Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Bem Vindo ao Pokemon General!!!
Se é Registrado Conecte-se e se não Conheça o forum e se Registre e venha jogar junto conosco!
Pokemon General
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon General

Pokemon General, Renovando a História e a Aperfeiçoando !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pokemon Revolution liga

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arthur-Blazor
Iniciantes
Arthur-Blazor


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Horas jagando o rpg

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
TrainerEXP:
Pokemon  Revolution liga   Left_bar_bleue1000/1000Pokemon  Revolution liga   Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Pokemon  Revolution liga   Empty
MensagemAssunto: Pokemon Revolution liga    Pokemon  Revolution liga   EmptyQua Ago 10, 2011 9:20 pm

Aqui e onde eu vou postar a minha nova fan- fic Pokémon bom

No Começo pode ser chato masi com o tempo ela vai ficando mais lg : D

e minha primera fic e tomara que nada atrapalhe ela e não permita eu continuar

PERSONAGENS:

Pokemon  Revolution liga   Rival

Nome : Arthur

Idadade : 10

Descrição :
Arthur e um menino Cujo o seu pai Foi Para a liga pokemon chegou as finais mas não ganhou por causa disso e Zoado e desecorrajado Mas seu espirito de luta foi forte e ele promete Honrar seu pai Vencendo a liga Pokémon e Cabeça quente e se Inrrita com frases como " ta comedo "


Pokémons :

Pokemon  Revolution liga   239 Pokemon  Revolution liga   387 Pokemon  Revolution liga   390 Pokemon  Revolution liga   329Pokemon  Revolution liga   324 Pokemon  Revolution liga   Egg_Eevee2 >>>> Pokemon  Revolution liga   133

Pokemon  Revolution liga   Maylene

Nome : Nawashia

idade : 14

Descrição : ela e da floresta Meio selvagen e E treinadora do tipo Lutador ela e rapida agiu e As vezes esbarra ela sege Jornada com nosso Heroi Arthur ela e estranha tem uma força incomun e medida muito e seus instintos seuvagen le permitem perceber a chuva o sol emfim o clima .

Pokemons :

Pokemon  Revolution liga   447 Pokemon  Revolution liga   66 Pokemon  Revolution liga   296

Pokemon  Revolution liga   86

Nome : Lance

idade : 20

descrição :
Ele sonha em ser um treinador do tipo dragão e muito forte mas resolveu segir Jornda com Os nossos Herois


e corajoso E muito forte mas tem uma recaida ningen pode torcara na sua Capa !

Pokémons :

Pokemon  Revolution liga   6 Pokemon  Revolution liga   149

Pokemon  Revolution liga   162Pokemon  Revolution liga   052

Nomes : twyla e Kaori

Idade : 15 cada 1

descrição : bom ele parecen Simples Garsons né mas na verdade se disfarção como cidadoes normias são dois Ramger pokemon o disfarçe de garson e temporario eles podem mudar a qualuqer Hora para as Organisaçoes Criminossa não o perceberem .

Pokémons :

Pokemon  Revolution liga   312 Pokemon  Revolution liga   311

Pokemon  Revolution liga   1Pokemon  Revolution liga   0

Nome : Issadora (Issa ) Mascos

Idade : 10

Descriçõa :

ela e Sinpaticos e sempre brigando com seu pokemon mais novo e uma coordenadora espetacular e seu imrão treinador

mas briga com seu irmão entre batalhas Vs conteste .

Pokemon de Marco :

Pokemon  Revolution liga   155 Pokemon  Revolution liga   342

Pokémons de de Issa :

Pokemon  Revolution liga   184 Pokemon  Revolution liga   267

LIDER DEGINASIOS

Pokemon  Revolution liga   64

Nome : Bleize

Idade : deconhecida O.o

Descrição : ele é o Liderde Ginasio do tipo fogo da ragião ele trabalha em um circo nigen sabe que el e lider para encontrar o ginasio dele precisa ver seu show o ginasio fica em um vulcão eu parece esta em erupição mas não entra a 4 ANOS tem que aguentar o calor da batalha e do vulcão para vemncer esse poderoso lider !

Pokémons :

Pokemon  Revolution liga   5 Pokemon  Revolution liga   37 Pokemon  Revolution liga   240

Pokemon  Revolution liga   14

Nome : Atsushi

Idade : Desconhecida O.o

Descrição : pai de Nawashia E o lider de ginasio do tipo lutador Sua força e inconparavel e conhecido como o mais forte da cidade no seu ginasio nãoe uma luta sim como se fosse um ring okemon onde so se usa ataque Fisicos se sair fora do criculo vc perde .

Pokemons :

Pokemon  Revolution liga   67 Pokemon  Revolution liga   448

Pokemon  Revolution liga   56

Nome : Yutaka

Idade : 19

Descrição : ela e a lider de ginasio do tipo gelo ive em um lugar meio deserto e o seu sonho e conhecer Articuno

O ginario dela Fica e uma montanha de Gelo o seus pokemon são extremamente rapidos e É dificil se acostumar com o chão de gelo .

Pokémons :

Pokemon  Revolution liga   478 Pokemon  Revolution liga   471 Pokemon  Revolution liga   362

Pokemon  Revolution liga   078

Nome : Toyoharu

Idade : 20

Descrição : ele e o lider do ginasio do tipo Normal e vaqueiro e tem a mania de lançar a poke boll amarrada em seu laço o Campo de seu ginasio muda A qualuqer Hora .

Pokemon  Revolution liga   128 Pokemon  Revolution liga   217

Pokemon  Revolution liga   050

Nome : Hayata

Idade : 30

Descrição : ela e a lider de Ginasio do tipo grama e vive uma flora e tem uma Loja de perfume usa as abilidades de ataque pó dos pokemon planta para produzir os mais Variados perfumes .

Pokémons :

Pokemon  Revolution liga   421 Pokemon  Revolution liga   45

Organisação criminosa da Serie :

Equipe black :

Pokemon  Revolution liga   182EQUIPE BLACKPokemon  Revolution liga   45



ela tem o objetivo de Roubar todos os pokemon do mundo depois deixar eles em intinção achão que o mundo sem ele vão ficar empais achão que eles não são nessesarios no mundo mas nossos Heroi vaõ temtar tuo para inpedir

bom essa e minha fic para se increver coloke :
Nome :
qual personagen vc quer ser da fic :


boa sorte mandem por mp

a esuqeci de uma coisa

intenção do autor

Citação :
bom e minha primera fan-fic e eu espero que gostem masi eu tenho que dar um detalhes inrpotamtes

1 os lidere eu inventei

2 no começo o Arthur so tem o lekeid os fortes vem depois

3 bem bem bem depois todo estarão evoluidos menos so do lance pq ja tão em ultima forma
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Revolution liga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [1st Fic] Pokemon Nostalgic -q
» Laborátorio
» Pokemon Galactic X
» Laborátorio
» Musical Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon General :: Área OFF :: Área de Fan Fics-
Ir para: