Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ~~~~Apresentação copa wallace~~~~

Ir para baixo 
+4
Pok-anjo
Hugo Leafra
= Emanoel =
Catarina II Inchausti L.
8 participantes
AutorMensagem
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Left_bar_bleue800/1000~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty_bar_bleue  (800/1000)

~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty
MensagemAssunto: ~~~~Apresentação copa wallace~~~~   ~~~~Apresentação copa wallace~~~~ EmptyTer Abr 19, 2011 8:03 pm

Bom Aqui vocês Postaram suas apresentação mais somente Os Participastes Podera posta aqui eles tem até o dia 20 as 11:00 para posta se não sera desclassificados.Os Juizes Cera eu e O Green(Nos não vamos rouba eu darei a nota da maioria dos participantes e o green colocara a minha nota) a nota e de 0 a 10 Então agora está aberto as apresentações da copa Wallace.Boa sorte e arrasem aaa quase ia esquecendo são 15 linhas mínimo


Última edição por Blue Norris Ϟ L. Ϟ I em Qua Abr 20, 2011 6:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Left_bar_bleue1000/1000~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~~Apresentação copa wallace~~~~   ~~~~Apresentação copa wallace~~~~ EmptyTer Abr 19, 2011 8:27 pm

Chego ali meio nervoso, mas preparado para td que iria acontecer, fico esperando ansioso minha vez quando derepente ouço:

Apresentadora:Agora chegou a vez de Green!!Esse garoto é meio novato em constest mas vai tentar passar por essa grande competição!

Venha correndo ao palco, vestindo uma calça jeans e um tenis e um moleton estiloso, estava com duas pokebolas em mãos as duas com Selo de Estrela F então falo:

Green:Venonat e Weavile, ta na hora de arrasar!

Os dois pokemons saem das pokebolas mantendo "pozes" que faziam seus corpos serem mais belos com as estrelas ao lado:

Green:Weavile raio de gelo e congele a agua!

A agua se congela e reluz o corpo dos dois, green faz um pequeno sinal com as mãos e Venonat sobe no ombro de Weavile que começa a fazer uma patinação no gelo linda, derepente emanoel tira 2 fitas dos bolsos e Weavile e Venonat começam a fazer uma apresentação artistica que deixa todos encantados, apos ele terminar sua apresentação de beleza ele solta as fitas e eu falo:

Green:Venonat Pó venenoso e Weavile raio de gelo no pó venenoso!

Ele cria uma grande escultura de gelo com alguns brilhos roxos:

Green:Agora Weavile garra de metal na escultura!

Ele começa a moldar a escultura, criando assim uma escultura dele e de Venonat muito bela:

Green:Finalisem!

Venonat usa Pó Venenoso e Weavile usa Vento Gelado, os dois ataques realça a beleza dos dois fazendo a torcida delirar!

Apresentadora:Essa foi a apresentação de Green e de seus dois pokemons maravilhosos!

Volto ao local de espera olhando as outras apresentações!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Leafra
Admin/Lider Leafra/Coordenador/Elite dos 4/Cérebro da Fronteira
Hugo Leafra


Mensagens : 548
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Left_bar_bleue850/1000~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty_bar_bleue  (850/1000)

~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~~Apresentação copa wallace~~~~   ~~~~Apresentação copa wallace~~~~ EmptyTer Abr 19, 2011 8:42 pm

Estava preparado para o contest entao chego no palco com meus dois selos de estrela e lanço eles para o alto .
Hugo: Saia Roselia e Lapras.

~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Estrelas+coloridas+dois

Hugo: Lapras pule na agua com golpe de corpo e depois use Sheer Cold.

O Lapras pula na agua e levanta uma enorme quantidade de agua e com o Sheer Cold ele congela a agua parecendo um redemoinho congelado.



~~~~Apresentação copa wallace~~~~ EP457_Lapras_usando_fr%C3%ADo_polar_%282%29

Hugo: Muito bom Lapras!Agora Roselia use raio solar no gelo e Lapras salte e Roselia dia ensolarado após o salto do Lapras.

O Roselia quebra o gelo e o Lapras da um salto e quando para em uma parte do palco varias particulas de gelo brilhantes que quando latingidas pelo dia ensolarado deixam uma luz de cor azul ciano atrás do Lapras .

~~~~Apresentação copa wallace~~~~ 7941

Hugo: Roselia se prepare que sua vez está chegando!Lapras raio de gelo e Roselia dê um salto .

O Lapras ergue um grande pilar de gelo e o Roselia pula no topo dele e fica em pé .

Hugo: Finalize com dança de pétalas Roselia.

O Roselia usa dança de pétalas em cima do pilar de gelo e várias pétalas de rosa se espalham pelo campo enquanto a platéia vai ao delirio .

~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Roselia_Petal_Dance

Com isso eu finalizo minha apresentação e vou embora do palco para veras outras apresentações.


Última edição por Hugo Leafra em Qua Abr 20, 2011 3:47 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pok-anjo
Mod



Mensagens : 63
Data de inscrição : 31/03/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Left_bar_bleue20/1000~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty_bar_bleue  (20/1000)

~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~~Apresentação copa wallace~~~~   ~~~~Apresentação copa wallace~~~~ EmptyTer Abr 19, 2011 8:45 pm

Finalmente chega a minha vez de apresentar.Chego no palco e lanço meus pokemons.
Combusken e Hariyama eu escolho vocês!(Ambos saem no selo de Raios amarelos.)
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Images?q=tbn:ANd9GcRGbiPB0UukMUYJTIOkNG62TeDH1nOFXGF-TYeON-iVF2t0m_GoOA
Vamos lá!(Pok-anjo joga uma Bola de Comfetes para cima)
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ 004

Hariyama use Furacão no Combusken,impulsando-o para cima com toda a força!
Agora Combusken use Mega Chute e mande a bola de Comfetes para Hariyama!

~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Z
Muito bem,agora Haryiama use Arma de Braços para explodir a Bola de Comfetes!
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Images?q=tbn:ANd9GcR82agVahM_A6-13c3nbgP-WlfKNuFZM-uYT2u6_daEefQewZU1
Hariyama usa Arma de Braço que explode a Bola de Comfetes,caindo pequenos papéis coloridos sobre todo o palco,mostrando a Força de Hariyama e a Rapidez e Precisão de Combusken!
Sr.Contesta-Uau!A cooperação entre os dois pokemons e o coordenador foi magnífico!
Sr.Suzico-Notável!
Enfermeira Joy-Verdadeiros pokemons são aqueles que trabalham em cooperação,e o trabalho do coordenador é isso!

Então saio do Palco e vou para o meu lugar aguardar as outras apresentações,e as notas dos jurados.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Left_bar_bleue800/1000~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty_bar_bleue  (800/1000)

~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~~Apresentação copa wallace~~~~   ~~~~Apresentação copa wallace~~~~ EmptyTer Abr 19, 2011 9:00 pm

Três dos nossos queridos Participantes ja fizeram suas Apresentações então a juiza dara a nota .

Green:Achei sua Apresentação ótima com muitas combinação e também com uma ótima imaginação mais faltou uma coisa que podia deixa perfeito as IMG Mais nada e perfeito então sua nota e 8,1

Hugo:Mais uma vez demonstrou ser um ótimo coordenador mostrando o brilho,a beleza dos pokémons até achei que você não ia consegui em dupla mais vi que estava enganada sua nota é : 9,9

Pok-Anjo:Você e novato?.Parece que não mais POk-anjo você acabou com o mistério da sua apresentação mostrando para todo mundo vê antes da hora certa e seus ataques apareceu meio que violento por isso eu te dou 7,0

Então a juiza blue da as notas para Pok,Hugo e green e continua o contest
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Vitor Vulcano
Admin/Treinador/Elite dos 4 de Johto
Vitor Vulcano


Mensagens : 87
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 25
Localização : BH

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Left_bar_bleue300/1000~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty_bar_bleue  (300/1000)

~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~~Apresentação copa wallace~~~~   ~~~~Apresentação copa wallace~~~~ EmptyTer Abr 19, 2011 9:25 pm

Eu fico nervoso quando me chamam para ir ao palco, eu caminho com as pernas tremulas pois não tenho experiência em torneios por isso estava nervoso, entro na arena e vejo aquela multidão e meu nervosismo se esvazia e some e minha animação aumenta e vou correndo para o meio e asceno para a multidão:
Vitor:-Olá Pessoal!!!
Então lanço meus pokemons que saem com aqueles fortes selos de fogo.
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Fire%20seal
Eles param um de frente para o outro em posição de batalha e digo:
Pansear use o arremesso em Infernape mandando ele para o alto,infernape use roda de fogo e la em cima super aquecimento girando dentro da roda de fogo
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Cbx
Esse movimento faz com que a roda de fogo fique cheia de especie de linhas de fogo saindo e se expandindo pelo palco.
Agora Disperce!!!!
Isso faz Infernape parar o golpe e as chamas somem deixando somente pontos luminosos em todo o estádio.
Pansear Lança-chamas no infernape,Infernape controle o laça-chamas.
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ 8_infernape_2
Infernape com uma força incrivel o golpe com a mão fazendo a mesma brilhar muito.
Pansear soco de fogo no chão
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ 513-chili
Ele faz com que seu rosto se destaque com o brilho de sua mão.
Eu pego um bastão e jogo para o auto e digo:
Infernape,termine com a posição de Infernape controlador e Pansear so um tchauzinho.
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Pokedex_392_infernape_fr_by_pokemon_fr_display
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ >pansear_thumb
Termino a apresentação e saio enquanto aguardo a nota.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Left_bar_bleue800/1000~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty_bar_bleue  (800/1000)

~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~~Apresentação copa wallace~~~~   ~~~~Apresentação copa wallace~~~~ EmptyTer Abr 19, 2011 9:35 pm

Vitor VUlcano:Pensei que você faria melhor vitor vulcano mais que isso.Des de quando infernape controla as chamas e o que e isso olhe só a vdd img https://2img.net/r/ihimizer/i/8infernape2.png/ .vou ser sincera a sua apresentação foi a pior até agora e essa foto dele com o pau que isso acho que ele deve esta procurando um B@b@ca para bater seus pokémons são ótimos mais você em sua Nota e 3,4 e Ponto final não quero discurti
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Alicia
Ranger
Alicia


Mensagens : 753
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 28

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Left_bar_bleue450/1000~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty_bar_bleue  (450/1000)

~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~~Apresentação copa wallace~~~~   ~~~~Apresentação copa wallace~~~~ EmptyQua Abr 20, 2011 6:30 am

Na sala espero me chamarem para a minha apresentação comesar.
apresentadora:agora a nossa cordenadora crystal!!
eu:agora beautifly e leafeon au palco
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Images?q=tbn:ANd9GcRMkpzoaJsLCClqGvuJlZuPheFH92i89BOd3XnHM9S61D_mSxwt
agora para comesar beautifly vento de prata para fazer os coraçoes ir para plateia
os coraçoes rodam e plateia .
agora leafeon folha magica para sima e beautifly psico nas folha magicas para elas ficarem no ar .
lefaeon absorver a folha magica (o folha magica desi sendo absorvido tão rapido que fez um raio verde)
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Images?q=tbn:ANd9GcSY2ga3YPMvBG6nWZmf1cs7IPazHv6D0SIp2jxddL5pHurIB8Za
agora beautifly vento de prata na piscina fazendo um redemuinho agora pisico para fazer o redemuinho ficas parado no centro.
agora leafeon dia ensolarado
(o dia ensolarado refretia na agua deichando a agua cristalina e muito bonita)
agora lefaeon folha navalha e beautifly vento de prata )
o folha navalha vai pra frente pelo vento de prata de beautifly deichando leafeon asim)
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ 9k=
e um brilo do vento de prata que batei na agua deicha um brilho em beautifly
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Z
agora para terminar lefaeon folha magica para sima e beautifly vento de prata
os dois se colidem e viram um lindo bbrilho que fica em beautifly e leafeon
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ 2Q==
e asim volto para a sala de espera vejo as apresentaçoes dos outros e espero a nota .
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Left_bar_bleue800/1000~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty_bar_bleue  (800/1000)

~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~~Apresentação copa wallace~~~~   ~~~~Apresentação copa wallace~~~~ EmptyQua Abr 20, 2011 8:22 am

Crystal:Diferente do outro torneio agora sua apresentação foi platinha bug xD .Eu li sua apresentação inter eira achei interessante mais tenho 2 pergunta Por que tantos ''Agora '' e Como da para absover folhas magicas formando o raio ??? a sua nota e a mesma do Pok:7,0,quem sabe você não passa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Left_bar_bleue800/1000~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty_bar_bleue  (800/1000)

~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~~Apresentação copa wallace~~~~   ~~~~Apresentação copa wallace~~~~ EmptyQua Abr 20, 2011 10:32 am

Depois de Da as notas Para 5 Dos participantes era Minha vez de se apresentar .Vou até Onde os outros Participantes estava e muito estava se pergunta O Que eu estou fazendo lá mais eu não ligo e acompanhada De Gla(Glaceon) E Butter (Butterfree) Vou troca de Penteado e tal... Deixo meus cabelos Soltos e tiro meu óculos de leitura coloco um Vestido azul ciano e Olhos para os dois
-Estão preparado ?
Todos Dois Balança a cabeça falando que sim então coloco eles nas pokebola e o selo assim a apresentadora Me chama
-E Agora Nossa querida juiza Blue!
Mais uma vez a Platéia tem uma reação estranha mais Não ligo o que importava e que eu estava ali para se apresentar
-Vamos Butter e Gla arrasem
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Adasf,~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Adadm
Os Dois saem da suas Pokebolas Butter com selos de coração e gla selo de fogo azul mais sem machuca ele
-Butter use Gust Nos corações e Gla use Icy WInd Em Butter
O Que? Todos estava achando estava tentando mata meu propio pokémon mais não ! eles não sabia de nada
-Silver Wind Butter
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Mothimsilverwind
Butter usa Silver Wind com uma pose fazendo o ataque de gelo brilhante voar para a Platéia deixando aquele ar frio e Mostrando que Butter não e nada fraca e sabe usa a inteligência.
-Perfeito isso só foi para mostra que eles não são nada burros .Butter Use Quiver dance enquanto Gla Use Hail
Usando Hail era difícil vê algo era Butter que dançava no hail com brilho do quiver dance então a neblina desaparece só fica Uma Imagem De Butter e glaceon juntos mais depois desaparece
-Agora vamos lá .Butter Raio Psquico No Glaceon para ele te seguir mesmo voando
Gla Começa a Voar com Butter Pelo palco
-Muito Bem agora Gla Use Ice Wind em volta de butter & Butter Use Captivate para mostra sua beleza
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Butterfreea
Graça a o tom Ice Wind com Captivate fica meio Verde o tom mais mostrando a beleza de butter
-Sua Vez Chegou Gla.Butter continue Usando Psybeam para ele não cai
Os Selos de corações volta então Gla passa voando rapidamente por ele fazendo um brilho Meio rosa em seu redor mostrando que ele e forte e bem Bonito ,só fica Minúsculos corações Que Vão para a platéia
-E Hora do Grande final .Gla Use Blizzard Mirando no céu e você Bug Buzz no céu também
Apresentadora:O Que sera que vai acontecer???
Os Ataques colidem no céu formando umArco-íris
-Bom Gla & Butter vamos
Não sabia a nota então volto para vê as apresentações
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Left_bar_bleue1000/1000~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~~Apresentação copa wallace~~~~   ~~~~Apresentação copa wallace~~~~ EmptyQua Abr 20, 2011 1:50 pm

Vou dar a nota da participante Blue:

Nota:9.8
Comentarios:Sua apresentação foi quase perfeita so algumas coisinhas podiam ter cido diferente mas o resto ta perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Yago
Admin/The Master/Elite dos 4 de Sinnoh
Yago


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Ao lado de quem eu gosto.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Left_bar_bleue1000/1000~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~~Apresentação copa wallace~~~~   ~~~~Apresentação copa wallace~~~~ EmptyQua Abr 20, 2011 4:09 pm

Estou muito ansioso pois é minha primeira Copa Wallace, mesmo tendo ganho já duas fitas,me chamam no palco e vou junto com minhas duas pokebolas....

Apresentadora:Aqui estamos agora com o Yago um grande coordenador com 2 fitas!Pode começar!

Eu:Saiam, Brilhante(Gardevoir) e Sombriu(Dusknoir)!
Os dois saiem da pokebola, Brilhante com estrelas em seu redor e Sombriu com Raios em torno de si.
Eu:Muito bem parceiros vamos la!
Eu:Brilhante use Raio Pisiquico e o segure fazendo você ficar brilhando e mais bela do que ja é.
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Motivator93340622
Eu:Ótimo Brilhante, agora Sombriu use Shadown Sneak para todos ficarem emprecionados com você amigão!
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Tumblrl88ipewztz1qdv1cw
Eu:Muito Bem! Agora Brilhante vá para a frente do Sombriu e use Imprison para os dois brilharem como o Sol!
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Imagesgggg
Eu:Vamos la pessoal, Sombriu use Fire Punch contra Brilhante e vc Brilhante use Confusão contra ele para para-lo e depois jogue-o para cima, mais bem alto!
Eu:Muito bem, agora Sombriu use Labareda em torno de si mesmo fazendo você ficar com um brilho Obscuro em quanto isso Brilhante use varios Raios Pisiquicos contra a Plateia fazendo eles se levantarem flutuando e decerem de vagar por favor!
A plateia fica maravilhada e com brilho nos olhos com tanta beleza e sincronia.
Eu:Mais uma vez Ótimo! Agora Sombriu use Shadown Punch com as duas mãos mais sem usar apenas segureos.
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Images22i
A plateia fica impressionada com tal força, habilidade e Beleza de um Pokemon Fantasma
Eu:Ótimo, agora Brilhante use Teleport!
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ 444pj
Eu:Muito bem Sombriu Consentre o Swadown Ball entre suas mãos e Brilhante apareça soltando raios coloridos em torno de você!
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Dddem~~~~Apresentação copa wallace~~~~ 210pxgardevoiranime
Todos ficam maravilhados!
Eu:Vamos lá pessoal, Sombriu use Confuse Ray para a Plateia!
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Sdusknoir
Todos fiam impressionados com tal coisa obscura!
Eu:>Brilhante use Captivate com Leer pf!
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Gardevoir
Apresentadora:Que belezaaaaaaa!
Jurados:Muito bom!!!
Eu:Brilhante use seu ultimo movimento, use Magical Leaf em direção aos jurados e plateia e Sombriu use Maldição contra o Magical Leaf fazendo as folhas ficarem Roxas e com um brilho negro.
Eu:Agora a finalização, Brilhante agradeça e Sombriu use Labareda! para o Chão depois abra a Boca para agradeçer!
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ 35981view~~~~Apresentação copa wallace~~~~ 210pxdusknoiranime>>>>~~~~Apresentação copa wallace~~~~ 60213386


Depois escuto os elogios e criticas dos jurados e espero minha nota!


OBS:Eu daria mais postos para a Crystal pois so foi um pequeno deslize dela pelo menos 8 ela tinha que leva.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Left_bar_bleue800/1000~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty_bar_bleue  (800/1000)

~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~~Apresentação copa wallace~~~~   ~~~~Apresentação copa wallace~~~~ EmptyQua Abr 20, 2011 5:42 pm

Ruby Norris:Muito Bom apresentação interessante Principalmente pelos Pokémons UM Fantasma outro sombrio e a combinação ficou Super interesante mais eu encontrei um errinho no final ''Eu:Brilhante use seu ultimo movimento, use Magical Leaf em direção aos jurados e plateia e Sombriu use Maldição contra o Magical Leaf fazendo as folhas ficarem Roxas e com um brilho negro''.Podemos vê que nessa Hora você falou narrando '0' Mais isso não vai te prejudica sua Nota é : 9,8
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Lance Quench
♂ Admin | Ranger | Elite dos 4(Sinnoh) | The King Of Dragons |
Lance Quench


Mensagens : 573
Data de inscrição : 02/02/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Left_bar_bleue430/1000~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty_bar_bleue  (430/1000)

~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~~Apresentação copa wallace~~~~   ~~~~Apresentação copa wallace~~~~ EmptyQua Abr 20, 2011 6:53 pm

Narrador: Agora com voces Lance Quench
Lance:Vai Charizard e Lucario ,Lucario use Aura sphere e Charizard use Flametrower para o céu em um mesmo ponto.
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Esferadeaura~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Charizard_Flamethrower
entao no céu o Flametrower se junta com a Aura Sphere e a Aura Sphere se torna vermelha com uma chama no centro
ela começa a subir com uma velocidade alta explode e varias luzes vermelhas pairam sobre o ar até chegarem ao chão
Lance:Agora Lucario use 3 vezes a Aura sphere e jogue as ao ar.
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Esferadeaura
Lance:Charizard voe e use flametrower nas Aura Sphere
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Charizard_Flamethrower
entao as 3 Aura sphere ficam vermelhas com uma chama dentro
-Lucario mais 3 Aura sphere.
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Esferadeaura
entao 3 Aura sphere azuis e tres vermelhas continuam no ar
Lance:Lucario com sua velocidade Metal claw em 3 Aura sphere e voce Charizard use Dragon Rage nas outras 3 Aura Sphere.
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ 2~~~~Apresentação copa wallace~~~~ AG136_022
entao em fraçao de segundos todas as Aura sphere sao destruidas e delas uma chuva de luzes vermelhas e azuis pairam sobre o ar
e no chao Charizard e Lucario lado a lado com os braços cruzados e os olhos fechados (pose final)
Lance:É isso espero que tem gostado
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Left_bar_bleue800/1000~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty_bar_bleue  (800/1000)

~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~~Apresentação copa wallace~~~~   ~~~~Apresentação copa wallace~~~~ EmptyQua Abr 20, 2011 7:06 pm

Lance:Lance e o seguinte você e novato eu sei mais em um contest tem que mostra e a beleza do Pokémon e não a beleza dos ataques eu entendi Um pouquinho mais para que tantos ataque e no final quem atacou mais e ajudou foi o lucario e essa copa e em dupla até que ficou bem legal e acho que não precisava Mostra tantas vezes o mesmo ataques ,Eu ACHO Que vc você não serve para o constest você tem que luta na liga pokémons pq sei que você e um ótimo treinador por esses motivos sua nota é :5,7
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Catarina II Inchausti L.
Admin ♀/Treinadora/Juiz De batalhas Louca/Cérebro da fronteira/Lide Inchausti
Catarina II Inchausti L.


Mensagens : 1379
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde Você estiver!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Left_bar_bleue800/1000~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty_bar_bleue  (800/1000)

~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~~Apresentação copa wallace~~~~   ~~~~Apresentação copa wallace~~~~ EmptyQua Abr 20, 2011 7:31 pm

Todas as Notas ja foram Dada agora vamos relembra as notas dos participantes

Green:8,1
Hugo:9,9
Pok-anjo:7,0
Vitor:3,4
Crystal:7,0
Blue:9,8
Ruby:9,8
Lance:5,7

Infelizmente 4 sairam agora e nos agradecemos por participa da copa wallace quem sai agora e quem vai para a Final são:
Passou
Hugo
Blue
Ruby
Green
Saiu
Crystal
Poké-anjo
Lance
Vitor

E Agora começara a semi-final da copa wallace
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsb.forumeiros.net/forum
Conteúdo patrocinado





~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~~Apresentação copa wallace~~~~   ~~~~Apresentação copa wallace~~~~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~~~~Apresentação copa wallace~~~~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~~~~~Copa Wallace Inscrições~~~~~~
» ~~~~Copa Wallace Batalha~~~~
» Contest Perola ~~ Apresentações!
» Apresentação TOrneio Rubi
» evoluçoes de wallace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Pokémon Space :: Contest Hall-
Ir para: