Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões Mercenários Z

Ir para baixo 
+2
Volkner
Andrew
6 participantes
AutorMensagem
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue50/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptySex Dez 03, 2010 11:25 am

Algumas Informações:


- Aqui será postada as missões Mercenários Z , cada uma com uma recompensa diferente , Dinheiro ou Itens.
- Mercenários , tenham Paciência , pois as missões sairão de pouco em pouco .
- A cada 2 dias sairá uma Missão nova.
- Faz sua Missão e espera que algum Admin o aprove.
- Na a missão terá que ser dividida por capitulos, os capitulos variam segundo a missão , uma história bem elaborada e algum ADM ou MOD irá aprovar os captulos.
- Se você postar o primeiro espere até um ADM ou MOD liberar para você fazer o próximo , se não estiver bom , refaça ele !


________________________
gratos, ADMIN
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue50/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptySex Dez 03, 2010 12:42 pm

Missões:

Citação :
Nome: Um Spiritomb
Capitulos: 2 capitulos de 20 linhas cada
Descrição: Um Senhor chamado Elton quer que os mercenários Z roubem, capturem, um Spiritomb para ele. Ele está disposto a pagar muito bem pelo pokémon. Fases: Localizar um Spiritomb, e 2 fase é capturar o Spiritomb.
Recompensa: R$2000,00 , TM 43{Secret Power}
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Volkner
Lider de Gym
Volkner


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : ******

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue100/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (100/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: --------------   Missões Mercenários Z EmptySex Dez 03, 2010 6:05 pm

Desculpe não sei Fazer muito bem essas coisas mas vou tentar e ai vai:

Capitulo 1 –

Nosso heróis acabara de ser nomeado a líder dos mercenários Z e então estava passando pelos corredores da base dos mercenários e viu u papel no local das missões e começou a ler e no cartaz dizia :
Nome: Um Spiritomb
********************
Descrição: Um Senhor chamado Elton quer que os mercenários Z roubem, capturem, um Spiritomb para ele. Ele está disposto a pagar muito bem pelo pokémon.
Recompensa: R$2000,00 , TM 43{Secret Power}
Volkner- Legal esse será meu primeiro trabalho primeiro vou pesquisar sobre este pokémon e depois vou sair em busca dele!
Então Volkner ficou a noite e pesquisou tudo sobre aquele pokémon
Volkner- Ótimo já é dia vou logo buscar esse pokémon para receber o mais rápido possível !
Então Volkner saiu em busca do pokémon e tinha descoberto que esse pokemon vivia em áreas escuras cavernas e lugares puco emsolarados mas onde vivia era muito quente e ensolarado e o lugar mas escuro ficava a 80 quilômetros de onde morava O.o
Volkner-para a minha má sorte nem veiculo tenho e aqui nem ônibus passa! Saco e jeito é ir caminhando mas oque é aquilo? Haha agora é que não demoro mesmo!!
Volkner avistou um menino com uma bike veloz e viu que tinha dinheiro e então pensou em ir roubar a bike chegar a cidade que tinha táxi pagar com o dinheiro do muleque e capturar o pokémon. Então chegou devagar perto do menino e deu um soco na cabeça dele e depois um chute para que ele desmaiasse e então roubou a bike e todo o dinheiro do menino
Volkner-Ótimo agora eu vou chegar la muito mais rápido tomara que a policia não me preucure não quero mais problemas !
Depois de muito tempo ele chegou a cidade a ÚNICA da região que tinha tudo o que ele precisava e que estava perto de tudo!
Então passou a noite em um hotel e de manhã saio sem pagar e roubou comida e vinho para beber
Pegou um táxi que ia somente para a próxima cidade e então ele foi...
Chegando lá seguiu para a floresta onde estava os pokémons e foi quando subiu em uma montanha e viu uma caverna .
Volkner- Ufa ainda bem que estou perto vou procurar aquele pokémon e sair daqui rápido !
Volkner chegou então na caverna e enfrentou poucos pokémons alguns até raros mais não queria nada somente capturar o pokémon e ir embora para a base dos mercenários ... foi então que depois de horas e dias de preucura viu o pokémon que procurava dormindo .

Capitulo 2-
Volkner- Vai Gastly use Lick enquanto ele dorme e o paralize!
Então Spiritomb é totalmente paralizado mas acorda furioso

Volkner-KKKKKK esse pokémon é um lixo ele é fraco contra o tipo de gastly e ainda esta paralizado!!!!!
Era verdade e então gastly atacou spiritomb no olho fazendo ele não enchergar
Volkner-Isso agora acaque ele por baixo fassa ele cair de mais um ataque e eu capturo ele
Gastly fez o que foi pedido e quando spiritomb saiu da paralisação ele já estva inconciente e então Volkner jogou a pokébola e obteve susseço então voltou para a base entregou o pokémon já curado e recebeu a recompenssa

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue50/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptySex Dez 03, 2010 6:07 pm

Reprovado....
Edit pq a missão é 2 capitulos, e em cada capitulo 20 linhas... Vc não fez isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Volkner
Lider de Gym
Volkner


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : ******

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue100/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (100/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptySex Dez 03, 2010 6:35 pm

mais eu coloquei umas 40 linhas no capitulo 1 e fiquei um tempão escreveno
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue50/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptySex Dez 03, 2010 6:40 pm

é... mas mano, vc tem que ter pelo menos 20 linhas no 2 capitulo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Volkner
Lider de Gym
Volkner


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : ******

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue100/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (100/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptySex Dez 03, 2010 6:43 pm

¬¬
ah...se que sabe né?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue50/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptySex Dez 03, 2010 6:46 pm

'-' claro ... ...
Mas vc pode acrescentar mais algumas linhas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Volkner
Lider de Gym
Volkner


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : ******

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue100/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (100/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptySáb Dez 04, 2010 8:37 am

Desculpe não sei Fazer muito bem essas coisas mas vou tentar e ai vai:

Capitulo 1 –

Nosso heróis acabara de ser nomeado a líder dos mercenários Z e então estava passando pelos corredores da base dos mercenários e viu u papel no local das missões e começou a ler e no cartaz dizia :
Nome: Um Spiritomb
********************
Descrição: Um Senhor chamado Elton quer que os mercenários Z roubem, capturem, um Spiritomb para ele. Ele está disposto a pagar muito bem pelo pokémon.
Recompensa: R$2000,00 , TM 43{Secret Power}
Volkner- Legal esse será meu primeiro trabalho primeiro vou pesquisar sobre este pokémon e depois vou sair em busca dele!
Então Volkner ficou a noite e pesquisou tudo sobre aquele pokémon
Volkner- Ótimo já é dia vou logo buscar esse pokémon para receber o mais rápido possível !
Então Volkner saiu em busca do pokémon e tinha descoberto que esse pokemon vivia em áreas escuras cavernas e lugares puco emsolarados mas onde vivia era muito quente e ensolarado e o lugar mas escuro ficava a 80 quilômetros de onde morava O.o
Volkner-para a minha má sorte nem veiculo tenho e aqui nem ônibus passa! Saco e jeito é ir caminhando mas oque é aquilo? Haha agora é que não demoro mesmo!!
Volkner avistou um menino com uma bike veloz e viu que tinha dinheiro e então pensou em ir roubar a bike chegar a cidade que tinha táxi pagar com o dinheiro do muleque e capturar o pokémon. Então chegou devagar perto do menino e deu um soco na cabeça dele e depois um chute para que ele desmaiasse e então roubou a bike e todo o dinheiro do menino
Volkner-Ótimo agora eu vou chegar la muito mais rápido tomara que a policia não me preucure não quero mais problemas !
Depois de muito tempo ele chegou a cidade a ÚNICA da região que tinha tudo o que ele precisava e que estava perto de tudo!
Então passou a noite em um hotel e de manhã saio sem pagar e roubou comida e vinho para beber
Pegou um táxi que ia somente para a próxima cidade e então ele foi...
Chegando lá seguiu para a floresta onde estava os pokémons e foi quando subiu em uma montanha e viu uma caverna .
Volkner- Ufa ainda bem que estou perto vou procurar aquele pokémon e sair daqui rápido !
Volkner chegou então na caverna e enfrentou poucos pokémons alguns até raros mais não queria nada somente capturar o pokémon e ir embora para a base dos mercenários ... foi então que depois de horas e dias de preucura viu o pokémon que procurava dormindo .

Capitulo 2-
Volkner- Vai Gastly use Lick enquanto ele dorme e o paralize!
Então Spiritomb é totalmente paralizado mas acorda furioso

Volkner-KKKKKK esse pokémon é um lixo ele é fraco contra o tipo de gastly e ainda esta paralizado!!!!!
Era verdade e então gastly atacou spiritomb no olho fazendo ele não enchergar
Volkner-Isso agora ataque ele por baixo faça ele cair de mais um ataque e eu capturo ele
Gastly fez o que foi pedido e quando spiritomb saiu da paralisação gastly ficou assustado mas spiritomb não enchegava pois seu olho estava ferido
Volkner- Não tenha medo Gastly ele esta quase cego é fácil acabar com ele!! Use um ataque para derrubar ele !!
Gastly tenta derruba-lo mas não consegue e então sem enchergar spiritomb acertou um ataque forte em gastly mas isso não foi o bastante para ele perder
Volkner- Use Hypnosis nele e faça ele votar a dormir!!

Gastly obteve susseço e spiritomb dormiu na hora!!
Volkner- Ótimo agora acabe com ele só para garantir
O spiritomb estava acabado!!
Volkner- Vai pokébola!!!
A pokébola então acertou spiritomb e ele foi capturado com susseço
Era noite e então dormi na caverna mesmo e de manhã peguei um ônibus para a base dos mercenários
Encontrei também o muleque da bike e devolvi a bike pra ele
Então curei spiritomb e esperava a reconpenssa em minha sala
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue50/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptySáb Dez 04, 2010 9:23 am

Aceito '-'
Recompensa R$ 2000,00 TM {43}
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue50/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptyDom Dez 05, 2010 3:41 am

Nova Missão:

Citação :
Nome: O pintor Magnifico
Capitulos: 3 capitulos de 15 linhas cada
Descrição: O Senhor Dawnson quer que os Mercenários, roubem o Pokémon do Leonardo. O pokémon é o Smeargle um pokémon pintor muito famoso. Sua Missão será: Infiltrar na Mansão do Leonardo (mansão guardada por 3 Machamp) , Roubar o Pokémon , e Entregar o Pokémon ao Dawnson.
Recompensa: R$ 2500,00 , 3x Great Ball
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Volkner
Lider de Gym
Volkner


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : ******

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue100/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (100/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptyDom Dez 05, 2010 11:38 am

Mas um dia se passou e nossos heróis estavam felizes com o progresso que faziam a cada dia
Volkner- Ah! Hoje é dia de missão vamos monferno vamos ver o que temos hoje .
Monferno então como todos os dias foi ver se avia alguma correspondência e Volkner foi ver a nova missão.
Missão 2-
Nome: O pintor Magnífico
Descrição: O Senhor Dawnson quer que os Mercenários, roubem o Pokémon do Leonardo. O pokémon é o Smeargle um pokémon pintor muito famoso. Sua Missão será: Infiltrar na Mansão do Leonardo (mansão guardada por 3 Machamp) , Roubar o Pokémon , e Entregar o Pokémon ao Dawnson.
Recompensa: R$ 2500,00 , 3x Great Ball
Volkner- ótimo vamos monferno temos muito trabalho a frente...
Volkner não estava preucupado com nada somente com os 3 machamp que iriam dar trabalho
Mas com confiança foi embora

Capitulo 2-
Volkner então ficou pensando e já tinha um plano infalível que não tinha erros mas antes de partir e para garantir que não haveria nem um erro ele treinou seus pokémons 1 semana antes de partir ... seus planos não envolvia pokémons mas ele deveria usar eles se quisesse vitória certa .
Então ele passou em uma loja de criminosos e mafiosos onde nem a policia sabia que existia e comprou muito veneno e muita comida de pokémon as melhores comidas possíveis e também compru uma corda.
Já que a mansão ficava na cidade foi andando mesmo e a noite chegou na casa de Leonardo mas ficou na floresta venddo tudo o que acontecia la sem se mover então era noite e os machamps estavam cansados então eles estavam dóceis pois muitos ladrões tentaram roubar smeargle então gentilmente Volkner chegou perto e mansamente disse:
Volkner- Oi bichinhos nossa! Vocês estão cansados em? tomem comam um pouco isso vai achudar vocês!
Mas era verdade a comida não tinha veneno algum mas no segundo dia no mesmo horário...
Volkner- Oi gente eu trousse mais comida venham pegue! ^^
Mas agora era mentira Volkner tinha só ganhado a confiança deles e eles ficaram desmaiados no chão!!

Capitulo 3-
Volkner então já tinha os pokémons seguranças fora do caminho e estava agora no teto que tinha uma abertura onde ele poderia passar então amarrou a corda em uma antena e desceu silenciosamente ...
Volkner- hahahahaa eles acham que me enganam ...
E sem descer da corda ele passou um spray que mostrava que na casa avia lasers infra vermelhos. Ele não esperava por essa possibilidade e então passou os lasers com dificuldade mas desativou todos então já tinha se infiutrado na casa e sem nem perceber já estava no quarto de smeargle que estava dormindo ...
Então para não acordar o pokémon jogou a pokébola silenciosamente e libertou gligar e disse:
Volkner- use poison sting e faça com que ele não acorde
Então gligar envenenou smeargle e Volkner capturou ou seja roubou smeargle e foi embora

Chegando na base dos mercenarios estava la o senhor Dawnson que pegou o pokémon feliz e foi embora me dando a recompenssa prometida.
E lhe dando os parabéns pelo ótimo trabalho e disse:
-Você é bom menino mas deve se cuidar !! Aqui tome essa recompenssa e da próxima vez eu vou acompanhar o que você faz!!
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue850/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (850/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptyDom Dez 05, 2010 4:43 pm

O primeiro e o segundo capitulo não contem linhas o suficiente
Ir para o topo Ir para baixo
Volkner
Lider de Gym
Volkner


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 29
Localização : ******

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue100/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (100/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptyDom Dez 05, 2010 8:08 pm

fera fica na boa pq eu acho que vc nao é adm nem mod pra fala nada a respeito disso
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue850/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (850/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptySeg Dez 06, 2010 8:25 am

sou sim, quem vc acha que atualizou sua ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue1000/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptyTer Dez 14, 2010 7:22 am

Nome: Um Spiritomb
Capítulos: 2 capítulos de 20 linhas cada
Descrição: Um Senhor chamado Elton quer que os mercenários Z roubem, capturem, um Spiritomb para ele. Ele está disposto a pagar muito bem pelo Pokémon. Fases: Localizar um Spiritomb, e 2 fase é capturar o Spiritomb.
Recompensa: R$2000,00 , TM 43{Secret Power}
--------------Capitulo 1 ------------------
Yago- Vamos a busca desse Pokémon que por acaso eu nunca vi, para isso vamos pesquisar sobre ele...
Eu fiquei o dia inteiro pesquisando e tive a conclusão de que seria melhor ir de noite pois é um Fantasma e aparece de noite.
Yago- Chegou a hora, já são 2:00 da manha essa hora deve estar cheio desses.
Então Yago se lembrou que tinha um “amigo” que sabia onde encontrar esses Spiritombs, então peguei um taxi e fui rapidamente para a casa dele...
Chegando lá eu chamei, chamei e chame, até eu decidir entrar a força.
-Zangoose vai! Use X-Scissor para arrombar a porta.
POOOOF!Aporta cai e o tal “amigo” sai me xingando.
Depois de uns 2 minutos falando muita******* para mim ele finalmente me diz onde tem desses pokemons misteriosos.
Era em uma cidade ao lado, uma cidade abandonada.
Até que eu avisto um taxi só que me lembrei que não tinha dinheiro então, falo para o Taxi parar e abrir a porta quando ele chega mim eu pego uma marreta que achei no chão e bato com isso na cabeça dele. POOM.
Entro no carro e sigo a minha missão...
Yago- Ótimo agora eu vou chegar la muito mais rápido tomara que a policia não me procure não quero mais problemas !
Depois de muito tempo ele chegou à cidade abandonada vários pokemons fantasma fortes la mais decidiu seguir ate o seu destino ”capturar um Spiritomb”.
Yago continuou a procurar, ele nao achava nada alen de Gastles e Haunters.
Até que ele avista algo parecido com um Spiritomb e vai olhar...
Que pena nao era, era apenas um Gastle pequeno que de lonje parecia esse Spiritomb.
Depois de varias horas, era exatamente 5:00 da manha, Yago encontra o tão procurado Pokémon, e não era apenas 1 tinham vários, mais só um deles esta acordado e ai atrás dele.
Yago- Esta na hora de capturá-lo...

----------------------------Capitulo 2 -----------------------------

Yago- Vai Zangoose use Fury Cutter para atacá-lo e almentar o seu ataque!
Então Spiritomb é golpeado mais não leva muito prejuiso.
O Spiritomb usa Hipnoses para tentar fazer o Zangoose dormir
Yago- Zangoose use Detect o mais rápido possível(Esse movimento evita qualquer outro do adversário)
Zangoose consegue evitar o ataque com facilidade.
Yago- Zangoose use Crush Claw para reduzir a defesa dele e ataque com X-Scissor para ter um grande estrago.
Mais spitomb é atingido pelo Crush Claw, mais consegue desviar do X-Scissor usando Confuse Ray e atacando com força o Zangoose.
Mais ele não se abala e o ataca com Quick Attack mais Spiritomb desvia e usa Faint Attack, que acerta Zangoose em cheio.
Yago- Zangoose vamos lá não podemos perder essa grana e o seu TM, use Pursuit, agora!
Spiritomb é atingido mais ainda continua parecendo normal.
Ele usa Dark Pulse, esse golpe acertou em cheio Zangooze que fica muito machucado, mais por outro lado com mais raiva e força.
Yago- Vamos la use Crush Claw novamente para ele ficar sem nenhuma defesa.
Spiritomb é atingido e fica completamente indefeso.
E ele use para tentar acabar com tudo Dream Eater, o seu golpe mais forte.
Yago- ele apelou para esse golpe, então vamos la Zangoose use evasiva bem rápido.
Zangoose consegue desviar e Spiritomb está muito cansado.
Yago- Vamos usar o nosso golpe final!Use o Close Combat com força total!
Com isso Spiritomb é atingido e fica completamente inconsiente.
Yago- Pokébola vai! Spiritomb é capturado.
Yago o leva rapidamente para o centro Pokémon mais próximo para que ele não morra.
Depois de 1:00, exatamente 8:00 da manha, Yago leva o Spiritomb para Elton, e Yago recebe a recompensa pelo trabalho e vai embora.

Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue850/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (850/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptyTer Dez 14, 2010 10:28 am

Essa missão ja passou
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue50/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptyQui Dez 16, 2010 9:49 am

Volkner a missão que tu fez está reprovada

Nova Missão:
Citação :
Nome: Encontem o Shiny Dito
Capitulos: 5 Capitulos de 10 linhas cada
Descrição: Um Shiny Dito, todo mundo quer, e o Bilionario dono da Compania Poketech tbm o quer. A tua missão é o Descobrir a Historia daquele Dito, Saber o motivo de ele ser Shiny, Luta Fase 1 (o dito escapa), Luta Fase 2(o dito é ajudado a escapar), Captura Sucesso
Recompensa: R$3000,00 , HM 1{Dig}
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Vitor Vulcano
Admin/Treinador/Elite dos 4 de Johto
Vitor Vulcano


Mensagens : 87
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : BH

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue300/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (300/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptySex Fev 11, 2011 2:33 pm

Estava andando despreocupado quando
recebo a missão de achar,descobrir a história daquele
pokemon que era bem raro com certeza,um Shyni Dito
e em seguida captura-lo,fiquei sabendo que um bilionário também
o quer,descido então seguir esse bilionário para
saber qual a sua ligação com esse Dito azul que
me parecia um pouco estranho toda aquela história com
o bilionário,em todo o caso tinha que investigar,primeiro fui a casa
desce bilionário para saber a causa dele
estar a procura desce Dito ''diferente''
-----------------------CAPÍTULO 2-------------------
Ao chegar na casa do bilionário
percebo que ela está inabitáda
apesar de ser com certeza uma bela casa
entro lá e vejo varios quadros de diferentes
pintores e varios porta-retratos familiares
mas um me chamou bastante atenção,ele com um Shyni Dito,olhei e percebi que é o mesmo Dito que procuro,então leio um livro que conta
toda a história daquele Shyni Dito:
_Parece que esse Dito
Nasceu com esse ''problema'' e foi afastado da família...

---------------CAPÍTULO 3------------------------------
Localizei um bilionario e quando me viro
era o proprio que procurava o Dito,
decido segui-lo ate achar o Dito
quando de repente ao meu lado passa
uma pequena mancha azul e logo
percebo que se trata de um Shyni Dito:
_Deve ser ele!!!
Coomo pensei era o Dito,lanço Zanggose para capturá-lo
ele lança um ataque mas Dito consegue fugir rapidamente
e bato o pé no chão estressado e mando Zangoose de volta a Pokebola.
----------------CAPÍTULO 4 --------------------------------------
Fiquei nervoso após perder aquele
Dito de vista,mas lembro que
ele encostou em Zangoose e logo tirei Absol
para rastrear ele e como esperado
Absol começa a rastrear o Shyni Dito
que logo-logo estará em minha Pokebola
que será levada a base,acho aquele Dito e digo:

-Achou que fugiria de mim tão fácil ??
Vá Absol,vento cortante e Atk. rápido!!!

Quando Dito iria receber o ataque o bilionario
entra na frente e para o golpe e Dito novamente foge.
-----------CAPÍTULO 5--------------------------------------
Quando Dito fugiu novamente fiquei por um triz de matar
aquele bilionário maldito,mas ele já estava quebrado com
os ataques de Absol que novamente persegue
o rastro de Dito e novamente nos
lo-comovemos atrás de Absol
na esperança de achar aquele maldito Dito
que já estava incomodado,Absol o acha e mando
Infernape usar o cavar e sair com roda de fogo
fundido com super-aquecimento,meu plano da
certo e Dito cai no chão sem reação e ali o capturo
para leva-lo a base e receber a recompensa...
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue1000/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptySex Fev 11, 2011 2:51 pm

missão ok
Ir para o topo Ir para baixo
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue1000/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptyDom Mar 06, 2011 6:26 pm

Nova Missão:
Nome: Capturem o Zorua!
Capitulos: 3 Capitulos de 10 linhas cada
Descrição:
Um bom zorua despertou o interesse de grandes compradores vc deve pegar esse zorua e entregar aos compradores na Ilha Craw no primeiro capitulo vc conta como pegou o Zorua no segunda capitulo explique as dificuldades que passou para chegar a ilha craw e no terceiro intregue o Zorua para os compradores e volte a base!Boa sorte!
Recompensa: R$2500,00 , 3x Great Ball

Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Vulcano
Admin/Treinador/Elite dos 4 de Johto
Vitor Vulcano


Mensagens : 87
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : BH

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue300/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (300/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptyDom Mar 06, 2011 6:51 pm

Nome: Capturem o Zorua!
Capitulos: 3 Capitulos de 10 linhas cada
Descrição:
Um grande zorua despertou o imteresse de grandes compradores vc deve pegar esse zorua e entregar aos comprodores na Ilha Craw no primeiro capitulo vc conta como pegou o Zorua no segunda capitulo explique as dificuldades que passou para chegar a ilha craw e no terceiro intregue o Zorua para os compradores e volte a base!Boa sorte!
Recompensa: R$2500,00 , 3x Great Ball

~~~~~~~~~~~~~~Capítulo 1~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Recebo a missão de capturar um zorua,séria uma missão um pouco fácil pois eu tenho umzoroark,então encontro esse zorua um pouco perdido,mas não tenho nenhuma dó:-Agora,Zoroark pulsação sombria já !!!O pulsação sombria pega em cheio levando aquele
Zorua ao chão,ele se levanta com um certa dificuldadee tenta usar a habilidade de se transformarem um zoroark,mas aquilo não funcionava com sua própria evolução:-Que patético, Acabe isso com agilidade e Socos de fúria!!O Pobre Zorua voa longe,mas ele não desisti e usa agilidade e bola das sombras em zoroark que fica um pouco atordoado mas se recupera e manda um pulsação sombria que zorua desvia com a agilidade e se transforma em mim confundindo zoroark ao extremo,eu digo que sou eu,mas zorua usa a noite da confusão deixando meu zoroark com somente 60% de sua precisão,falo para ele usar soco-fúria com agilidade e a noite-confusão também,zorua não resiste pois em seguida mando zoroark usar pulsação sombria em todo lugar e acerta zorua em cheio...

~~~~~~~~~~~~~~~~~Capítulo 2~~~~~~~~~~~~~~
O pokemon estava capturado,agora eu tinha que levá-lo até os compradores,e isso era um problema pois a ilha em que os compradores estavam era bem longe da minha,olhei no computador de bordo onde ficava essa ilha e tirei para fora absol,montei em cima dele e
mandei ele seguir o caminho até um certo ponto onde a ilha acabava,andamos bastante com a velocidade um pouco lenta do absol,ele fica cansado e o sol nos queimava quase vivos,
não achará nenhum centro pokemon nem nada,Chegamos no final da ilha esgotados quando avisto a ilha dos compradores,não vi nenhum barco então chamei meu floatzel e fomos nadando,ou melhor eu em suas costas,pensei que tinha chegado no lugar certo,mas na verdade estava em uma ilha totalmente diferente daqui eu pensei estar o comprador do zorua,então com raiva voltei novamente ao mar e chego a ilha com floatzel quase desmaiado,o levo no centro pokemon e o deixo lá enquanto vou ao encontro do comprador...
~~~~~~~~~~~~~~Capítulo 3 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chegando a ilha e esperando minhas vestes secarem,comecei então a busca pelo comprador
olhei no computador e identifiquei-o de certa forma, corri por toda cidade até chegar em sua casa,chegando lá toco a campainha e entro dentro da casa para entregar o zorua e receber a recompensa na minha base que estava a minha espera,um homem alto e forte estava na sala a minha espera,entrego a pokebola em suas mãos e ali mesmo o homem,liga para meu superior confirmando o produto,volto correndo e com grande disposição para minha base para receber a recompensa pelo trabalho feito;Mas recebo uma mensagem dizendo que a base do mercenarios z daquela ilha havia parado de funcionar,aquilo me deixou com uma certa raiva por ver minha recompensa cada vez mais longe,então peguei meu floatzel já recuperado no centro pokemon e nos lançamos ao mar,mas um helicóptero estava a minha espera:Pelo menos isso!! Volto a base e recebo a recompensa...
~~~~~~~~~~~ FIM ~~~~~~~~~~~~
Ir para o topo Ir para baixo
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue1000/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptyDom Mar 06, 2011 7:27 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Mercenários Z Left_bar_bleue1000/1000Missões Mercenários Z Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z EmptyTer Abr 05, 2011 2:43 pm

Nova Missão:

Nome: A Caça de um Absol!
Capitulos: 3 Capitulos de 20 linhas cada
Descrição:
Um Absol foi visto por um Colecionador na região de Kanto e o mesmo teve intereçe nele por um certo motivo...Ele é Shiny, vamos ao q intereça, no 1ºcapitulo descubra o local onde ele vive e arme um plano para pega-lo, no 2º Tente pega-lo mais o mesmo escapará com a ajuda de alguns Digletts e por final no 3º acabe com os Digletts e pegue o Absol e traga par nós entregarmos ao Colecionador e ganhar a recompensa!
Recompensa: R$3000,00 , 3x Great Ball e 1x Ultra Ball



Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões Mercenários Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Mercenários Z   Missões Mercenários Z Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Mercenários Z
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições para Mercenários Z
» Missões Rangers
» Missões Policia
» Missões Team Rocket

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Pokémon Space :: Mercenários Z-
Ir para: