Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões Policia

Ir para baixo 
+3
Hugo Leafra
Arthur
Andrew
7 participantes
AutorMensagem
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Policia Left_bar_bleue50/1000Missões Policia Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Policia Empty
MensagemAssunto: Missões Policia   Missões Policia EmptySex Dez 03, 2010 11:26 am

Algumas Informações:


- Aqui será postada as missões das Policias , cada uma com uma recompensa diferente , Dinheiro ou Itens.
- Policiais , tenham Paciência , pois as missões sairão de pouco em pouco .
- A cada 2 dias sairá uma Missão nova.
- Faz sua Missão e espera que algum Admin o aprove.
- Na a missão terá que ser dividida por capitulos, os capitulos variam segundo a missão , uma história bem elaborada e algum ADM ou MOD irá aprovar os captulos.
- Se você postar o primeiro espere até um ADM ou MOD liberar para você fazer o próximo , se não estiver bom , refaça ele !


________________________
gratos, ADMIN
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Policia Left_bar_bleue50/1000Missões Policia Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Policia   Missões Policia EmptySex Dez 03, 2010 4:52 pm

Missões:

Citação :
Nome: O Croagunk Ladrão
Capitulos: 1 Capitulo, 20 linhas
Descrição: Um Croagunk está roubando as Lanchonetes da Zona, vc tem que o deter e encontrar um treinador que o queira...
Recompensa: R$ 500,00 ,
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Arthur
Lider de Gym
Arthur


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/12/2010
Localização : Minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Policia Left_bar_bleue220/1000Missões Policia Empty_bar_bleue  (220/1000)

Missões Policia Empty
MensagemAssunto: O Croagunk Ladrão   Missões Policia EmptySeg Dez 27, 2010 5:41 pm

Um dia eu estava andando pela cidade
Quando ouso um grito
Ha,peguen esse Croagunk ladrão
Eu olho para o lado direito de onde veio o grito
E vejo um Croagunk correndo com um saco de comida na mão
E grito :
Croagunk pare ai e não se mecha
Mas ele corre e eu o sigo
Até que chegamos no canto perto do lago
Eu jogo duas pokebolas as do Growlithe Missões Policia 58e a do Charmander Missões Policia 006
Vamos prender esse Croagunk pessoal
Charizard Furacão de fogo
Growlithe Lança Chamas
Ele desvia do Lança Chamas mas não do Furacão do Fogo
O Croagunk se levanta e usa o espinhos venenosos no Growlithe
Evaziva Growlithe
Charizard voe e use o ança chamas
Ai o Croagunk desviou do lança chamas e ficou usando o espinhos venenosos no Charizard
Charizarde desvie dos espinhos venenosos mas não pare de uzar o lança chamas
Growlithe vamos aproveitar que ele esta ocupado com o Charizarde use o Furacão de Fogo o mais forte que puder
Ai o Growlithe acertou o Croagunk e eu o prende
No dia seguinte eu o levei a prassa ele estava preso
Taquei minha pokebola do Growlithe
E disse:
Lança chamas
E o Croagunk usou o evaziva e depois e lançei
umas bolas em çima dele e ele usou o espinhos venenosos para se
defender e as pessoas em volta comecaram a bater palmas
Esse Croagunk era ladran de lanchonetes e eu estou aqui paraver se alguem o quer ai un moço levantou a mão e disse
Senhor policial eu quero ficar com esse Croagunk
Voçê promete cuidar bem dele
Ele responde
Sim
Eu coloco uma fita no braço do Croagunk
E digo:
Essa fita é para eu saber que esse Croagunk é seu
Eu vou cuidar muito bem dele
Ele pergunta o Croagunk se ele queria ser um pokemon dele
O Croagunk balança a cabeça em um gesto de sim
E o Moço pegua o Croagunk a vai embora
E eu grito :
Qual é o seu nome
Fred
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Policia Left_bar_bleue850/1000Missões Policia Empty_bar_bleue  (850/1000)

Missões Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Policia   Missões Policia EmptySeg Dez 27, 2010 7:35 pm

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Policia Left_bar_bleue1000/1000Missões Policia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Policia   Missões Policia EmptyDom Mar 06, 2011 6:49 pm

Nova Missão:
Nome: O Ladrão Gliscor
Capitulos: 2 Capitulos, 15 linhas cada
Descrição: Um Gliscor anda atacando uma lanchonete e roubando a comida de lá sua missão é 1 Atrair ele pra lanchonete e 2 Pegalo e achar um treinador pra ele
Recompensa: R$ 1500,00 e 2 Great Ball

Ir para o topo Ir para baixo
Arthur
Lider de Gym
Arthur


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/12/2010
Localização : Minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Policia Left_bar_bleue220/1000Missões Policia Empty_bar_bleue  (220/1000)

Missões Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Policia   Missões Policia EmptyQua Mar 09, 2011 5:28 pm

Capitulo 1
Um dia eu estava andando pela rua quando ouço um grito
Ha Ha
Eu corro para o local e uma mulher da loja de doçes me diz
Um Gliscor anda ataquando a minha loja e ja é a terceira vez E ela aponta para o ceu e diz È aquele Gliscor eu olho e vejo um Gliscore lanço minha pokegbola Vai Charizard Eu subo em cima dele e digo Persuga aquele Gliscor
E Charizard persegui Gliscor mais Gliscor perssebe e fica fazendo curvas entre os predios até que eu digo use lança chamas e Charizard acerta Gliscor que cai no chão ele se levanta e usa Corte X mais Charizard desvia eu vejo Gliscor mais vejo que estav na cidade se lutassimos ali muitas pessoas iriam se ferireuntão eu digo para Charizard
Charizard de lança chamas e depois voe para o Campo E Charizard acerta Gliscor e depois voa para o campo e Glixcor começa a nos perssegui (ele caiu na minha armadilha)E depois que chegamos ao Campo ele tambem chega e usa Corte X Evaziva e depois Furacão de fogo E Gliscor desvia do furacão de fogo Eu lanço outra pokebola Vai Floatzel Pussasão de agua Charizard use furacão de fogo E os dois ataques acertam Gliscor Floatzel use PUssacão de agua e depois aqua misseo E os golpes acertam Gliscor Mais Gliscor começa a fuguir Charizard Lança chamas Mas o lança chamas não acerta gliscor e ele fogi depois eu vou a lançonete e pergunto a moça da lançonete Oque o Gliscor rouba aqui Ela responde Ele vem e rouba nossa comida Depois eu tenho uma ideia eu pego varios pratos de comida que ele sempre rouba e monto no meu Charizard e pego os pratos de comida e mando Charizard voar derrepente Gliscor aparece

Capitulo 2

E eu mando o Charizard voar para o campo ao chegar Gliscor aparece usando Corte X eu lanço minhas duas pokebolas e vouto meu Charizard Vai Floatzel e Aggron usem Hiper Raio e Pussasão de agua O atk pussação de agua não acerta mais o Hiper Raio sim Depois Gliscor usa Corte X no Aggron e agarre no Floatzel Evaziva os dois e depois repitam os mesmos golpes E os dois Golpes acertam Gliscor cai Aggron raio de gelo nas asas dele e Floatzel use aqua misseo e pussação de agua E aggron congela as asas de Gliscor e Floatzel acerta os atks e Gliscor cai e desmaia .Depois eu o levo para o centro da cidade (preso com a uma corrente)E oamarro a sua corrente em um poste depois eu jogo uma pokebola Vai Floatzel use pussação de agua E Gliscor defende usando o Corte X depois eu pego um pau de ferro e jogo nele mais ele se defende usando Presas de Fogo
Depois Floatzel jato de agua se ele desviar continue
E Gliscor desvia de todos depois as pessoas que assistiam começaram a bater paumas e eu digo Esse Gliscor era um ladrão eu não eutou aqui para fazer um show mais para conseguir um dono para ele E uma mulher lavanta a mão e diz Eu quero esse Gliscor Voçê promete cuidar bem dele Sim Qual é o seu nome Julia Então eu dou o Gliscor para ela e ela vai embora e eu vou para casa descansar
Ir para o topo Ir para baixo
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Policia Left_bar_bleue1000/1000Missões Policia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Policia   Missões Policia EmptyQui Mar 10, 2011 11:57 am

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Papaleguas '
Iniciantes
Papaleguas '


Mensagens : 65
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 28

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Policia Left_bar_bleue300/1000Missões Policia Empty_bar_bleue  (300/1000)

Missões Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Policia   Missões Policia EmptySex Abr 01, 2011 2:49 pm

passa misão ae!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Policia Left_bar_bleue50/1000Missões Policia Empty_bar_bleue  (50/1000)

Missões Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Policia   Missões Policia EmptySex Abr 01, 2011 7:43 pm

Nome: Hoenn Aboard
Capitulos: 5 Capitulos, 15 linhas cada
Descrição: A equipe Magma e Aqua estão querendo reviver os legendários de Hoenn, estão tentando roubar um componente da empresa Devon, e do Barco abandonado. E para posteriormente roubarem o submarino que o Shipyard de Slateport está construindo. Seu dever é proteger todas essas coisas, e impedir o renascimento dos lendários, Groundon e Kyogre. Boa Sorte Sr. Policia
Recompensa: R$ 3500,00 , 5x Great Ball, 1x Ultra Ball, 1x Fire Stone e 1x Water Stone
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Tracey Sketchit Q.
Criador / Observador / Policial
Tracey Sketchit Q.


Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 25
Localização : Viajando pelo mundo pokemon ^^

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Policia Left_bar_bleue300/1000Missões Policia Empty_bar_bleue  (300/1000)

Missões Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Policia   Missões Policia EmptySex Jun 17, 2011 3:09 pm

Nome: Hoenn Aboard
Capitulos: 5 Capitulos, 15 linhas cada
Descrição: A equipe Magma e Aqua estão querendo reviver os legendários de Hoenn, estão tentando roubar um componente da empresa Devon, e do Barco abandonado. E para posteriormente roubarem o submarino que o Shipyard de Slateport está construindo. Seu dever é proteger todas essas coisas, e impedir o renascimento dos lendários, Groundon e Kyogre. Boa Sorte Sr. Policia
Recompensa: R$ 3500,00 , 5x Great Ball, 1x Ultra Ball, 1x Fire Stone e 1x Water Stone
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1º Capt: A visita inesperada

Ja era de noite, estava muito feliz pois naquele dia havia me formado policial, estava quase pegando no sono quando ouço batidas na porta e meu amigo Growlithe começa a acoar, me levando e penso, "Quem pode ser, ja são 11:30 da noite", visto uma roupa mais adequada e saio pra ver quem era, era a Oficial Jenny:
Oficial Jenny: Tracey presisamos de sua ajuda a equipe Magma e Aqua estão querendo reviver os legendários de Hoenn, estão tentando roubar um componente da empresa Devon, e do Barco abandonado. E para posteriormente roubarem o submarino que o Shipyard de Slateport está construindo. Preciso que voçê empesa ele de fazer isso, sera uma missão perigosa e...
Antes de ela terminar a fala Tracey diz:
Tracey:Dexa comigo Oficial, irei fazer isso ^^
Oficial Jenny:Tome muito cuidado leve todos seus pokemons da equipe principal e o growlithe, você precisara deles!A e a sua moto de policial esta ai na frente ela o ajudara em suas buscas!
Tracey:O.k!
Ela vai embora e visto minha farda de policial pego meu distintivo e monto em minha moto de policial e vou em direção a empresa Devon, com muita expectativa por ser minha primeira missão, Growlithe tambem estava feliz e pulava ao meu lado!

2º Capt: Rumo a Empresa Devon!


Estava ja amanhecendo quando chego em Hoenn, saio da minha moto e vou andando muito devagar até a empresa Devon chegando là ouço um homem gritar:
Homem:Socorroo!Não roube isso!!Socorro!!
Entro correndo la dentro acompanhado de Growlithe que intimida o membro da equipe Magma:
Magma1:Sai da minha frente!Houndour vai!
Tracey:Lança Chamas nele Growlithe!
O ataque acerta o pokemon dele e assusta o membro da equipe Magma que sem querer esqueçe do item ao seu lado:
Tracey:Growlithe cuide deles, vou fazer uma coisinha...
Growlithe:Grow!
Ando com muita cautela pelo lado e pego o componente que estava no chão e entrego para o Homem no chão:
Tracey:Cuide disso e esconda muito bem!
Homem:Muito Obrigado policial!
Volto la e vejo que O membro da equipe Magma e seu Pokemon ja estavam acabado e os amarro num canto e digo:
Tracey:Homem ligue para a policia daqui vir buscar eles por favor tenho que salvar mais um local!
Homem:Ta e muito obrigado mais uma vez!
Tracey:Não foi nada!
Saio dali e monto em minha moto e vou em direção ao Barco Abandonado

3° Capt: Chegando ao Barco Abandonado!


Tracey estava com bastante sono mas sabia que não podia bobear em sua missão, ele ficav acordado com os latidos de Growlithe que o tirava da chance de cair no sono, ja estava cansado de procurar quando acho o Barco Abandonado:
Tracey: Ja era hora eim!
Ele saiu de sua moto seguido de Growlithe, chegando perto do local ele ouve um barulho e logo dps um ruido como se alguem estivesse dizendo "Shhhii" então me aproximo do local e digo:
Tracey: Que tal uma surpresinha pra eles?
Growlithe: Grow!
Eles rapidamente entram e Growlithe acerta um Lança Chamas em cada um deles e vejo que eram os membros da equipe Aqua:
Tracey: Saiam daqui seus Intrusos!

Eles soltam de suas pokebolas dois Mantines e saem pelo mar afora levando o Componente com eles:
Tracey: Aaa Droga!
Aqua1: Hahaha!
Fico com muito raiva e saio correndo e vou até a minha moto e ouço o Celular tocar:
Tracey: Alô!
Oficial Jenny: Más noticias, a equipe Magma acabou de roubar o componente da Empresa Devon, porem a uma solução de salvar isso...


4° Capt: A Unica Solução!


Tracey: E qual é ela?

Oficial Jenny: É meio dificil mas confio em vc, quando eles irem renascer os Lendarios vc deve tentar pegar os componentes antes que eles os revivam, a ja ia me esquecendo sabe aquele barco do Shypiard de Slateport, ele tbm foi robado então traga-o devolta, Entendido?
Tracey: Claro! Tchau!
Oficial Jenny: Tchau.
Ele desliga o telefone e rapidamente ele pula na moto e diz:
Tracey: Vamos la, vamos salvar Hoenn!
Growlithe: Groww!
Então os dois partem rumo ao local indicado, chegando la vimos que ia ser mais dificil do que pensavamos, eles estavam prestes a a reviver os dois:
Tracey: Não vou deixar!
Growlithe usa Lança Chamas nos componentes e eles caem uns metros depois e eu corro e pego eles:
Tracey: Mudança de Planos!
Growlithe: Liww!
Saio correndo e pego o submarino e saio de la e grito:
Tracey: Bye, Bye otarios!
Saio e vou em direção aos locais devolver as coisas para serem protegidas.

5° Capt: Recebendo os Méritos!


Após devolver tudo ao seu lugar volto para minha região receber os Méritos por cumprir a missão com exito:
Oficial Jenny: Parabens Garoto, pensei que n consiguiria!
Tracey: Vlw!
Oficial Jenny: Toma sua recompensa!
Ela me entrega varias coisas:

Tracey: Td isso? o-O
Oficial Jenny: É mas se vc n quiser...
Antes de ela terminar a falar ele se exalta:
Tracey: N n eu quero sim to precisando mesmo!
Oficial Jenny: Hehehe!
Tracey: ^^
Oficial Jenny: Aaa esqueci de dar os parabens ao Growlithe! Bela Atuação!
Growlithe: Groww!!!
Então volto para minha base com Growlithe, cheio de minhas recompensas e feliz por ter completado minha primeira missão!

~~~~~~~~~~Legenda~~~~~~~~~~~~
Narrador
Minhas Falas
Falas (ruidos) de meus pokes
Oficial Jenny
Magma
Aqua
Personagens Secundarios




Última edição por Tracey Sketchit Q. em Sex Jun 17, 2011 3:16 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Missões Policia Left_bar_bleue1000/1000Missões Policia Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Policia   Missões Policia EmptySex Jun 17, 2011 3:11 pm

Aceito mais da proxima revise antes o 1º so tem 13 linhas
mais está aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões Policia Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Policia   Missões Policia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Policia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições para Policia
» Missões Rangers
» Missões Mercenários Z
» Missões Team Rocket

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Pokémon Space :: Policia Pokémon-
Ir para: