Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inscrições para Policia

Ir para baixo 
+15
Tracey Sketchit Q.
natan
Ashley V. McAngeli
matheuspill
Ash Vulcanos
Papaleguas '
LeonardoMestreAsh
= Emanoel =
Southier Leafra
Yago
Hugo Leafra
Diego
Arthur
Sarah
Andrew
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue50/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (50/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptyQua Dez 01, 2010 9:37 pm

Aqui Você Podera se Inscrever para ser Policial

Preencha o Seguinte Formulario:

Citação :
Nome:
Idade:
Porque quer ser um Policial:
História da tua decisão: (minimo 5 linhas)


Quando sua Inscrição For Aceita, vc ganhara um Growlithe
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Sarah
Chefe Policial
Sarah


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : '-'

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue70/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (70/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptySex Dez 03, 2010 2:09 pm

Nome: Sarah
Idade: 17
Porque quer ser um Policial: Porque quero proteger o mundo dos maus...
História da tua decisão: Sarah uma garota cujo o unico objectivo era ser uma mestre pokémons.Mas esse sonho foi destruido ao roubarem o primeiro pokémon dela. Aos 7 anos Sarah recebe um Eevee como parceiro, ela adorava aquele eevee, ela sempre estava junto com o mesmo. Mas um dia Sarah e eevee foram passear junto da lagoa da vila , apareceram a equipe rocket que numa luta com a Sarah roubou o pokémon da mesma... Sarah chorando prometeu para si mesma, que iria terminar, que iria Destruir a equipe rocket tornando assim uma policial...
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue50/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (50/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptySex Dez 03, 2010 2:12 pm

Aceito,
Chefe Policial
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Arthur
Lider de Gym
Arthur


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/12/2010
Localização : Minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue220/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (220/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptyDom Dez 19, 2010 6:39 pm

Nome:Arthur
Idade:18
Porque quer ser um Policial:Por que quero proteger as pessoas do mau
História da tua decisão:Quando eu era piqueno eu ganhei um pokemon mais ele foi roubado por ladrões da equipe roket ,desde então eu jurei me tornar policial para ajudar as pessoas e protegelas das pessoas do mau .Agora que eu cresce e tenho a chance de me tornar policial devo cunpri a minha promessa .
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Lider de Gym
Arthur


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/12/2010
Localização : Minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue220/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (220/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptyDom Dez 19, 2010 6:39 pm

Nome:Arthur
Idade:18
Porque quer ser um Policial:Por que quero proteger as pessoas do mau
História da tua decisão:Quando eu era piqueno eu ganhei um pokemon mais ele foi roubado por ladrões da equipe roket ,desde então eu jurei me tornar policial para ajudar as pessoas e protegelas das pessoas do mau .Agora que eu cresce e tenho a chance de me tornar policial devo cunpri a minha promessa .
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Lider de Gym
Arthur


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/12/2010
Localização : Minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue220/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (220/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptyDom Dez 19, 2010 6:39 pm

Nome:Arthur
Idade:18
Porque quer ser um Policial:Por que quero proteger as pessoas do mau
História da tua decisão:Quando eu era piqueno eu ganhei um pokemon mais ele foi roubado por ladrões da equipe roket ,desde então eu jurei me tornar policial para ajudar as pessoas e protegelas das pessoas do mau .Agora que eu cresce e tenho a chance de me tornar policial devo cunpri a minha promessa .
Ir para o topo Ir para baixo
Diego
Iniciantes
Diego


Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 29
Localização : BH

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue240/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (240/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptyDom Dez 19, 2010 7:06 pm

Nome:Diego Uchira
Idade:12
Porque quer ser um Policial:Porque quero ajudar as pessoas
História da tua decisão:Quando eu era pequeno eu tinha um pokmon
mas um dia eu esta va andando então quis brincar quando ouso um grito
quando vejo era pessoas da equipe Rokte roubando pokmons
então eu escondi meu pokmon ai eles foram embora
mas um dia eles voutarão e pegaram o meu pokmon então resouvi ser pilicial e prender o lider da equipe Rokte
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue850/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (850/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptyDom Dez 19, 2010 7:49 pm

Aceito os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue50/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (50/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptyQua Dez 22, 2010 6:51 am

Arthur perde -15 pokérules por floodar....
Dá proxima vc jah sabe '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Diego
Iniciantes
Diego


Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 29
Localização : BH

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue240/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (240/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptySáb Jan 15, 2011 5:17 pm

eu quero sair


Última edição por Diego Uchira em Sáb Jan 15, 2011 5:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue1000/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptySeg Fev 07, 2011 12:00 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Southier Leafra
Iniciantes
Southier Leafra


Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 28
Localização : Minha Casa =x

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue60/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (60/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptySeg Mar 07, 2011 7:04 am

Nome: Southier
Idade: 15
Porque quer ser um Policial: Leia a história que você vai sabe ^^
História da tua decisão: Eu estava andando pela cidade, quando ve um folheto no chão, escrito assim: "Seja um Policial, passe no Centro Pokémon mais proximo e deixe sua ficha", ai eu pensei, sendo policial, eu ia ganha um Growlithe, comprando uma pedra de fogo, ele viraria um Arcanine, então eu corri para o Centro Pokémon mais proximo, deixei minha ficha e a Enfermeira Joy disse que ia manda para o Centro Policial ^^
Ir para o topo Ir para baixo
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue1000/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptySeg Mar 07, 2011 9:22 am

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
LeonardoMestreAsh
Iniciantes
LeonardoMestreAsh


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue0/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (0/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptyTer Mar 15, 2011 11:37 pm

Nome:LeonardoMestreAsh
Idade:14
Porque quer ser um Policial:Porq quero deter todos q fazem o mau e proteger todos os pokes inocentes
História da tua decisão: estavaa na minha casa e estava conversando com meu paii
Eu:Paii estou querendo entrar para a policia para proteger o mundo
Paii:Filho esperei tanto tempo para ouvir isso de vc
Enato meu paii estava muito orgulhoso de miim e mandou eu correr para a base da policia para nao oerder as vagas
enta chegando la na base da policia preenchi o formulario para entrar e entao entreguei minha ficha e fikei esperando a carta vim na minha casa
Quando a carta chegou estava q eu...

Esta aii
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue1000/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptyQua Mar 16, 2011 5:31 am

vc nao pode se inscrever para duas equipes, voce ja é da Ranger.
Ir para o topo Ir para baixo
Papaleguas '
Iniciantes
Papaleguas '


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 28

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue300/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (300/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptySex Abr 01, 2011 1:29 pm

Nome:Papaleguas '
Idade:10
Porque sua desisão:Porque todos está maltratando os Pokemons e quero protege-los principalmente a equipe rocket quero deter todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue1000/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptySex Abr 01, 2011 1:59 pm

ta dentro
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Vulcanos
Iniciantes
Ash Vulcanos


Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 27
Localização : Em Jornada

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue12/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (12/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptyDom Abr 10, 2011 5:09 pm

Nome: Ash
Idade: 14 Anos
Porque quer ser um Policial: gostaria de ser um policial para lutar contra os vilões que usam seus pokemons para praticarem o mau !!!
História da tua decisão:
Quando ainda garoto fui atacado pela equipe Rocket que queria roubar meu pequeno chimchar !!!
Mas ao dar um grito um policial me salvou usando seu belo e feroz growlithe.
Então prometi a mim mesmo que quando eu cresce-se gostaria de ser um policial para ajudar os cidadões indefessos e combater estes criminosos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonjornada.forumeiros.com
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue1000/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptyDom Abr 10, 2011 5:29 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
matheuspill
Iniciantes



Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/05/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue0/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (0/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptyTer maio 10, 2011 3:37 pm

NOME:MATHEUS
IDADE:9 ANOS

EU QUERO SER POLICIAL PORQUE QUERO PRENDER OS CRIMINOÇOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley V. McAngeli
Criador / Observador / Policial
Ashley V. McAngeli


Mensagens : 152
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 27
Localização : Não sei...,Qualquer lugar

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue300/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (300/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptyTer maio 10, 2011 7:44 pm

Nome:
Ashley Vulcanos Mc.Angeli

Idade:
14

Porque que Ser uma policial:
Bom dês de pequena eu adorava Policias Pois ele prendia Membros da equipe Rocket entre outras,Assim essa vontade de ser uma Policial cresceu a cada dia por isso quero ser Policial para prende Pessoas que roubam Pokémon e que roubam para vender
História da sua decisão:
Tudo Começou quando tinha 8 anos de idade e sempre eu ajudava pokémons nas floresta com meus pais Até que um dia eu fui para floresta só com um bando de comida para pokémons e coloquei no mato então muitos pokémons apareceram e comeram até que A Equipe Rocket apareceu e levou os pokémon e ainda falou mesmo assim Para mim ''-Obrigado Garotinha,Nem precisamos fazer nada Hahahaha'' ,Ouvindo aquilo uma raiva estava dentro de mim e se libertando e foi nessa hora que eu pegei uma pedra e joguei no cara ,A Pedra era grande e acertou na cabeça assim ele desmaiou e eu peguei o saco que estava com os pokémons e soltei ,E Assim eles me agradeceram me levando para casa e eu sabia que tinha feito a coisa certa salva os pokémon ,então dês desse dia eu me dedico para uma ótima Policial e Criadora pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue850/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (850/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptyTer maio 10, 2011 7:46 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
natan
Iniciantes
natan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 31
Localização : cidade de Veridian

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue1/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (1/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptyQui maio 12, 2011 2:31 pm

Nome:Natan
Idade:18
Historia da sua decisão: Quando muleke sempre quis treinar pokemons tipo fogo, adorava todos em especial growlithe e charizard. Um dia minha cidade foi atacada por alguns caras da equipe rockt. Fui até o local pra tentar detê-los, não possuia nenhum pokemon, mas estava certo ia conseguir para-los. Quando cheguei lá fiquei imprecionado, havia uma policial com um growlithe eles detonaram com os caras da equipe rockt. Primeiro com super lança chamas do growlithe e depois com um mordida, eles conseguiram capturar e prender os criminosos. Desde aquele dia quis ser policial e treinar mais ainda um growlithe..
Ir para o topo Ir para baixo
Tracey Sketchit Q.
Criador / Observador / Policial
Tracey Sketchit Q.


Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 25
Localização : Viajando pelo mundo pokemon ^^

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue300/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (300/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptyQui maio 12, 2011 9:03 pm

Nome:Tracey Sketchit Inchausti
Idade:12
Porque quer ser um Policial:Admiro muito quem é, e quero tambem me tornar um!
História da tua decisão:Desde pequeno adorava ver coisas que envolviam os policiais, ficava horas olhando os policiais treinando seus growlhites e querendo um dia ser parte de um deles, quando decidi mesmo que iria me tornar um policial foi quando quase roubaram meu adorado azurill que hoje ja é um marill, tentaram rouba-lo mas a oficial Jenny apareceu e acabou com eles, desde daquele dia em diante decidi me tornar um Policial e livrar a cidade de todo o mal que possa acontecer! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Inscrições para Policia Left_bar_bleue1000/1000Inscrições para Policia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia EmptySex maio 13, 2011 3:17 pm

Ta dentro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições para Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Policia   Inscrições para Policia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições para Policia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições para Mercenários Z
» Inscrições para Ranger
» Inscrições para Cérebro da Fronteira!!
» Missões Policia
» Evoluções da Nati

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Pokémon Space :: Policia Pokémon-
Ir para: