Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões Rangers

Ir para baixo 
+4
Obleon Quench
= Emanoel =
Hugo Leafra
Andrew
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue50/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Missões Rangers   Missões Rangers EmptyQua Dez 01, 2010 9:34 pm

Algumas Informações:


- Aqui será postada as missões Rangers , cada uma com uma recompensa diferente , Dinheiro ou Itens.
- Rangers , tenham Paciência , pois as missões sairão de pouco em pouco .
- A cada 2 dias sairá uma Missão nova.
- Faz sua Missão e espera que algum Admin o aprove.
- Na a missão terá que ser dividida por capitulos, os capitulos variam segundo a missão , uma história bem elaborada e algum ADM ou MOD irá aprovar os captulos.
- Se você postar o primeiro espere até um ADM ou MOD liberar para você fazer o próximo , se não estiver bom , refaça ele !


________________________
gratos, ADMIN


Última edição por Andrew em Sex Dez 03, 2010 11:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue50/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptySex Dez 03, 2010 9:39 am

Missões desta Semana:

Citação :
Nome: Veridian Florest está pegando fogo.
Capitulos: 3 Capitulos
Descrição: Um Rapidash esta com um comportamento estranho, ele era o chefe de um grupo de ponytas, e de um momento para outro ele está soltando fogo por toda a floresta. A floresta está pegando fogo, e sua missão será: Encontrar e acalmar o Rapidash, Salvar os Pokémons da Floresta e Apagar o fogo da Floresta. Boa Sorte Ranger!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue850/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (850/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptySex Dez 03, 2010 10:40 am

Capitulo 1 Encontrar e Acalmar o Rapidash

Eu estava na floresta patrulhando com meu Plusle até que eu resolvo parar para lanchar._Saiam todos é hora do almoço.Então jogo a pokebola do treecko e do corphish.Missões Rangers 9k=Missões Rangers CorphishMissões Rangers 6053_PlusleShinySpriteDe repente vejo vários pokemons correndo de um lado para o outro,eu olho aquilo muito desconfiado._Por que eles estão correndo?Preciso descobrir.Plusle,procure saber por que estão correndo que eu e os outros vamos tentar acalmar os pokemons.O plusle começou a falar com os pokemons e enquanto eu o treecko e o corphish tentávamos acalmá-los, de repente o plusle começa a correr até a parte fechada da floresta. _Ele achou,vamos treecko e corphish.Nós começamos a seguir o plusle no meio daquela mata fechada, e então chegamos e vemos vários ponyta e um rapidash pulando e soltando fogo para tudo quanto é lado ._Droga agora,vou ter que acalmar esse rapidash.Eu vou para perto dele e começo a colocar a mão nas costas dele._Calma bichinho, ninguém vai te fazer mal.Mas ele estava tão agitado que nem escutou o que eu estava falando e então começou a correr entre as arvores soltando fogo para todos os lados._Rápido peguem ele.Então meus pokemons foram atrás dele mas ele era muito rápido,então eu tentei domar um ponyta,e depois de um tempo consegui e fui seguindo os rastros deles até que avistei meus pokemons e o rapidash,o rapidash estava a ponto de cair de um abismo e então eu grito._Corphish rajada de bolhas para apagar o fogo dele,e treecko use chicote de cipó para amarrar o rapidash.O corphish acertou o rapidash,e o treecko o amarrou fazendo com que ele não caísse._Martelo caranguejo na cabeça dele ,para deixa-lo confuso,isso deve acalmá-lo.Funcionou o rapidash estava calmo e então eu vi que tinha conseguido.

Capitulo 2 Salvar os pokemons Floresta.

Eu tinha conseguido acalmar o rapidash mas quando olho para trás vejo a floresta toda incendiada era fogo para todo lado._Droga e agora o que eu faço.Então olho e vejo pokemons no meio daquelas chamas._Eu apago o incêndio ou resgato os pokemons?Vou resgatar os pokemons primeiro.Corphish,Treecko e Plusle me ajudem a resgatar todos os pokemons que encontrarem.Vamos nos dividir,Treecko você vai pelo oeste,Corphish leste,Plusle sul,e eu vou para o norte,nos encontramos no lago.Agora vamos. Eu e meus pokemons vamos saímos cada em uma direção diferente, eu estava correndo quando escuto vários ruídos pareciam ser de pokemons eu segui o som e achei, era um bando de esquirtles bem pequenos pareciam ser filhotes,quando olho para o lado vejo um blastoise caido no chão com duas arvores em cima dele. _E agora como eu vou carregar um blastoise. De repente aparece outro blastoise parecia ser o pai ele carregou o blastoise e acenou com a cabeça para mim então eu peguei os filhotes coloco na minha mochila e falo._Me siga.Então vou correndo na direção do lago e quando chego la´encontro vários pokemons entre eles os meus e então eu falo._Droga esqueci, ainda tem aquele bando de ponytas. Treecko corphish e Plusle me sigam. Eu vou correndo e acho o rapidash e as ponytas._Plusle tente avisar o rapidash do que está havendo.O plusle falou com o rapidash e então o rapidash relinchou e as ponytas começaram a correr então ele me levantou e me montou nas costas dele juntamente com meus pokemons e me levou até o rio.Quando chego lá viro e falo._Todos pokemons estão aqui.

Capitulo 3 Apagar o incêndio na floresta de Veridian.

Eu ja havia resgatado todos os pokemons mas ainda faltava apagar o incêndio,eu viro para meus pokemons e falo._Vamos apagar esse incêndio,corphish use rajada de bolhas,plusle ataque de areia,treecko pegue esse balde e me ajude a apagar esse incêndio. O corphish começa a mandar bolhas pelo fogo,e o plusle mandava areia para diminuir as chamas eu e o treecko carregávamos baldes cheios de agua e jogávamos nas chamas, meu treecko já não estava aguentado o calor,por ser um pokemon tipo planta._Treecko descanse.O treecko volta para perto do lago, de repente eu vejo um squirtle filhote no meio das chamas,eu vejo aquilo e vou até ele então eu pego ele, mas uma arvore caiu em cima de mim,e as chamas aumentavam, de repente dois blastoises tiraram a árvore de cima de mim e pegaram seu filhote.De repente todos pokemons começaram a apagar o fogo tambem eu olho para eles e fico bastante alegre e então falo._Vamos apagar logo esse incêndio.Dizendo isso pego o balde e começo a enche-lo com os pokemons ajudando, as chamas estavam só abaixando, meus pokemons estavam esgotados, depois de muito tempo nós ja havia-mos apagado o incêndio, eu então chamo meus pokemons de volta viro para todos os pokemons ali presente e falo._Muito obrigado por tudo, sem vocês jamais conseguiria.Então corro até a cidade para poder cuidar dos meus pokemons, e então falo._Quem diria,que eu ia conseguir completar uma missão tão difícil,porem eu tive uma ajudinha dos meus amigos.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue50/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptySex Dez 03, 2010 10:52 am

Aprovado.
Recompensa: 1x Fire Stone, R$ 1000, TM 43 {Secret Power}
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue50/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptyDom Dez 05, 2010 3:35 am

Nova missão:

Citação :
Nome: Acalmar o Rhyperior
Capitulos: 2 Capitulos 15 linhas cada
Descrição: Um Rhyperior está causando muitos problemas na cidade de Cerulean, o treinador do pokémon afirma que não sabe oq está a passar com o rhyperior. A tua missão será: Acalmar o Rhyperior e Saber a causa desse problema. Boa Sorte Ranger...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue850/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (850/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptyDom Dez 05, 2010 9:46 am

Capitulo 1 Acalmar o Rhyperior.

Eu estava na floresta como sempre para proteger ela e seus pokemons, eu passava perto de vários pokemons e tal e então olho para cima vejo que tambem não estava acontecendo nada e então pego minhas pokebolas jogo e falo. _Saiam todos,hora do almoço. Missões Rangers CorphishMissões Rangers 6053_PlusleShinySpriteMissões Rangers GrovyleEu e meus pokemons lanchamos e então aparece um garoto desesperado,falando._Você sabe onde posso encontrar um ranger? _Por que você quer falar com um ranger? _É por que um Rhyperior, e ele está fora de controle e vive arrumando confusões gerando problemas na cidade. _Beleza,já estou indo agora me diga onde ele está no momento?O garoto começou a andar e fazer um sinal de "me siga", eu fui andando com ele até que vi o Rhyperior. Missões Rangers Rhyperior Ele era enorme e estava em estado de fúria, eu virei para o treinador dele e falei._O único jeito será uma batalha. _Corphish rajada de bolhas, Grovyle balas de semente.Os ataques atingiram em cheio o Rhyperior mas ele era muito forte e resistiu aos dois ataques e então acertou um soco focalizado em cheio no corphish e fez ele ficar fora de combate logo depois foi para cima do Grovyle com seu ataque de chifre._Grovyle salte e use balas de semente.O Grovyle salta por cima do Rhyperior e usa seu ataque balas de semente deixando ele mais nervoso ainda._Grovyle use ataque rápido e agilidade. para aparecer atrás do Rhyperior e então folhas navalha no chifre dele. O Grovyle apareceu atrás do Rhyperior e usou seu ataque folhas navalha derrubando ele.Missões Rangers 16769_Agora chame Rhyperior de volta para pokebola.Então ele chama Rhyperior de volta para pokebola, mas eu ainda tinha dúvida se havia ou não completado a missão.

Capitulo 2 Saber a causa desse problema

Eu estava meio duvidoso sobre o Rhyperior por que eu só havia acalmado ele não garantido se ele ia continuar causando problemas para a sociedade, e então viro para seu treinador e pergunto._Quando ele começou a causar esse monte de problemas?_Isso já tem um mês, por que ele sempre fica fora da pokebola e eu deixo ele livre, então toda vez que ele vê alguem passando por um local a qual nem lembro mais,ele começa a ficar nervoso e atacar tudo o que vê pela frente. _Entendi, acho que ele está marcando território se não for isso irei estudar o caso.Então começo a rodar por toda a cidade procurando pistas sobre esse Rhyperior, perguntava a várias pessoas mas nada, então eu mandei meus pokemons procurarem tambem. _Pessoal vocês devem me ajudar a resolver um problema, eu quero que vocês procurem pistas de algum Rhyperior, então vamos começar.Cada um de meus pokemons tomou um rumo diferente, eu e eles procurando coletivamente resolveríamos esse caso mais rápido.E então eu encontro Plusle e Corphish e pergunto sobre o Grovyle, eles não sabia de nada e eu agora deveria procurar pelo Grovyle e o Rhyperior até que avisto 3 jovens cada um com pokemons diferentes, um estava com um cloister outro com um combusken e um com meganium quando chego lá vejo, meu Grovyle no chão o
de joelhos e lá atrás vi outro Rhyperior e vários ovos e então ja sabia o que era fui correndo até onde estavam os garotos e falo._Se vocês não sairem desse beco agora serão presos. Eu fui até o prefeito da cidade e expliquei que o Rhyperior estava causando problemas por que estava com filhotes e então era necessário defende-los então o prefeito montou um parque e colocou os dois Rhyperiors e seus ovos lá até que os ovos se rachem e nasçam os filhotes.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue50/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptySex Dez 10, 2010 4:43 pm

Aprovado
Recompensa: R$ 500,00 , 2x Ultra Ball

Nova Missão vai sair amanhã fiquem Atentos Rangers !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue50/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptyQua Dez 22, 2010 6:57 am

Citação :
Nome: Perdidos Na Gruta
Capitulos: 2 Capitulos 20 linhas cada
Descrição: Um grupo de treinadores com os seus pokémons ficaram perdidos na Gruta, eles estão a 2 dias perdidos e o pior é que estão ficando sem reservas de agua e comida. Tua missão é: 1- Encontrar a gruta e localizar os treinadores na gruta, e 2- Conseguir tira-los da Gruta Sã e Salvos.... Boa Sorte Ranger!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue1000/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptyQua Dez 22, 2010 7:25 am

Emanoel passa pelo posto ranger pega a missao a le com atenção e começa a busca
Ir para o topo Ir para baixo
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue1000/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptyQua Dez 22, 2010 7:49 am

1 Capitulo ~~Cade a gruta e os treinadores?

Emanoel lê com muita atenção sua missão e fala:

Emanoel:Essa missão é bem importante acho melhor verificar se tenho td aqui!

Eu olha minha mochila analizo ela bem vendo se tem td e continuo em direção da floresta para procurar a tal gruta!

Emanoel:Sera onde esta essa gruta??

Derepente ele começa a ouvir varios gritos então manda pluse ir vericar se havia algo de errado!

Emanoel:Pluse achou algo?

Pluse faz um sinal de negação!

Emanoel:Droga como vou achar isso!!(Ele da um soco na parede um botão aparece)Eita la sorte!!

Então clico no botão e uma porta de pedra se abre:

Emanoel:Hum...Aqui deve ser a tal gruta!

Então ando um pouco mais e começo ouvir mais gritos muito mais parecia que algo estava atacando eles:

Emanoel:Esperem um pouco ja vou salvar vcs!

Emanoel ve que havia um precipicio antes de chegar ao outra lado da gruta!

Emanoel:Xiii como vou passar por isso??

Derepente Pluse pula na mochila de emanoel e pega uma corda!

Emanoel:Muito obrigado pluse!

Pluse:Plus!!

Então eu passo para o outro lado e vejo tds la agrupados sendo atacados por um Tyranitar enfurecido!

Emanoel:Eu tenho que salvalos mas como!!

Pluse aponta pra uma coisa na mochila de emanoel:

Emanoel:Já sei vlw Pluse!!




2 Capitulo ~~ Salvando tds!


Emanoel ve tds fracos sendo machucados pelo Tyranitar!

Emanoel:Tyranitar para com isso!!Treinadores eu vim aqui salvar vcs!!

Então pulo um pequeno local e apareço perto de tiranitar:

Emanoel:Pluse shoque do trovão!

Enquanto pluse usava o shoque do trovão eu peguei meu styler para capturalo!

Emanoel:Agora vc vera!Captura vai styler ativar!!!

Então emanoel cerca tyranitar e ocaptura por algum tempo!

Emanoel:Vcs estão tds bem!?

Treinadores:Sim!!

Emanoel joga a mochila pra eles e eles pegam suprimentos para almentarem suas forças!

Emanoel:Agora vamos seguire que o caminho é longo!!

Tds andaram até o local que havia a fissura emanoel pensa e pensa muito com fazer isso para tds passarem:

Emanoel:Tive uma ideia tyranitar deite por sima da fissura!!

Ele faz isso e td conseguem passar depois tyranitar sai dali pois o tempo da captura havia acabado!

Então nos tds continuamos até um certo ponto quando...

????:O que vcs estão fazendo no nosso quartel general!!

Era um garoto da equipe rocket!

Emanoel:Eu sou um ranger e vim salvar eles!!

??????:Hahahhaah não ira passar por mim vai weezing!!

Emanoel:Tds vcs saiam daqui e vão para cidade agora que vcs estão salvos!!Pluse vai e use shoque do trovão!!

Tds eles obedeçem emanoel derepente aquele garotinho começou dar uma risada derepente ele sai correndo pra dentro então continuo e encontro tds os treinadores salvos então volto para o posto ranger!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue50/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptyQua Dez 22, 2010 8:00 am

~ Aprovado ~
Recompensa: R$ 1500,00 e 2x Ultra ball
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue50/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptyQua Dez 22, 2010 8:12 am

Citação :
Nome: Ajudem o a Cidade
Capitulos: 4 capitulos de 15 linhas cada
Descrição: Uma manada de Tauros e Miltank invadiu a cidade de Karakusa Town, eles estão causando danos em tudo e todos os pokémons... Tua missão é: 1- Saber o motivo deles invadirem a Cidade, 2- Controlar os Miltanks, 3- Controlar os Tauros, e por 4- Encontrar um lugar para a Manada de Tauros e Miltank...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue1000/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptyQua Dez 22, 2010 8:14 am

Passo pelo posto ranger novamente pego a missão para mim e vou em direção de Karakusa Town
Ir para o topo Ir para baixo
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue1000/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptyQua Dez 22, 2010 9:03 am

1 Capitulo ~~ O que esta causando isto!!

Emanoel estava seguindo viagem até Karakusa Town quando ve algo que lhe chama muita atenção era uma fazendo td destruida então decide ir la para ver o que era:

Emanoel:Ei tem alguem em casa??

????:Olá jovem meu no é Sr. Jytui eu sou o dono daqui!

Emanoel:Olá Sr.Jytui meu nome é Emanoel e eu sou um ranger eu estou a procura do que esta causando a rebelião das miltanks e dos tauros!

Jytui:Veio ao lugar certo Emanoel esses pokemons moravam aqui até que poucos dias começaram a fazer uma construção aqui e destruiram o habitat deles!

Emanoel:Hum muito obrigado senhor vc me ajudou muito!

Jytui:De nada!

Emanoel:Vc poderia me levar até o local onde eles moravam!!

Jytui:Claro!!

Então os dois vão caminhando até ali perto e emanoel analiza o local ele estava td destruido!

Emanoel:Hum esse local ja pareceu ser um bom lugar!

Jytui:E era um otimo!!Mas por causa das maquinas td foi destruido!!

Emanoel:Muito obrigado senhor pelas informaçoes!!

Então Emanoel sai correndo e direção da cidade!


2 Capitulo ~~ Controlando as Miltanks

Emanoel chega na cidade e ve td destruido!

Emanoel:Essa cidade ja teve tempos melhores eim!

Então ele continua a caminhar quando ve tds as miltank quebrando um predio!!

Emanoel:Ei vcs parem com isso!!!

Miltanks:Mil ¬¬

Emanoel:Vc que pediram!Blastoise e pluse vão!!Hydro bomba blastoise e shoque do trovão pluse!!

As milktanks vem contra nos usando rolo compressor!

Emanoel:Blastoise use giro rapido!

As milktanks são atirados pra longe!

Miltank:Tank ¬¬

Emanoel:Captura vai!!Styler capturar!!

Então acalmo varias miltanks mas algumas ainda estavam fazendo estragos!

Emanoel:Agora faltam vcs envestida pluse blastoise giro rapido!

As miltanks caem!

Emanoel:Captura vai!!Styler capturar!

Eu acalmo as outras miltanks e digo:

Emanoel:Ufaa terminei agora faltam os tauros!!

Então sigo para procurar os tauros!


3 Capitulo ~~ Controlando os Tauros

Emanoel estava procurando os tauros quando:

?????:Socorro esses tauros estam atras de mim!!

Emanoel:Onde vc ta??

?????:Estou aqui!!!!!!

Emanoel se vira e ve o garoto contra uma lanchonete sendo atacado pelos tauros!

Emanoel:Blast e Gaia ataquem ele!!

Tauros:Rosss ¬¬

Emanoel:Blast Hydro Bomba e Gaia Hyper Raio

Os tauros caem mas logo levantam e vem contra mim usando envestida!

Emanoel:Blast Giro Rapido e Gaia Garra do Dragão

Alguns tauros caem desmaiados!

Emanoel:Captura vai!!!Styler capturar!!

Alguns tauros são acalmados!

Emanoel:Agora faltam vcs Blast use Envestida e vc tambem Gaia!!

Os outros tauros desmaiam!

Emanoel:Captura vai!!Styler capturar!!

Os tauros são tds acalmados!


4 Capitulo ~~ Procurando um lugar pra eles

Então continuo andando e vou falar com o prefeito de Karakusa Town!

Emanoel:Prefeito vcs devem arrumar aquela fazenda logo no inicio da cidade!!

Prefeito:Mas pq!!

Emanoel:Pois lá era o antigo habitat dos pokemons que destruiram a cidade!

Prefeito:Não vou fazer isso pq um mero ranger esta me pedindo!

Emanoel:Vc prefere que a cidade seja destruida??

Prefeito:Ok... Ok... Vamos arrumar aquele local!

Emanoel:Legal!!

Então em poucos dias aquele local estava ajeitado e os miltanks e tauros tds felizes

Jytou:Muito obrigado emanoel!!Por salvar a cidade e os meus pokemons!

Prefeito:Muito obrigado pois salvou a cidade e abriu meus olhos enquanto a esse local!!

Miltanks:Tank ^^

Tauros:Rosss ^^

Emanoel:De nada!!So fiz meu trabalho!!!

Prefeito:Vc salvou minha cidade merece muito merito!

Emanoel:Vlw!!

Então volto para o posto ranger para avisar que completei minha missão!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue50/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptyQua Dez 22, 2010 2:38 pm

~ Aceito ~
Recompensa: R$ 2500,00 HM 2 {Fly}, 3x Great Ball
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue50/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptyTer Mar 08, 2011 7:03 pm

Citação :
Nome: Salvem o Zorua
Capitulos: 2 capitulos de 25 linhas cada
Descrição: O zorua foi sequestrado por um grupo que está surgindo na região de Unova
Tua missão é: 1- Saber o pq de terem sequestrado o Zorua, e qual o motivo daquele grupo, e por fim 2- Salvar o Zorua, e destruir o grupo..
Recompensa: 5x Ultra Ball & R$1500


Última edição por Andrew em Dom Abr 03, 2011 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Obleon Quench
Ranger
Obleon Quench


Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/03/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue220/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (220/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptyDom Mar 13, 2011 9:01 am

Capitulo 1-A busca
Eu Faço Isso!
Vou com Plusle e meu querido Mudkip até um local suspeito: Um prédio na cidade de Hiunn.
Entro no prédio de fininho, e vejo que não há ninguem então subo no elevador e espero bem no canto, então o elevador para no ultimo andar e eu dou uma olhada e vejo que também não há ninguem.
Eu desço e saio do prédio abismado, como isso aconteceu?
Então meu Mudkip vai correndo até a entrada para um deserto e vou seguindo ele até acharmos um tipo de castelo antigo, meio enterrado ao chão eu entro e vejo pessoas normais e alguns vestidos estranhamente com um tipo de "P" no uniforme.
-Ei você!
-Oque quer garoto?Estamos ocupados aqui.
-Vocês que pegaram Zorua não foi mesmo!?
-O.O como você sabe?
-Que bobo você é, poderia ter negado. Vai Mudkip
-Vai Meguroko
-kkkkk manézão!

--------BATALHA---------
Mudkip X Meguroko

Mudkip use Water Gun
Meguroko use o Bite
*Meguroko é atingido primeiro sem poder reagir, quando:
Mudkip Hydro Pump!
ele é atingido e fica bem fraco, o homem fica triste e Meguroko evolui
-What!? Ah fala sério!
-Meguroko você está evoluindo!
Meguroko---->Waruvile
Mudkip Hydro Pump!
*Waruvile é atingido e fica fraco por o ataque ser super efetivo*
Acabe com isso! Hydro Pump!
*Waruvile K.O*
(Agora eu sei quem pegou Zorua)
-Me diga aonde o Zorua está!
-Eu não sei, meu lider quer ele por algum motivo.
-Pois me diga aonde está seu lider!
-Nunca!
*Pego ele pela gola da camisa esquisita*
-Quem são vocês!? E aonde está seu Maldito LIDER!?
-Nós somos a equipe plasma, meu lider está abaixo apenas desça algumas escadas e o encontrará.

Capitulo 2-A Origem de Zorua

Chego a um outro local onde à dois membros plasma e então chego bem perto, e já desmaio os 2 por trás!
Agora chego onde a um garoto +/- da minha idade com o cabelo grande e comprido e um cara com um tipo de máscara de meio-rosto e que parecia ser pai do garoto e então vejo Zorua em seus braços.
-Ei oque querem com o Zorua!?
-Hahahaha...Veja o que temos aqui meu filho "N"
-Pai, deixa esse garoto comigo.
-Acalme-se, primeiro irei explicar a ele porque quero Zorua. Garoto é o seguinte:
Zorua tem a habilidade que outro pokémon nao tem!
Mudá-lo para as formas de outros para surpreendê-los. Aparentemente, se muitas vezes
transforma em uma criança em silêncio
e, por vezes:
Para se proteger do perigo, eles escondem suas verdadeiras identidades por
transformando em pessoas e Pokémon.
-Nossa isso é impressionante, mas oque pretende.
-Garoto, Zorua pode se transformar em um dos dois lendarios, que tem uma raiva imensa um pelo outro para pode-los atrai-los e eu os pega-los!
-Eu não irei deixar vai Mudkip!
N-Vai Waruvial!

--------BATALHA--------
Mudkip X Waruvial

Mudkip use Whirpool!
Waruvial use o Earthquake
*Whirpool acerta primeiro cancelando o Earthquake*
Waruvial use o Sand Tomb
*Mudkip é atingido*
Você vai perder! Mudkip use o Hydro Pump!
Hydro Pump acerta e deixa Waruvial fraco.
agora Bide
use Earthquake
Waruvial se prepara para soltar o ataque bem forte quando Mudkip solta Bide.
*Waruvial fraco*
Vai Houndor!
N-Mas oque!?
Houndor use o Inferno, Mudkip o Hydro Pump, Plusle use Quick Attack
Waruvial fica fora de combate.

-Agora entreguem o Zorua!
-Nunca!
O lider então foge com Zorua nas mãos.
-Volte aqui
Sigo ele até um Helicóptero e ele sai voando.
Plusle use o Thunder!
O Helicóptero começa a cair e passa perto do prédio, então eu pulo dentro pego Zorua e roubo um para-quedas e pulo do avião, quando chego ao chão vejo a explosão do avião.
Volto para Base e explico a situação para o chefe
>>>>>>MISSÃO CONCLUIDA<<<<<<<
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue1000/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptyDom Mar 13, 2011 9:06 am

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue50/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptyDom Abr 03, 2011 2:49 pm

Pronto '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Red Quench
Mod
Red Quench


Mensagens : 646
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 27
Localização : Tangamandápio... ¬¬

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue500/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (500/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptySáb Abr 23, 2011 7:20 pm

Capítulo 1 - Equipe Plasma
Citação :
Descrição: O zorua foi sequestrado por um grupo que está surgindo na região de Unova
Tua missão é: 1- Saber o pq de terem sequestrado o Zorua, e qual o motivo
daquele grupo, e por fim 2- Salvar o Zorua, e destruir o grupo...
Recompensa: 5x Ultra Ball & R$1500
Após receber a missão, pego um aviaõ e vou até Unova
Chegando lá vejo duas pessoas conversando:
Nós temos que entregar o Zorua para o chefe!
Disso eu sei... Onde ele está?
Ele está na minha casa...
Certo... Vamos até lá...
Depois de ouvir a conversa eles vão embora e eu fico pensando:
(Zorua? Eles devem ser daquele grupo que o Líder Andrew mencionou! Vou segui-los!)
Ando um pouco até que chego em uma casa de dois andares e vejo os dois entrando lá
(Aqui deve ser a casa dele! Vou entrar também...)
Entro no local e vejo os dois pegando uma Pokébola
Ele está aqui... Dentro dessa Pokébola!
Você o capturou!?!?
Não...Eu o roubei da Professora Juniper... No laboratório dela!
Muito bem garoto... Você poderá nos ser útil no futuro!
Pois é... Vamos sair daqui e leva-lo ao chefe!
Eu acho que não! Me dê esse Zorua agora!
Me desculpe... Você terá que pega-lo de nós! Nós somos a Equipe Plasma! Ninguém pode nos derrotar!
Equipe Plasma? Isso não será problema!
Vá Pansear!
Vá Panpour!
Blastoise, Ampharos... Vamos acabar com eles!

--Batalha: Blastoise & Ampharos X Pansear & Panpour--

Blastoise, Use Water Pulse no Pansear... Ampharos, Thundershock no Panpour
Os dois Pokémons foram atingidos e desmaiaram na hora

---Vencedores: Blastoise & Ampharos--

Muito bem... Agora me entreguem o Zorua!

Capítulo 1 - Salvando o Zorua!

Tem mais algum Pokémon aí?
Não... Esse era meu único...
Agora já chega... Me dê o Zorua agora! Ou o Ampharos explode a casa!
Tudo bem... Pode pegar!
Espera um minuto! Não entregue o Zorua! Você pode usá-lo em uma batalha!
Ei... É verdade! Zorua me ajude!
Um Zorua tomou forma na casa e eu pensei:
(Bom... Isso vai ser difícil... Como pegar o Zorua sem machucá-lo?)
Antes que eu falasse nada, o Zorua se virou e usou Scratch nos dois ladrões
Aiaiaiaiai!
AAAAAH!
Legal! Não vou precisar batalhar!
De repente o Zorua Sevirou pra mim e se preparou para atacar
|O.O|
O Zorua veio correndo em minha doreçao, muito bravo
Ah! Breloom, Use Stun Spore!
Meu Breloom surgiu na casa e paralizou o Zorua
Ufa... Foi por pouco!
Amarrei os dois ladrões, peguei a Pokébola do Zorua e chamei ele de volta
Muito bem...
Liguei para a Policial Jenny da cidade e ela rapidamente chegou na casa e prendeu os dois...Depois fui até o laboratório da Professora Juniper e devolvi o Zorua
Muito cuidado... Ele está paralizado mas aindapode estar meio descontrolado...
Me despedi dela, peguei um avião de volta para Fiore, entrei na base e contei Tudo o que aconteceu para o Líder Andrew...
Ir para o topo Ir para baixo
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue1000/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptySáb Abr 23, 2011 7:38 pm

Red essa missão ja foi feita
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue50/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptySeg Abr 25, 2011 3:00 pm

Citação :
Nome: La Chica Amaldiçoada
Capitulos: 5 Capitulos de 25 linhas 2 delas e 20 linhas 3 delas
Descrição:Uma menina foi amaldiçoada por um pokémon misterioso. A Menina vive num pais bem distante e num local isolado para assim não causar o terror nos outros.
1- Viajar para a região mais longe e encontrar a menina, 2- Saber sua História 3- Saber como irá ajuda-la 4- Descobrir o Pokémon q a Amaldiçuou e por ultimo 5- Retirar e Salvar a garota da maldição...
Recompensas: R$10000 ; 5x Ultra Balls ; 5x Great Balls ; 1x Thunderstone ; 1x Firestone; 1x LeafStone; 1x Waterstone...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Red Quench
Mod
Red Quench


Mensagens : 646
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 27
Localização : Tangamandápio... ¬¬

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue500/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (500/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptySeg Abr 25, 2011 4:24 pm

Capitulo 1 - Um país diferente
Citação :
Descrição:Uma
menina foi amaldiçoada por um pokémon misterioso. A Menina vive num pais
bem distante e num local isolado para assim não causar o terror nos
outros.
1- Viajar para a região mais longe e encontrar a menina, 2-
Saber sua História 3- Saber como irá ajuda-la 4- Descobrir o Pokémon q a
Amaldiçuou e por ultimo 5- Retirar e Salvar a garota da maldição...
Recompensas: R$10000 ; 5x Ultra Balls ; 5x Great Balls ; 1x Thunderstone ; 1x Firestone; 1x LeafStone; 1x Waterstone...
Recebi minha missão Ranger e peguei um avião para esse país distante.
A Viagem demorou 10 horas... Um vôo muito longo e sem escalas...
Chegando lá, percebi que não era tão grande assim, parecia mais uma cidade.
Comecei a andar por lá, mas não encontrei nenhum sinal de vida...
Continuei andando e meu ajudante Ranger, Minun, saiu da Pokébola.
O que foi? Tá sentido alguma coisa?
O Minun começou a me puxar pelo tênis e a apontar para uma casa.
O que? Quer que eu vá pra lá?
Fui andando para onde o Minun ia e entrei na casa
Não era muito bonita, era bem velho, com piso de madeira que estava prestes a quebrar e paredes rachadas
Acha que este não é um lugar confiavel...
O Minun continuou me puxando e nós entramos no que parecia ser a cozinha, lá uma velha pulou em cima de mim e começou a me bater
Sai, mostro! Volta pro lugar de onde voce veio!
AHHHH! Calma aí! Eu não sou um mostro!
Você não me engana! Eu sei que você pode mudar de forma!
AHHH! Minun! Me ajuda!
O Minun soltou uma descarga étrica na velha... Fazendo ela parar de me bater.
Calma aí, senhora, eu sou um Ranger!
Senhora é a vó... Tenho 39 anos de idade!
Se voce diz... Mas porque você estava me chamando de mostro?
Como você não sabe? Você não me engana, mostro!
Eu? Te enganar? Eu acabei de chegar neste fim de mundo!
Ainda acho você perigoso... Mas vou falar mesmo assim...

Capitulo 2 - O Monstro
A 80 anos atrás... Dizem que um Pokémon amaldiçoou esse país...

Como você sabe? Não disse que tinha só 39 anos?
Er... É que... Ah... Deixa prá lá.. Continuando: Esse Pokémon destruiu quase todas as casas...
Agora entendi porque esta casa está assim...
Deixa
eu terminar! Destruiu quase todas as casas e possuiu várias pessoas,
até elas ficarem completamente loucas e bater em todos que viam...

Ah... Agora entendi porque você estava me batendo... Você está amaldiçoada também!

CALA A BOCA e deixa eu terminar! Meu Deus... Come você é irritante!
Foi mal, velha senhora...
Ah, não... Mais uma graçinha e eu não te conto a história...
Tudo bem... Me desculpe...
Ele amaldiçoou várias pessoas e todas tiveram que serem presas em
manicômios... Menos uma... Uma criança... Dizem que ela foi a última a
ser amaldiçoada... Dizem que o Pokémon ainda está nela, possuindo ela

Mas ela deve estar com a sua idade... perto dos 100 anos!
Tá bom, né, já chega! Essa criança foi enterrada... Mas alguns dizem que a viram andando pela cidade, com um olhar demoníaco.
Mas, isso é impossível...
Eu sei, sinceramente eu não acredito nessa coisas...
Aham, por isso que você começou a me bater e me chamar de mostro...
Isso foi uma falha técnica...
Sei... Mas a história é só isso? Acabou?
Sim, mas dizem que ela tem poderes... Pode mudar de forma, se teletransportar e fazer várias coisas impossíveis...
Tudo bem... Olha, eu recebi uma missão, ajudar essa criança e salva-la... Mas como fazer isso eu não sei...
Bom, eu sei quase tudo sobre ela... Posso ajudar...
Bom, você pode se machucar, e eu não quero que você reclame... Pois você deve ter uns 100 anos e...
VOU TE AJUDAR E PRONTO! OwO

Capitulo 3 - Como ajudar?
Saimos
da casa depois de uns 10 minutos, pois a velha precisava de um andador
para se movimentar... Mas ainda assim nós andamos pela cidade inteira
Tem certeza que essa história é verdadeira?
Eu? Er... Tenho sim... Claro... Hehehe...
Sei... u-ú
Andamos por horas e não vimos nenhum sinal de humanos ou Pokémons
Ei, eu tenho uma idéia... Você sabe que Pokémon amaldiçoou ela?
Não, ninguem sabe...
Bom, eu poderia batalhar com ele e talvez a maldição iria acabar!
Talvez... Mas não sabemos qual Pokémons foi!
Bom, acho que podemos descobrir...
Como?
Entrando nesse castelo...
Que castelo?
Esse aí na sua frente...
A velha se virou e pareceu ficar espantada
Meu Deus! Isso nunca esteve aí antes!
Olha! Está escrito: Lar da criança amaldiçoada! Não entre...
¬¬ Acha mesmo que devemos entrar?
De repente caiu um relãmpago e começou a chover
Que ótimo... Vamos entrar!
Já estou indo!
A velha parecia uma lesma paralítica se movendo... Com aquele andador pra atrapalhar
Depois demuito esforço entramos no castelo
Bom... Agora é só procurar!

Capítulo 4 -O Pokémon
Muito bem, NÃO vamos nos separar, pois você pode ficar pior do que está...
OwO
Então vamos por aquela porta...
Entramos e vimos um Rotom
Ei Rotom... Aqui não é o Old Chateau... Volta pra Sinooh, vai!
O Rotom saiu por uma janela
Gente que não sabe a hístória em que entra!
Saimos e entramos em outra porta
Bom, aqui não há nada
Literalmente não havia nada... Nem um grão de poeira
Vamos em outra...
Entramos em mais duas salas vazias
Que ótimo... Grande idéia entrar aqui, deve ter umas 100 portas!
Então faltam 96!
Por horas entramos em salas vazias
Ah! já chega! Agora vamos nos separar!
Tudo bem, mas se algo acontecer não me culpe!
Certo... Ei olha, esta sala tem um Pokémon...
Não era bem uma sala... Era um lugar bem grande, com um Pokémon e uma garotinha dentro
Er... Eu acho que é aqui...
Ah vá!
Ei olha! É um Gengar!

Capítulo 5 - Salvando a garota

Muito bem! Minun, vamos batalhar com ele!
Sussurei no ouvido do Minun:
Você distrai ele que eu pego a menina, depois acabe com ele... Ok?
O Minun concordou e começou a soltar faiscas elétricas no Gengar
Senhora... Dê comandos ao Minun que eu pego a garota
Enquanto o Minun distraia o Gengar, me arrastei sorrateiramente pela parade, até chegar na menina
Enquanto isso ouvia os comando de velha ao Minun... Eles formavam uma grande equipe
Cheguei perto da garota e neste mesmo instante ela desmaiou e ficou com uma aura roxa em volta de si mesma
Calma... Vai ficar tudo bem...
Depois que disse isso, ouvi vozes na minha cabeça
Por favor, me ajude!
O quê?
Sou eu... Você está me segurando! Me ajude! Derrote o Gengar e eu voltarei ao normal...
Ahh... Tá certo...Olhei para trás e vi os dois batalhando contra o Gengar
Ei! Mais rápido por favor! Acho que se derrotarmos ele... Ela volta ao normal!
Minun, Ataque ele com seu melhor ataque!
O Gengar foi atingido e caiu de costas no chão
Acabe com ele!
O Minun soltou uma descarga elétrica tão forte que fez o gengar desmaiar e depois sumir... junto com a aura roxa da garota
Obrigado, você me libertou... Estou livre!
A menina começou a flutuar e desapareceu
Tudo bem... Essa eu não entendi...
Libertamos ela! Ela não nos aterrorizará mais!

A Velho saiu do castelo e começou a gritar
Saiam todos! Está tudo bem!
De repente apareceram várias pessoas na minha frente
Obrigado, vocênos salvou! Agora poderemos ter as nossas vidas de volta!
Passei mais alguns dias naquele país, comemorando coma população, então depois votei para a base e disse tudo para o líder
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue1000/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptySeg Abr 25, 2011 4:31 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Rangers Left_bar_bleue50/1000Missões Rangers Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers EmptyTer maio 03, 2011 7:06 pm

Citação :
Nome: Incendio na Floresta
Capitulos: 2 Capitulos, de 30 Linhas cada
Descrição:A floresta ta pegando fogo, sim isso mesmo, a floresta de Eterna que fica situado na região Sinnoh ta pegando fogo, vc como um ranger deve se deslocar para lá e salvar a floresta e os pokémons da floresta.
Capt 1 - Mover para a Floresta, Encontrar os Culpados, Capt 2- Apagar o fogo e Salvar todos os pokémons
Recompensas: R$1000, 2x UltraBall
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões Rangers Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rangers   Missões Rangers Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Rangers
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missões Mercenários Z
» Missões Policia
» Missões Team Rocket

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Pokémon Space :: Pokémon Ranger-
Ir para: