selena-selena-gomez-892909_100_100

Apresentação de Dani

Hoje Começava as apresentação e como Juiza/Participante tinha que está preparada,mais eu não era mais novata ... enquanto dava as Notas eu vestia uma roupa séria,cabelos presos, e óculos de leitura para poder analisa a ficha do Participante mais da minha hora eu não podia fica assim então ja sabendo que eu séria a prossima vou me arruma enquanto outro juiz fica no meu lugar,eu ja não aguentava mais aquela roupa queria mais ser como eu sou então pego a roupa que tava na minha mochila Uma saia preta,Uma blusa verde claro,Luvas preta e sapatilha preta Assim troco de roupa e solto meus cabelos pretos cacheado então Butter sai da pokebola assim eu falei.
- Butter Estamos preparadas volte para a pokebola.
Assim ela volta e eu coloco o selo na pokebola e quando chama meu nome entro no palco e,les não teve mais nenhuma reação a saber que eu era a juiz pois eu ja fui juiza/participante ,eu entro com um grande sorriso e falo.
- Estão? preparado*Eles gritam sim então pego a pokebola e falo.- Vai Butter.
Com o Selo Estrelas C Butter sai da pokebola com muito estilo Apresentação TOrneio Rubi Spr4d012f,Apresentação TOrneio Rubi Sprb5b012f.
- Para começa Use Rage Power Com Silver Wind.
Assim com esse Belezimos ataques juntados a cor fica azul como neve e fica se espalhando pelo palco,enquanto isso Butter começava a voar pelo palco fazendo poses e asim mostrando sua beleza com ataque certo Apresentação TOrneio Rubi Butterfree.
- Use Quiver Dance com Captivate
Ela Dançava enquanto lançava coração que era dos caotivate na plateia ,então estava chegando perto no final eu falo.
-Mostre suas qualidades Tailwind juntoatrás de vc enquanto voa
Butter fica muito Rápida cortando o ar fazendo um Grande B De butter no céu ,ela faz isso com o brilho que ela deixa naturalmente onde passa
-Perfeito Agora mostre seu verdadeiro poder Use Psquico
Butter Usa Psquicos em uma nuvens e trás elas para o palco então tudo fica em um nevoeiro ,não dava para vê nada nem o própio brilho sol ,Só podia vê dois olhos roxos misticos era os olhos de Butter
- Primeiro use Salva Guarda,Agora tire essa neblina toda com muito brilho
Butter usa os ataque e na hora de tira a neblina ela usa Seus Poderes psquicos para fazer um furação então ela entra lá e fica no ''olho dele''
-Vamos Finalizar
Butter Usando uma Série de de Ataques como Poison Powder,Stun Spore,Sleep Powder,Rage Powder, Silver Wind Deixando o furação colorido ,Butter estava protegida Por causa do Salva Guardas que livrava de Poison,Burn ... ,Butter e bem treinada então como eu queria que ela usase : Supersonic e Silver Wind jogando para cima e explodindo em um Arco-Íris Assim todos fica batendo palma coma a apresnetação de Butter
-Isso Vamos Butter
Saimos dali e logo troco de roupa pois ainda tinha que da notas para outros participantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Alicia
Ranger
Alicia


Mensagens : 753
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 28

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Apresentação TOrneio Rubi Left_bar_bleue450/1000Apresentação TOrneio Rubi Empty_bar_bleue  (450/1000)

Apresentação TOrneio Rubi Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TOrneio Rubi   Apresentação TOrneio Rubi EmptySeg Jun 13, 2011 7:41 am

Dani eu saiu do tornei pq meu teclado quebro e é muito ruin escrever com teclado virtual.

ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Apresentação TOrneio Rubi Left_bar_bleue800/1000Apresentação TOrneio Rubi Empty_bar_bleue  (800/1000)

Apresentação TOrneio Rubi Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TOrneio Rubi   Apresentação TOrneio Rubi EmptySeg Jun 13, 2011 11:38 am

Certo,A Participante Luana Não pode pariticipa por está tendo defeitos no Seu PC!
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Apresentação TOrneio Rubi Left_bar_bleue1000/1000Apresentação TOrneio Rubi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Apresentação TOrneio Rubi Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TOrneio Rubi   Apresentação TOrneio Rubi EmptySeg Jun 13, 2011 12:16 pm

Daniela Nota: 9,8
Coments:A Apresentação está ótima, só o final que não ficou dos melhores com aquela sequencia de ataques pois aquilo demora para fazer porque para usar esssa quantidade de ataques tão rapidamente dixa o pokemon bastante exasto.Em geral esta ótima
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Apresentação TOrneio Rubi Left_bar_bleue50/1000Apresentação TOrneio Rubi Empty_bar_bleue  (50/1000)

Apresentação TOrneio Rubi Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TOrneio Rubi   Apresentação TOrneio Rubi EmptyQua Jun 15, 2011 12:00 pm

[OFF] Porr@ queria participar de um torneio... E quando eu entro encontro um ja indo ... Apresentação TOrneio Rubi 521459064
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Apresentação TOrneio Rubi Left_bar_bleue800/1000Apresentação TOrneio Rubi Empty_bar_bleue  (800/1000)

Apresentação TOrneio Rubi Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TOrneio Rubi   Apresentação TOrneio Rubi EmptyDom Jun 26, 2011 1:27 pm

Só Quatro dos participantes postaram então eles passou para a final ,Eles São,Catarina,Emanoel,June e Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Apresentação TOrneio Rubi Left_bar_bleue50/1000Apresentação TOrneio Rubi Empty_bar_bleue  (50/1000)

Apresentação TOrneio Rubi Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TOrneio Rubi   Apresentação TOrneio Rubi EmptyDom Jun 26, 2011 9:56 pm

Que pena '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Apresentação TOrneio Rubi Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação TOrneio Rubi   Apresentação TOrneio Rubi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação TOrneio Rubi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batalha do torneio Rubi
» Contest Rubi ~~ Inscrições
» Contest Perola ~~ Apresentações!
» Torneio Segundo Lugar
» Torneio de Pokemons Voadores:Argola ao Alvo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Pokémon Space :: Contest Hall-
Ir para: