Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [1st Fic] Pokemon Nostalgic -q

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Andrew
♪ Admin | Fiercy Trainer | Okazaki Lider | Rebelde ♪
Andrew


Mensagens : 999
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 29
Localização : Sempre em Movimentação

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
[1st Fic] Pokemon Nostalgic -q Left_bar_bleue50/1000[1st Fic] Pokemon Nostalgic -q Empty_bar_bleue  (50/1000)

[1st Fic] Pokemon Nostalgic -q Empty
MensagemAssunto: [1st Fic] Pokemon Nostalgic -q   [1st Fic] Pokemon Nostalgic -q EmptyQua Jun 29, 2011 3:42 pm

[1st Fic] Pokemon Nostalgic -q

-> Pessoal eu Andrew estou aqui para informar vcs que eu estou fazendo pela primeira vez uma Fic, para ser sincero nunca fiz uma Fic antes por isso num sei como esta Fic vai terminar, ou se vai terminar... Anyway esta Fic eh sobre o famoso mundo de Pokemons, em que teremos um grupo de Personagens que vão passear por esse vasto mundo. Eu vou tentar ser justo e do " bem " com todo mundo, fazendo eles fazerem coisas sensatas e simples...
-> Esta Fic se trata de um grupo de amigos que vão passear pelo mundo de pokemon para descobrirem os seus ideias, suas formas, e seus sonhos e capacidades.
-> Nesta Fic muitas coisas podem vir a acontecer, isto depende de Mim "Andrew" que vai decidir como fazer vcs sofrerem nesta Fic...
-> Queres fazer parte da Fic? Legal se inscreve enton...
Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Pokemon:[/b]
[b]Carreira:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Oq quer fazer na Fic:[/b]

Nome:-> O teu nome aqui '-'
Idade:-> A tua idade
Pokemon:-> Escolhe apenas um dos inicias das regioes, ou 1 dos quase inicias [como ratata, pidgey e por aew]
Carreira:-> Fotografo, Pintor, Cozinheiro,e etc [aqui vc escolhe oq vc quiser... mas seja sensato, isto vai alterar a tua forma na Fic]
Personalidade:-> Seu jeito [mau, divertido, egoista], simplificando sua forma de ser.
Oq quer fazer na Fic:-> Simples, oq vc quer fazer na Fic, qual seu objectivo, vai querer ser do mau, do bem, como vai encarar as coisas, oq queres com o teu pokemon, vai fazer oq, e por aew em frente '-' .

-> A Fic eh limitada, nem todos podem participar, ou seja serão aceite apenas 5 pessoas nesta Fic, espero que entendem pois nem todo mundo tem oq pode para ser um Astro -q
-> Espero com a participação de todos.
-> Após a inscrição de 3 membros eu iniciarei a Fic.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemongeneral.forumeiros.com
Castiel Yamamoto
Iniciantes



Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/06/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
[1st Fic] Pokemon Nostalgic -q Left_bar_bleue10/1000[1st Fic] Pokemon Nostalgic -q Empty_bar_bleue  (10/1000)

[1st Fic] Pokemon Nostalgic -q Empty
MensagemAssunto: Re: [1st Fic] Pokemon Nostalgic -q   [1st Fic] Pokemon Nostalgic -q EmptyQua Jun 29, 2011 4:13 pm

Nome: tamachiro yamamoto ( na fic )
Idade: 13
Pokemon: tortich ( se puder ue queria ter o conbukem pf)
Carreira: cordenador ex
oq uqero fazer na fic: quero ser inimigo de alguen (se puder um menina) e o cordenador fodão!!!!!!!!! da fic memo
mas eu não quero ser qeu nem o paul ta euvo gosta do meu pokemon
personalidade; bom personalidade árecida a do drew mas um poko mais metido
Ir para o topo Ir para baixo
= Emanoel =
♂ Admin Emanoel | The Best | Professional Trainer | Devil Hunter |
= Emanoel =


Mensagens : 642
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 26
Localização : Fazendo o que der na telha

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
[1st Fic] Pokemon Nostalgic -q Left_bar_bleue1000/1000[1st Fic] Pokemon Nostalgic -q Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[1st Fic] Pokemon Nostalgic -q Empty
MensagemAssunto: Re: [1st Fic] Pokemon Nostalgic -q   [1st Fic] Pokemon Nostalgic -q EmptyQua Jun 29, 2011 5:05 pm

Nome:Emanoel Quench
Idade:14
Pokemon:Squirtle(quero ter um gible dps ao longo da fic se puder)
Carreira:Treinador
Personalidade:Legal,Frio e Obscuro
Oq quer fazer na Fic:Quero ser um dos principal que segue junto na jornada, mas um garoto quieto que n é de falar muito e dar sua opinião, mas ao longo da fic vai falando mais, mas quase sempre é quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel™
Iniciantes



Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/06/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
[1st Fic] Pokemon Nostalgic -q Left_bar_bleue100/1000[1st Fic] Pokemon Nostalgic -q Empty_bar_bleue  (100/1000)

[1st Fic] Pokemon Nostalgic -q Empty
MensagemAssunto: Re: [1st Fic] Pokemon Nostalgic -q   [1st Fic] Pokemon Nostalgic -q EmptyQui Jun 30, 2011 2:14 am

Nome: Gabriel
Idade: 12
Pokemon: Eevee ( se não puder, pode ser um cyndaquil )
Carreira: Doutor Pokemon
Personalidade: Maneiro, Pega Gatas, Sensato e Metido
Oq quer fazer na Fic: Ajudar todos os pokemons que puder, conseguir pegar as garotas, zueiro, falador e inteligente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1st Fic] Pokemon Nostalgic -q Empty
MensagemAssunto: Re: [1st Fic] Pokemon Nostalgic -q   [1st Fic] Pokemon Nostalgic -q Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1st Fic] Pokemon Nostalgic -q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Galactic X
» Laborátorio
» Laborátorio
» Musical Pokemon
» Pokemon Revolution liga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Área OFF :: Área de Fan Fics-
Ir para: