Yago Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Mensagens : 1968 Data de inscrição : 05/12/2010 Localização : Ao lado de quem eu gosto.
Trainer Card Pokémons: Itens: TrainerEXP: (1000/1000)
| Assunto: Numel~~?????~~Yago C. Sáb Dez 11, 2010 9:25 pm | |
| OBS:Coloque o Numel no lugar do Houndor
Eu estava treinando com meu Floatzel quando avisto um numel então resolvi captura-lo
-Vai Floatzel - use o jato de agua e depois investida -numel da evasiva e usa o lança chamas - evasiva rápida e use rayo de gelo -numel consegue desviar e usar a agilidade - Floatzel é acertado -mas levanta e revida com uma bela investida -numel se protege com o lança chamas - Floatzel da uma evasiva pro lado, mas é acertado de raspão -numel aproveita pra usar o lança chamas -mas Floatzel é mais esperto e apaga o fogo do numel com a hidro bomba -numel fica assustado mas usa agilidade e investida - Floatzel é acertado mais uma vez -ele se levanta e usa rayo de gelo -numel usa a agilidade pra escapar e depois contra ataca com investida de lado - Floatzel pula pra cima pra desviar -ele tenta dar uma investida -mas numel usa o lança chamas que faz Floatzel ficar se queimando - Floatzel usou o rayo de gelo pra aliviar e ao mesmo tempo acertar o numel -numel é acertado mas revida com cabeçada - Floatzel cai no chão quase desmaiado -mas mesmo assim se levanta e usa o hidro bomba -numel é acertado mais uma vez -ele ja estava muito fraco e o Floatzel tbm -ordenei que o Floatzel usasse Aqua Jet e finalizasse com investida -numel foi acertado em cheio e ao mesmo tempo nocauteado
Numel vc é meu... Pokébola Vaiiii!!!!
1... 2... 3...
Puft!!
conseguimos um numel!!
| |
|
Andrew ♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Mensagens : 999 Data de inscrição : 01/12/2010 Idade : 30 Localização : Sempre em Movimentação
Trainer Card Pokémons: Itens: TrainerEXP: (50/1000)
| Assunto: Re: Numel~~?????~~Yago C. Dom Dez 12, 2010 6:10 am | |
| Aceito Pokémon Add Topic Bloq | |
|